Clique Aqui The Well - RoyalSalute - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 317
Like Tree1Likes

Tópico: The Well - RoyalSalute

  1. #21
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Pô Ivan, muito bom você tá fazendo um well, curto demais seus posts. Tem uma pá de coisa pra lhe perguntar, agora tô de saída, mas depois volto pra mandar bala.

    Pra começar, como você descreveria o nível de dificuldade de fullring comparado com 6max?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por kmksick
    Qual era seu nick no stars??

    Eu jogava bastante com o sadness....
    S.Dragon[WoS]

    Joguei até 2001, jogava bem na época, vivia jogando com o HG na tao of gaming (q é meu amigo até hoje)... inclusive a gente jogava alguns matchs contra prós do starcraft que hoje viraram prós do poker, como o ELKY e o Tillerman.
    showdan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute
    - Engenharia de computaçao na unicamp.
    - Lol, isso é uma história engraçada... quando fui criar minha conta tinha acabado de fazer umas sessions de mario kart e smash bros (q amo por sinal)... e em ambos eu jogo com o Yoshi... aí resolvi por ele.
    legal
    eu faco eng comp soh q na uepg(ultimo ano tb)
    tem um bixo ae q eu conheco, joao elieser (fartura-sp)

    eu curtia o Yoshi no mario kart, jah no smash bros eu destruia com o fox
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por Gauss
    descreva um pouco de sua historia no poker? mais especificamente o inicio.. tipo antes da NL200

    qto tempo foi a estágio em cada limite (nl25;50;200;400 etc) em sua evoluçao no poker??
    ok, em detalhes:

    No começo (principalmente 2005) eu evolui devagar pq nao me fixei em 1 jogo e quase nunca me dediquei muito, nao jogava muuuitas maos por mes... fora q eu tinha facu + estágio boa parte desse tempo.

    mas vamos lá... 2005 fiquei entre nl2-nl10-nl25... foi bem devagar mesmo pq eu fazia estágio e nao tinha pressa tb em grindar, jogava umas 5k maos por mes. jogava sits tb e até brincava de omaha (q hj eu ODEIO, principalmente aquele tal de high/low... lol).

    2006 fiquei uns 2-3 meses testando sits de 20, e mtts de 20... depois voltei pra nl25, fui pra nl50 em 2 mês +-, tava bem na nl50 mas resolvi voltar pra fullring, fiquei 1 mes pra adaptar + uns 2 pra me sentir confiante pra passar pra nl100... aí fui pra nl100 +- no meio do ano...

    Na nl100 jogava 9 TABLES FR com ptbb de 4 a 5... tava ótimo pro número de mesas q eu jogava.... fiquei uns 2 meses lá e fui pra nl200 e apanhei 1 pouco jogando 9 mesas e diminui pra 4... aí em outubro e começo de novembro eu revezava: ou jogava nl100 9 tables ou nl200 4mesas... no final de novembro / começo de dezembro comecei a jogar 2 mesas de nl400 com ótimos resultados, quando já tava jogando 4 mesas de nl400 fui pra europa trabalhar integral e desencanei de poker por quase 8 meses (joguei muuuuito pouco nesse período).
    Quando voltei resolvi ir pro absolute pra jogar nl200 DS (entra com 400 de bi)... ótimos resultados, mas site rigged! (!)... aí tive as contas pra pagar, + grana q investi na bolsa e outras coisas e resolvi voltar pra nl200 do stars/ftp... nao tive bons resultados, nao tava no meu Agame 6max, tive uma bad run tremenda meeeesmo, vários bi pra trás no lucky graph do pokerev e era visívil o cold deck... fiquei meio q no 0 e outubro/novembro do ano passado (na verdade um pouco pra frente por culpa de 1 mtt ou outro, mas essa grana "pra frente" eu usava pra pagar as contas).
    Em dezembro voltei a ganhar bem, e gastei tudo em uma puta trip de ano novo .
    Em janeiro/fevereiro desse ano joguei bastante no red9s e tive bom resultado... maaas... site rigged again (!)... já tava jogando algumas mesas de nl400 lá dependendo se tivesse algum fish, e agora tive que voltar a nl200 do stars denovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute
    Citação Postado originalmente por caracorules
    troca um chivas por um coach?? tenho varios aqui hehehehe
    Opa, deal =). Nao da pra recusar 1 whisky =D
    OMG, achei o coach. pagamento em chivas e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por Ivanei Ivanov
    Pô Ivan, muito bom você tá fazendo um well, curto demais seus posts. Tem uma pá de coisa pra lhe perguntar, agora tô de saída, mas depois volto pra mandar bala.

    Pra começar, como você descreveria o nível de dificuldade de fullring comparado com 6max?
    vlw ivanei.

    fullring tem muito nit, vc pode explorar + isso. 6max vc consegue se isolar + contra os donkeys.

    6max sempre foi + lucrativo, mas hj nao sei dizer já que os melhores regulares estao nas 6max...

    basicamente é isso:

    - FR a desvantagem é q vc vai se isolar menos contra os fishs, mas os regulares sao piores (muitos caras nits, q da pra ter um edge pequeno sobre eles e levar vários potes pequenos).
    - 6 max vc consegue extrair muuito quando tem um mega-fish, mas tem muito regular bom de nl200 pra cima. (até nl100 já tem alguns ótmios regulares).

    Hoje vejo q em 6max table selection é extremamente importante... um cara q ganha 3ptbb podia tar ganhando 6-7ptbbs se fizesse uma boa table selection, nao pode esquecer q em 6max o grande ganho vem de rapar os fishs, e buscar eles é essencial.

    Citação Postado originalmente por willas13
    eu curtia o Yoshi no mario kart, jah no smash bros eu destruia com o fox
    agora saiu o smash novo com modo online... e obviamente o Yoshi vai voltar ativa!
    to até com dó do meu wii...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Pra beber no dia a dia, sem ser em ocasiões especiais, qual uisque voce prefere? Eu prefiro Red Label mesmo, tomar 12 anos pra ficar chapado e ir em balada acho zuado demais. Sou noob ou voce concorda?

    Ja tomou esse Chivas 18? Sempre quis experimentar isso...

    Se possível, rankeie esses uisques:
    Red Label
    Black Label
    Green Label
    Blue Label
    Buchanans
    Ballantines
    Chivas
    Royal Salute
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Coloca o Old Parr no ranking do Alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    Pra beber no dia a dia, sem ser em ocasiões especiais, qual uisque voce prefere? Eu prefiro Red Label mesmo, tomar 12 anos pra ficar chapado e ir em balada acho zuado demais. Sou noob ou voce concorda?
    Concordo plenamente... alias, os whiskys "8 anos" (curiosidade: nao pode se dizer que red label é um "whisky 8 anos") sao feitos exatamente pra isso, bebida casual... e os 12 em situaçoes especiais.

    Já fui em uma palestra do JW Black Label q o escocês comentava isso... lá eles bebem red e outros whiskys + baratos e em ocasioes especiais o black e o swing...

    + q 12 pra mim é apenas pra dar presente... nao vejo um custo/benefício bom. (claro q adoraria ganhar 1 blue label, mas nao compraria 1).

    [/quote]

    Citação Postado originalmente por Alvinho

    Ja tomou esse Chivas 18? Sempre quis experimentar isso...

    Se possível, rankeie esses uisques:
    Red Label
    Black Label
    Green Label
    Blue Label
    Buchanans
    Ballantines
    Chivas
    Royal Salute
    chivas 18 nunca tomei.

    acredito q seja o buchanans 12 q vc colocou... ADORO esse whisky. adicionei o grants q é o whisky 12 q tenho em casa hj em dia e o JW swing q é excelente...

    - Ballantines Finest
    - Grants
    - Red Label
    - Green Label (mesmo sendo 15y é um pure malt q nao curto muito)
    - ballantines 12y
    - Black Label
    - old parr
    - JW Swing
    - Chivas
    - Buchanans (meio q empatado com o chivas... chivas sempre foi meu 12y preferido, mas tomei semana passada o buchanans novamente e curti muito)
    - Blue Label
    - Royal Salute \o/

    edit: adicionei o old parr e puis o grants no lugar certo... o grants é bem forte, tem 1 gosto bom, mas ao mesmo tempo gosto + de tomar casualmente 1 whisky + leve como o red. O old parr já tomei, é do nível do black... aliás, todos 12y sao excelentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Nice, concordo com muita coisa ae. Royal Salute e Blue Label bebi muito pouco, então nem da pra rankear muito. Mas eu queria saber mais era Ballantines x Black x Chivas x Buchanans. Ultimas vezes que tomei 12 anos eu tomei o Buchanans e achei muito bom, melhor que Black e Chivas mesmo. Ballantines acho sux demais, pqp...

    Falando em Buchanans, tomei um Buchanans 18y outro dia que é muuito bom também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados