Clique Aqui The Well - RoyalSalute - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 317
Like Tree1Likes

Tópico: The Well - RoyalSalute

  1. #11
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    aquela coisa básica de repórter sem criatividade: conta um pouco da tua história e bla bla bla.
    Eu jogava starcraft, parei em 2002, brinquei 1 pouco no war3 mas nao curti tanto o jogo (starcraft >>>>>>>>>>>>>> warcraft3, principalmente em estratégias).

    Aí um amigo meu do starcraft (o sadness) bem no começo de 2005 (acho q janeiro mesmo) disse que estava jogando poker regularmente e que como eu curtia jogo de estratégia poderia tentar, fiquei com 1 pé atrás mas ele me emprestou 10US$ e fui pro pau.

    Li um pouco estratégias básicas, peguei o theory of poker e li algumas dicas no flopturnriver.com (q na época nao tinha quase nada).

    jogava bem pouquinho 0.01/0.02 no stars, esses 10US$ viraram 3US$ e eu quase parei, mas segui a diante... fiz 20US$, depois 40US$, devolvi os 10US$, quando cheguei a 100 eu fui pra 0.05/0.10... e fui fazendo meu bankroll.

    conheci o CPH e joguei umas 2 etapas em 2005, foi bom pra conhecer outros jogadores de campinas como o federas, brasa e o leo q tb estavam começando na época mas já tinham um conhecimento maior q o meu e eu aprendi bastante com eles.

    na nl25 resolvi jogar 6max e curti bastante, depois fui pra nl50 sem problemas.

    acho q no começo de 2006 ganhei um torneio no FTP de 4.5k que deu um puta boost no meu br, pra ficar tranquilo na nl50 dando tirinhos na nl100... aí resolvi voltar pra FR e fui pra nl200 e nl400 FR e parei de jogar pra ir pra europa no final de 2006.

    quando voltei no ano passado resolvi voltar pra 6max (mesmo nesse vai e vem sempre curti jogo SH)... voltie na nl200 e to aqui até agora.

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    e se tu tiver jogando NL 200, pq ainda não subiu pra NL 400??
    bankroll e nao me fixei em 1 site como regular ainda.

    Eu tava jogando nl400 antes de ir pra europa, quando voltei da europa e voltei a jogar regularmente (agosto do ano passado) eu tomei uma huuuge fatiada no BR por culpa da viagem (sim, gastar em euros doi muuito) e preferi ficar na nl200... já em outubro/novembro tive a pior downswing da minha vida, sendo q meu roll nao cresceu muito nesse período... aí agora q recuperei meu BR pra jogar nl400 e já tava acostumado com um site (o red9s) rola toda aquela merda e fico com 4.5k parados.

    Aí voltei pra nl200 do stars, enquanto eu nao jogar umas 50k hands no stars e eu nao recuperar esses quase 5k eu nao vou pra nl400.

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    fav poster da 2+2
    Nao tenho 1 favorito em sí, acompanho bastante o 2plus2 (principais discussoes de maos de cada mês e artigos), mas nao posto muito lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    -faz faculdade de q?
    -eh vc q tem o avatar do yoshi neh?
    -pq esse avatar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    troca um chivas por um coach?? tenho varios aqui hehehehe

    melhor cash player Brazuca na sua opnião?
    Sua idade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por D_Solano
    A quanto tempo joga poker ?
    exatos 3 anos

    Citação Postado originalmente por D_Solano
    Quais limites e modalidades ?
    Já joguei 1 pouco de tudo até sits. mas hj jogo NL200 Texas holdem 6max e alguns mtts de vez em quando.

    Citação Postado originalmente por D_Solano
    Stats ?(vpip/pfr/af)
    no stars em 4k hands 25/21/4.15

    no rednines em 45k desde janeiro tou 24/20/3.6

    Citação Postado originalmente por D_Solano
    PTBB/100 ?
    8.3 no rednines, 3.7 no stars (baixa amostra e field bem + difícil tb, ainda nao tenho ideia de quanto vou estar lá no longrun... tb por enquanto nao fiz table selection no stars).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por willas13
    -em que cidade mora?
    -que time torce?
    -qts hrs joga/dia?
    - Campinas, voltando pra sao paulo nos finais de semana.
    - Sao Paulo
    - Em média 1 session de 2-3h por dia. Estou no último ano da facu e nao posso me dedicar full time ao poker.

    Citação Postado originalmente por Victormm
    lifetime graph?
    foto da sua setup?
    isso vou ficar devendo hehehe... depois de responder as perguntas tiro uns screens aqui =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Qual era seu nick no stars??

    Eu jogava bastante com o sadness....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por Roberthi
    O que você acha que te influenciou mais em ser vencedor no jogo?
    Acho que disciplina... claro q tive meus momentos de tilt, mas no geral sempre respeitei meus limites, depois dos 10US$ que comecei nunca + precisei fazer nenhum depósito.
    Teve 1x apenas q eu tava tiltado entrei na nl1k do everest com todo meu BR de lá (pq tb odiava o site e nao queria jogar + lá), e perdi em 1 all in pf de AKs x AA.... mas foi bom pra aprender tb a nunca + fazer esse tipo de cagada... era muiito + simples tirar a grana do site. Antes tomar uma fatiada pra aprender do q perder todo br de vacilo.

    Citação Postado originalmente por Roberthi
    Melhor fonte de aprendizado no seu jogo? (Textos, vídeos, coaching...)
    No meu caso foi + textos. Mas me arrependo um pouco de nao ter feito mto coach... acho q é o jeito + rápido, to até pensando em fazer algum com um regular da nl1k pra ver se ele encontra alguns leaks q ajudem a melhorar meu winrate... isso é sempre +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    descreva um pouco de sua historia no poker? mais especificamente o inicio.. tipo antes da NL200

    qto tempo foi a estágio em cada limite (nl25;50;200;400 etc) em sua evoluçao no poker??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Qual seu filme preferido?
    Tem alguns, mas eu diria Memento pela excelente montagem.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Porque comecou a dar coach?
    Tirar um $ fixo sem ter muita pressao já q nao vou ter tanto tempo rpa jogar esse semestre e estou pagando minhas contas e tudo. Tb acho legal colaborar com a galera e ver alguém grindando. E outro motivo q dando coach eu acabo estudando o jogo tb.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Que estilo de musica vc escuta? E qual vc nao suporta?
    Trance. (que nao é PSY! o q eu curto é o q uns chamam de "trance europeu")
    Curto outros tipos de eletronico tb (techhouse, um pouco de minimal techno, mas no geral curto mesmo techtrance e uplifting trance q sao as principais vertentes do trance).
    Tb gosto muito de rock antigo, um pouco de mpb e curto raul.

    Nao suporto esse "funk pancadao", q tb é diferente de funk raiz q eu acho bacana.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Entre os diversos whiskys, qual voce experimentou e curtiu mais?
    nossa... já experimentei zilhoes. desde old eight até blue label.
    Gostei muito do royal salute... mas acho q o q + curti foi o highland park 25 anos, q já foi até eleito melhor single malte do mundo (by the way, se alguém tiver dúvidas sobre a diferença entre blended, single malt e pure malt ou outras curiosidades sobre whisky estamos aí pra responder)

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    O que voce acha do MaisEv?
    Um 2plus2 brasileiro que cada dia cresce mais.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Qual foi a coisa mais louca que voce fez na unicamp?
    nossa, muita coisa... bebado/chapado já fiz diversas cagadas... atrasei a facu mas nao me arrependo nem 1 pouco pq vivi ao máximo a vida universitária.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Voce bebe a agua de campinas?
    nao, importo de pelotas!

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Pretende jogar poker pro resto da vida?
    Nao. Prefiro fazer outros investimentos nos próximos 5 anos e deixar poker apenas como hobby.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Qual seu livro preferido?
    Sei que vc quis dizer livros "nao de poker", mas o livro que + curti ler foi o The theory of poker... claro q hj ele é muito básico pros jogadores de poker, mas os conceitos é a base pra vc entender nao só os moves q vc faz no poker como muitas coisas sao aplicadas em outras areas na vida.

    Fora do mundo do poker nao tenho 1 preferido... leio bastante jornal/revistas/artigos etc, mas nao leio muitos livros, isso é um leak meu.

    Citação Postado originalmente por AApokalyptic
    Pretende fazer uma pos graduacao?
    talvez, mas só se for no exterior... é um dos possíveis investimentos que pretendo fazer com o $ que estou juntando com o poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    re: The Well - RoyalSalute (reaberto)

    Citação Postado originalmente por willas13
    -faz faculdade de q?
    -eh vc q tem o avatar do yoshi neh?
    -pq esse avatar?
    - Engenharia de computaçao na unicamp.
    - Sim, sou!
    - Lol, isso é uma história engraçada... quando fui criar minha conta tinha acabado de fazer umas sessions de mario kart e smash bros (q amo por sinal)... e em ambos eu jogo com o Yoshi... aí resolvi por ele.

    Citação Postado originalmente por caracorules
    troca um chivas por um coach?? tenho varios aqui hehehehe
    Opa, deal =). Nao da pra recusar 1 whisky =D

    Citação Postado originalmente por caracorules
    melhor cash player Brazuca na sua opnião?
    Difícil dizer... primeiro pq cash players nao sao tao famosos como os players de mtts... tem muita gente q joga muito bem e é bem desconhecida, só pra exemplificar tem o r3vbr por ex que galera aqui do forum nao tinha ideia de quem era antes dele postar, e ele é regular da nl1k do stars e bate a nl1k e a nl2k do stars com tranquilidade, o Tr3cool que bate nl2k, o riden q joga middle stakes e é um excelente jogador (por sinal meu começo no poker foi recebendo dicas do sadness e dele, q tb jogava starcraft).

    Tb nao tenho ideia de como os "+ famosos" brasileiros que jogam cash tem ido, como brasa, o leo bello (sei q tem tido bons resultados na nl400 FR), o C.K etc...

    Fora isso tem uma galera muito boa q joga nl200/nl400 daqui do forum que da pra perceber pelos posts q jogam muito bem, como o rodolfo, o diógenes, o riccio, o lema, o gui etc... (sorry se nao citei alguns, muitos jogam muito e eu nao conheço e outros esqueci mesmo).

    É bem complicado, mas pra nao ficar em cima do muro vou votar no fcarrico por ser um regular da nl1k e ter excelentes posts aqui no forum (nao sei como tao o bruno e o thiago, mas acredito tb q eles devem estar no topo tb, o bruno postava várias maos interessantes no blog dele). Voto no r3vbr tb por bater a nl1k e ter uma experiencia no poker que quase nenhum brasileiro tem, no bueno por ser um dos melhores TAGs que já vi jogar e no rodolfo por ser um dos melhores LAGs pelos posts/videos que já vi.

    Citação Postado originalmente por caracorules
    Sua idade?
    23b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados