Clique Aqui Bodog todo bugado 0o

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Fuut

Tópico: Bodog todo bugado 0o

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/09/18
    Posts
    4

    Bodog todo bugado 0o

    Recentemente fui querer jogar no BODOG e simplesmente é inviável kk Fui tentar depositar e só fica carregando a tela (retirei bloqueio de popup),tentei baixar o software e o Antivirus bloqueia acusando de estar na blacklist o0 kk alguém joga nesse site?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Exclusivamente estou nessa plataforma há um bom tempo e no começo tinha problemas também com travamentos e afins mas ultimamente está tudo normal por aqui.

    Acredito que devido a inúmeras reclamações sobre isso eles estejam aprimorando o software.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Exclusivamente estou nessa plataforma há um bom tempo e no começo tinha problemas também com travamentos e afins mas ultimamente está tudo normal por aqui.

    Acredito que devido a inúmeras reclamações sobre isso eles estejam aprimorando o software.
    Jogas cash por lá, como é o field em relação a outra room como a PS? Vejo muitos jogadores migrando para jogar zone na plataforma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Exclusivamente estou nessa plataforma há um bom tempo e no começo tinha problemas também com travamentos e afins mas ultimamente está tudo normal por aqui.

    Acredito que devido a inúmeras reclamações sobre isso eles estejam aprimorando o software.
    Jogas cash por lá, como é o field em relação a outra room como a PS? Vejo muitos jogadores migrando para jogar zone na plataforma.
    Meu foco é praticamente 100% em Double Up e somente às vezes vou para Zone Poker mas percebo sim que nessa plataforma é mais fácil bater o field, principalmente em torneios Multi Table.

    Mas corra pois aos poucos os mais experientes estão testando essa sala e ao meu ver é questão de tempo para o nível de dificuldade subir bastante, ainda mais pelo fato de que a Bodog está frequentemente colocando torneios milionários em sua grade.

    Olha o mais recente aí por exemplo: https://www.bodog.com/promotions/torneio-poker-milhoes
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Exclusivamente estou nessa plataforma há um bom tempo e no começo tinha problemas também com travamentos e afins mas ultimamente está tudo normal por aqui.

    Acredito que devido a inúmeras reclamações sobre isso eles estejam aprimorando o software.
    Jogas cash por lá, como é o field em relação a outra room como a PS? Vejo muitos jogadores migrando para jogar zone na plataforma.
    Meu foco é praticamente 100% em Double Up e somente às vezes vou para Zone Poker mas percebo sim que nessa plataforma é mais fácil bater o field, principalmente em torneios Multi Table.

    Mas corra pois aos poucos os mais experientes estão testando essa sala e ao meu ver é questão de tempo para o nível de dificuldade subir bastante, ainda mais pelo fato de que a Bodog está frequentemente colocando torneios milionários em sua grade.

    Olha o mais recente aí por exemplo: https://www.bodog.com/promotions/torneio-poker-milhoes
    Logo estarei testando a sala, joguei muito essa modalidade na party, double. Me lembro que os de $11 ficou infestado de reg após a Ps ter acabado a modalidade e começado a trabalhar com o fifty. Quando mudar pra lá talvez faça uns testes por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados