Clique Aqui Party Poker usando bots em Play Money

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Party Poker usando bots em Play Money

  1. #1
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489

    Party Poker usando bots em Play Money

    Ano retrasado quando ensinava uma pessoa a jogar, todas as mesas estavam lotadas de ao minimo 1 jogador.

    Todos praticamente jogavam instantaneamente. Ou limp/fold ou fold na BB (?) ou limp na BB, padrão inexistente em jogos de play money, agindo dentre 0-1 segundos, quase em maioria das mesas; deu nojo. Pensei ou os russos estão em massa testando bots, ou é a sala mesmo.

    Logo vi no google que existem empresas (sites) na internet que fazem a venda de bots em massas, (para site de jogos), logo a mim ficou claro, o site está usando eles em sua plataforma, para agilizar o preocesso via PL para os jogos a dinheiro real.

    Ontem curiosamente entrei neles (PL), e haviam menos robos, e de padrões diferentes, mais suaves.


    Segue abaixo vídeos:

    1º vídeo 2 "jogadores" seguem um mesmo padrão, agem somente no ultimo segundo.
    2º video o "jogador" fold limped pot e tem padrão de 3x somente, já viu alguém foldar limped pot?







    Pra mim ficou claro, que a sala faz isso. Logo quem faz atributo de um coisa não muito ética (mesmo sendo em PL) não faria em Real Money? Alguém garante que não? Você tem acesso a ficalização? Logo...a Comissão de Jogos sendo capacho das salas, não fica nenhum obstaculo!

    Ano passado denunciei dois bots, um estava jogando HU nl50, logo que ele viu que eu estava explorando o bot, ele assumiu o controle do jogo. No mesmo dia denunciei e após um mês o jogador continuava a jogar, mesmo caso em uma conta BR, que todos viram na mesa.

    Outra, é só o Twich do sr Allinpav e JeffGross passar de 1k+, para ter mãos inacreditaveis a seu favor, com o 1º fazendo 1 set na semi FT e 3 sets na FT e um str8, eliminando Padilha (BR), patético, o chat fica exaltado e gritam como uns idiotas, com aquela maracutaia de 2º.

    Bem, tirem suas conclusões da Sra Bot Party Poker.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Olá, Rogério,

    Obrigado por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!

    Infelizmente não contamos com este serviço. Lembramos que ao aceitar nossos termos e condições, o senhor aceitou tudo que colocamos a disposição, bem como o que não é posto.

    Agradecemos a compreensão.

    Com os melhores cumprimentos,

    Jorge,

    Atendimento Ao Cliente


    Agora para minha surpresa, minha conta foi bloqueada por 6 meses e não vão me enviar minhas últimas mãos para rever, e investigar a possibilidade de estar jogando contra robôs. Ou se foi "somente" controle de ganhos, me tirando o direito de jogar e reaver meu prejuízo em algum satélite, e sem ver as mãos que eu joguei e paguei rake.

    Parece me simples que a sala não tem controle sobre bots e além disso usam o artiificio de adulterar a variância afim de manter o dinheiro no sistema gerando rake. Realmente digno de pessoas de má índole.



    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Ontem, 08:05 # 2
    hipergeometria
    adepto

    Data de adesão: maio de 2011
    Mensagens: 708
    Re: Poker Party use bots no Play Money

    O Party Poker é infestado por bots em fast forward nl100, evite jogar neste site a qualquer custo, a menos que você queira ser enganado.

    Ontem, 09:12 PM # 4
    golfbum983
    adepto

    Data de Entrada: Abr 2013
    Mensagens: 972
    Re: Poker Party use bots no Play Money

    Aparentemente eles costumavam usar bots domésticos por dinheiro real, então isso não deveria ser um choque

    Ontem, 09:27 PM # 5
    DwayneB
    desconhecido

    Data de Entrada: Ago 2019
    Mensagens: 11
    Re: Poker Party use bots no Play Money

    Eu me pergunto quantos outros sites fazem isso também?

    Ontem, 09:27 PM # 6
    BISON1000
    novato

    Data de Entrada: Mar de 2019
    Mensagens: 37
    Re: Poker Party use bots no Play Money

    Não há histórico de mãos sem bots que como eles corrigiram o problema no PP.

    Última edição por BISON1000; Ontem às 09:43 .

    Sabia que estava sendo roubado, 3 anos jogando cash nl100-600 e chutes em 1k e sabia que tinha coisa estranha. Se não pagarem aqui, pagam lá em cima! Todo meu lucro se foi +1.3k. Vai ter volta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados