Clique Aqui TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree43Likes

Tópico: TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Que safadeza, espero que a justiça resolva isso.
    Será que essa casa não é da 888 Poker? Parte do suporte era Cassanova se não engano, agora é Cassava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Infelizmente a nossa classe é muito desunida tbm. Tivessem união não deixávamos rolar torneio nessas casa até resolver a situação.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Mas a maioria do pessoal que vai jogar na casa acho q nem sabe do ocorrido... teria que ter uma ampla divulgaçao do op inclusive em facebook da casa nos anuncios de torneio e tal... algo q se ele fizer talvez nunca mais receba... é complicada a situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Não tem punição pra quem trapaceia, nem para os clubes, ai fica difícil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Bom, lamentavelmente voce tomou uma baita pancada. Torço para que receba, Eu acho que ta de setetres com board AKQ...

    Porem acho que cometeu alguns erros.

    Fez um video inocentando a uma galera, diz que foi coagido.....

    Foi lá no Instagram do akkari apertar ele como se resolvesse alguma coisa isso, alias apertou ele, com o tal da Ae Campeão...

    Eu sou veio neste negocio e olhando para o board da sua parada acho que ficar contra os caras que tinham uma remotissima chance de o ajudar o isolou, acho que era melhor ir na manha que nem seja receber bem pingado

    O Cabezom Picada perguntou se por acaso Voce bombou futuros torneios da mesma organização para tentar tirar o seu de volta.....não vi resposta, se foi assim isso e transferencia de pepino e desejo desde o fundo do meu coração que o Sr se ferre, se for o contrario vou lamentar a sua situação.

    Lamentavelmente condutas irresponsaveis levara ao OP tomar um puta ferro.

    Como isso pode ajudar para que daqui pra frente não aconteça de novo?

    Todos já no primeiro dia sabemos se vai ter ou não overlay, se voce ver cara que nao tem condições de meter um buy in desses sentado ctz e cavalo, e se for cavalo entrando no fim do late do dia 1A a parada esquicitou, jogue o Dia 1 NUNCA se voce achar que o Clube não tem essa grana no caixa e depende de engates.

    Tem outra deixa, tem muito malandro que ve o aperto do organizador e vai la e fica na espera rezando pra ng engatar e ser chamado para cavalagem principalmente no ultimo dia 1, se os ver aproveite a viagem e faça um city tur.

    Quem sabe um dia isso tudo se regulamenta e o organizador seja obrigado a ter o dinheiro da premiação garantida antes de abrir as inscrições como requisito para o torneio acontecer....Já sei, to sonhando..E a idade mesmo

    Boa sorte OP tu vai precisar!
    Última edição por Tevez; 12-01-2019 às 22:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Tem que ir pra justiça mesmo.

    Comece pelo organizador do evento. Me parece ser o clube de brasília.

    É o clube que possui o registro do domínio do site:


    Nome: Veronica Mercedes Salinas
    Empresa: Casanova Poker Lounge
    Endereço: Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2, Bloco C
    Cidade: Asa Norte
    Estado: BR-DF
    CEP: 70702-030

    Esta Veronica possui outras empresas. Uma de eventos e outra que parece clube de poker.

    Tem todos os CNPJs abaixo:

    https://www.arquivojudicial.com/nome...rcedes-salinas


    GL
    marcelim12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7
    Prezados,

    Estive afastado do espaço desde o início do ano pois a pressão e exposição nas mídias sociais causaram um verdadeiro turbilhão no caso. Gostaria de responder aos questionamentos feitos, então farei nesse post.

    Sim, pressionei e responsabilizei o clube de Brasília em suas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. Fui bloqueado e excluído.

    Não pressionei o Akkari na rede social dele. Postei UMA mensagem numa foto dele, e acabaram surgindo varios questionamentos e cobranças de outras pessoas. Conversamos no privado e a única coisa que pedi foi apoio quanto a divulgação e mídia.

    Sobre o caso, fui procurado pelos organizadores para fecharmos um acordo, sinal que a pressão surtiu efeito e que eles estavam confortáveis demais na premissa do “devo, não nego, pago quando vc pressionar”.
    Estou aguardando o retorno do contrato assinado com as notas promissórias, notas essas que duvido que receba até o final, visto que eles pretendem parcelar em infindáveis 30x, sem juros, e ainda pagando menos que o valor total devido... mas esse eh o Brasil que vivemos, em que quem está errado, ainda recebe apoio, e quem está certo, é questionado por “cobrar Akkari”.
    kzoide, MAXPRO, _CJ_550 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    que tristeza mano... o pior de tudo ainda vai receber em 30 vezes, e se receber ainda... nem parece q acertou um big hit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Todos que jogaram esse torneio sabiam que seria ferro e jogamos por causa disso.
    Você vacilou de deixar o negócio esfriar. 7 meses, pqp.
    Eu joguei o TIP Million mas já com um plano de cercar a mulher e toda familia dela na semana seguinte.

    Todos sabiam que seria assim pra receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Infelizmente vc foi juvenil.

    Todos os jogadores mais "malandros" (no bom sentido da palavra) sabiam que a mulher ia tentar dar calote.

    O segredo era pressionar ela na época, envolver ela, familia, com cobradores profissionais.

    Deixou esfriar se ferrou.

    Acha q adianta algo postar em maisev 2plus2 ou instagram de akkari? Lol

    Oq adianta é mandar cobrador na casa da Mulher e isso tinha q ter sido feito la na época

    Chance de vc receber agora é quase zero
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados