Clique Aqui TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree43Likes

Tópico: TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7

    TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS

    Prezados,

    Meu nome é Marcelo Souza, sou conhecido aqui pelo Nordeste como Marcelo Bahia. Frequento os circuitos regionais, como o NPS, além de algumas etapas por ano do BSOP E KSOP ( inclusive em 2018 fiz duas FT’s De paralelos do bsop - turbo 4 blinds em Recife e oamaha KO no millions , além de cravar o WIN the button no KSOP), servindo apenas como referência básica para saberem de quem estou falando.

    Em março de 2018, foi anunciado o TIP MILLION, torneio interestadual de Poker ( www.tipmillion.com ) , que seria disputado em sua primeira etapa em maio de 2018, no Casanova Poker Lounge em Brasília, e teria como clubes parceiros/sócios do evento, mais 11 clubes ( dentre eles o Paulista em SP, o Sierra em BH, o AK - clube do presidente da federação pernambucana de poker - Eloy Vasconcelos , e o Vegas, clube do presidente da federação paraense de poker - Piragibe.). Além disso, o torneio era patrocinado pela 888 poker, e tinha como porta voz a Vivi Saliba, que inclusive fez diversos vídeos promocionais, vídeos esses ainda disponíveis no YouTube.

    Fui convidado a jogar em Recife, visto que morei 4 anos por lá, e que em salvador não teríamos dias classificatórios, paguei passagem, hospedagem e buy in para o torneio, que teve dias 1 e dois ainda em Recife, onde apenas 5% do número total de entradas garantiriam vaga no dia 3, já em Brasília.

    Joguei o dia 3, até ser formada a mesa final, e no dia 4, disputei por mais 12 horas até me sagrar campeão do evento, e ter um prêmio de R$ 200.000,00 + 1 pacote pro WSOP 2018 ( crazy 888 ) .
    A partir daí, o que deveria ser a grande conquista de minha carreira de 3 anos como jogador profissional, virou um dos maiores desgostos e dor de cabeça que já tive na vida.
    Até hoje, sete meses se passaram e eu ainda tenho 172.000 para receber. O clube sede foi repassado para o terceiro colocado do torneio, que era inclusive cavalo do evento, o que me faz crer que nada mais é do que um laranja ou testa de ferro ( Wescley Werner, o nome do jogador ).

    Inúmeras tentativas de acordo foram feitas, diretamente com o Casanova e/ou clubes envolvidos no evento, porém nada foi resolvido e a tentativa é de se abafar o caso. Contatei a CBTH na figura do Ueltom Lima, que a princípio foi bastante solicito, porém efetivamente não fez nada, nem sequer declarou publicamente que abraçaria a causa. Por mais que a CBTH nao regulamentasse o torneio, uma posição de apoio da entidade máxima do nosso poker daria bastante credibilidade e abriria portas pra minha causa. Decidi publicar em minhas redes sociais e agora no fórum do maisev para que todos tomem conhecimento dessa atitude, e para que possamos nos unir numa luta pela moralização do poker nacional. Não podemos deixar que tantos anos de luta por um poker limpo, se transformem nesse caso absurdo que está sendo abafado.

    Em anexo, seguem links das reportagens que cobriram o evento, além de um link ao meu Instagram, onde postei toda a história, e um link para um abaixo-assinado virtual para que providências possam ser tomadas.


    https://www.tipmillion.com

    http://cardplayer.com.br/noticias/joao-marcelo-conquista-o-titulo-t-i-p-million/18403

    https://www.maisev.com/noticias/joao-marcelo-campeao-tip-million/

    http://brasilpoker.com.br/joao-marcelo-campeao-da-primeira-etapa-do-tip-million/

    https://www.instagram.com/p/Br5wL2KHH8I/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1j87y0l8bopje

    https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/CBTH_CASANOVA_CLUBES_CREDENCIADOS_TIP_MILLION_PAGA MENTO_AOS_CREDORES/?lWDkLnb

    Aguardo feedback e apoio de todos!

    Forte abraço,

    Marcelo Souza
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    21/06/11
    Posts
    1

    Absurdo!!!!

    É preciso que todos saibam disso... Casos como esse não podem ser esquecidos e nem muito menos n ser solucionados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por RODRIGUESBRA Ver Post
    É preciso que todos saibam disso... Casos como esse não podem ser esquecidos e nem muito menos n ser solucionados.
    Conto com o apoio de toda a comunidade do poker na divulgação e pressão para que esse caso seja solucionado!
    Poderia acontecer com qualquer um...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    23/12/13
    Posts
    9
    Uma duvida, Os clubes que vc citou eram SOCIOS do evento ? ou eles so sediaram os dias qualificatorios ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Sou de Brasília, realmente foi um escândalo esse torneio
    Última edição por LAGasaurus; 28-12-2018 às 20:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/08
    Posts
    21
    Que decepção e indignação com essa notícia, será que é tão difícil assim agir corretamente nos dias de hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Nossa cara triste demais isso... deveriam ter te pago em no máximo alguns dias a sua premiação... nem sei como vc aguentou esperar tanto pra jogar isso na mídia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Tenso mano, coloca no 2+2 e bota o nome de todos os envolvidos... isso é maior sacanagem.
    _CJ_550 and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Antes de tudo, gostaria de me solidarizar, passei por isso no início da carreira tbm e sei como é difícil.
    Me lembro de umas coisas que falei na época sobre esse torneio em específico, falei algo a respeito do rake que era de ~50% e fui devidamente acusado de ser “soldado do monopólio”. Enfim, o evento já dava muitos indícios de problemas.
    O que não ficou claro pra mim nisso tudo foi o pq disso só ter vindo à tona agora. O que rolou? Eles continuaram a fazer eventos depois e prometeram te pagar com o dinheiro desses eventos (e chegaram até apagar uma parte com o arrecadado) foi isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Antes de tudo, gostaria de me solidarizar, passei por isso no início da carreira tbm e sei como é difícil.
    Me lembro de umas coisas que falei na época sobre esse torneio em específico, falei algo a respeito do rake que era de ~50% e fui devidamente acusado de ser “soldado do monopólio”. Enfim, o evento já dava muitos indícios de problemas.
    O que não ficou claro pra mim nisso tudo foi o pq disso só ter vindo à tona agora. O que rolou? Eles continuaram a fazer eventos depois e prometeram te pagar com o dinheiro desses eventos (e chegaram até apagar uma parte com o arrecadado) foi isso?
    Bom dia!

    Como disse, muito se passou nesse período. Em primeiro lugar, o clube sede pediu um prazo 1 mês pra pagar, depois foi extendendo o prazo, depois fez uma proposta de me pagar em 60 parcelas de 3 mil reais, que depois viraram 120 parcelas de 1.500. O clube sede continuou ( e continua rodando normalmente ). Os demais continuam fazendo eventos normalmente também. A demora veio por conta de que em todo esse período estávamos negociando, sempre com “um investidor” pra comprar o clube, com “um evento” pra acontecer, e saldar a dívida, etc.

    No final das contas, os demais clubes não se responsabilizam, o que num processo judicial será bastante fácil de se resolver, visto que ninguém avisou anteriormente de quem era a responsabilidade de pagamento do evento. Como jogador, me sinto enganado por participar de um torneio com 12 clubes ( dentre eles grandes clubes como Sierra, Vegas, Paulista, AK ) e com um patrocinador como a 888, sendo que apenas o clube sede seria o responsável pelo pagamento. Isso não foi especificado em nenhum local.

    Feliz ano novo para todos, e que venha um 2019 de muita luta e cobrança em cima dos responsáveis.
    MAXPRO and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados