Clique Aqui TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree43Likes

Tópico: TIP MILLIONS - CLUBES + 888 poker - CALOTE DE MEIO MILHÃO DE REAIS

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Tenso mano, coloca no 2+2 e bota o nome de todos os envolvidos... isso é maior sacanagem.
    Bom dia!

    Já está lá a algum tempo!

    https://forumserver.twoplustwo.com/65/tournament-events/i-just-won-200k-did-i-888poker-1719615/

    Feliz ano novo a todos, que venha um 2019 de cobranças aos responsáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por PECA CHAVE Ver Post
    Uma duvida, Os clubes que vc citou eram SOCIOS do evento ? ou eles so sediaram os dias qualificatorios ?
    Questão nunca esclarecida por eles antes do evento. Agora, todos eles se dizem apenas clubes sede. Mas eles participavam efetivamente de tudo, inclusive eram responsáveis pelo pagamento dos jogadores que se classificassem pro dia dia ( tinha uma pequena faixa de itm).
    Não tenho acesso ao contrato entre eles, mas, como isso nunca foi exposto antes do evento, considero todos responsáveis. Inclusive, no clube que eu joguei o dia 1, um dos sócios postou nos grupos do wapp ( tenho o print ) que quem jogasse no clube dele receberia. Que ele garantia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Poker live no Brasil é uma piada mesmo, com raríssimas exceções...boa sorte pra receber
    lagostinha and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    A federação tinha que ter mais controle sobre isso...

    De uns anos pra ca ja rolou calote no pessoal, collusion, baralho marcado em torneio grande, dealer envolvido etc.

    Sei que não tem como controlar tudo, mas tem como se segurar pra futuros torneios.



    Mas aqui no Brasil fica provado que o cara jogou com baralho marcado, tava junto de dealer etc e a organização vai e aceita o cara no proximo torneio.

    Nego tinha que boicotar os torneios que aceitassem gente que tentaram tirar proveito de algo e a federação fazer algo, algum cadastro ou sei la o que para dar mais uma garantia que o cara vai jogar o torneio e receber se ganhar.
    lagostinha, sopro, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh chumbo, brasileiro merece o brasil que tem viu... o paizinho safado
    chumboryson and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    23/12/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Marcelobahia Ver Post
    Citação Postado originalmente por PECA CHAVE Ver Post
    Uma duvida, Os clubes que vc citou eram SOCIOS do evento ? ou eles so sediaram os dias qualificatorios ?
    Questão nunca esclarecida por eles antes do evento. Agora, todos eles se dizem apenas clubes sede. Mas eles participavam efetivamente de tudo, inclusive eram responsáveis pelo pagamento dos jogadores que se classificassem pro dia dia ( tinha uma pequena faixa de itm).
    Não tenho acesso ao contrato entre eles, mas, como isso nunca foi exposto antes do evento, considero todos responsáveis. Inclusive, no clube que eu joguei o dia 1, um dos sócios postou nos grupos do wapp ( tenho o print ) que quem jogasse no clube dele receberia. Que ele garantia.
    se eles eram socios, vc entao tem que cobrar todos os 15 clubes . vc ta cobrando e citando so os maiores

    vi o site deles e tem 15 clubes lol. acho muito dificil alguem fazer um evento com 15 clubes de socios q seria uma zona . provavel que eles foram parceiros só . sediaram e ficaram com uma parte do rake gerado em cada um seu clube . e o garantido responsabilidade do evento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    23/12/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Marcelobahia Ver Post
    No final das contas, os demais clubes não se responsabilizam, o que num processo judicial será bastante fácil de se resolver, visto que ninguém avisou anteriormente de quem era a responsabilidade de pagamento do evento.
    se vai ser facil resolver num processo judicial voce tem que entrar na justica logo po . nao entrou pq ainda ? ta dando mole

    e qualquer advogado bom vai te orientar a nao postar nada em forum, porque esses posts podem te atrapalhar e ser usados contra vc num processo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/18
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por PECA CHAVE Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcelobahia Ver Post
    No final das contas, os demais clubes não se responsabilizam, o que num processo judicial será bastante fácil de se resolver, visto que ninguém avisou anteriormente de quem era a responsabilidade de pagamento do evento.
    se vai ser facil resolver num processo judicial voce tem que entrar na justica logo po . nao entrou pq ainda ? ta dando mole

    e qualquer advogado bom vai te orientar a nao postar nada em forum, porque esses posts podem te atrapalhar e ser usados contra vc num processo .
    Em que sentido? Estou expondo a verdade. Se eram sócios ou parceiros, isso cabe a eles. Quando eu joguei o evento, joguei pela credibilidade de varios clubes grandes envolvidos, e principalmente da 888 poker.

    Quanto as postagens, em nada irão me atrapalhar, afirmo e reafirmo tudo que foi dito. A verdade é uma só, e ela será exposta. Não tenho rabo preso com ninguém.

    Sobre a justiça, está em recesso. A peça judicial já está pronta.
    rbmrenato and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Cobrar posicionamento da CBTH nesse caso não tem cabimento na minha opinião. Eles não avalizaram o torneio e mais do que isso, trata-se da concorrência direta. É como cobrar da coca-cola uma indenização pq vc tomou Pepsi e estava estragada.
    Eles simplesmente não tem o poder de impedir que um torneio seja realizado, e se fizessem algo do tipo que vcs sugerem, seria incrivelmente antiético.
    Tem um ponto em especial que me chamou muito a atenção nesse caso e gostaria de compartilhar, quem sabe quando acontecer no futuro possamos nos ajudar mais.
    Quando vc toma o calote e não grita logo, deixando inclusive eles realizarem outros eventos sem ter te pago o seu, basicamente o que vc está fazendo é passar o pepino pro próximo campeão de evento deles, pois se vão usar o $$ de outro evento pra te pagar, pode ter certeza que o próximo vai começar a ouvir esse mesmo papo furado que vc ouviu.
    Tomar o calote já é horrível, mas saber que poderia ter evitado se soubesse do caso anterior faz isso ficar mais dolorido ainda.
    Eu entendo o lado da vítima, de achar que se gritar não vai receber, de ser ameaçado etc, entendo perfeitamente a posição e acho que cada um sabe onde aperta.
    Na minha experiência com esse tipo de caso, a coisa certa a se fazer é gritar logo, não permitir de maneira nenhuma que outros eventos sejam realizados sem que TODO MUNDO SAIBA que você não recebeu ainda.
    Tem muito indício nisso tudo de que não ia terminar bem, esse tipo de informação a gente tem que compartilhar e ficar longe d evento assim. 50% de rake e o dono do clube garantindo que DO CLUBE DELE todo mundo ia receber. Não tem como ser ok prestigiar esse tipo de coisa.
    Enfim parceiro, eu acredito que o 888 vai acabar assumindo essa bucha e desse ferro vc acaba escapando, mas que fique a lição pra todo mundo! 3 caras sem receber e ninguém falou nada por 7 meses, vamos mudar isso pros próximos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Cobrar posicionamento da CBTH nesse caso não tem cabimento na minha opinião. Eles não avalizaram o torneio e mais do que isso, trata-se da concorrência direta. É como cobrar da coca-cola uma indenização pq vc tomou Pepsi e estava estragada.
    Eles simplesmente não tem o poder de impedir que um torneio seja realizado, e se fizessem algo do tipo que vcs sugerem, seria incrivelmente antiético.
    Tem um ponto em especial que me chamou muito a atenção nesse caso e gostaria de compartilhar, quem sabe quando acontecer no futuro possamos nos ajudar mais.
    Quando vc toma o calote e não grita logo, deixando inclusive eles realizarem outros eventos sem ter te pago o seu, basicamente o que vc está fazendo é passar o pepino pro próximo campeão de evento deles, pois se vão usar o $$ de outro evento pra te pagar, pode ter certeza que o próximo vai começar a ouvir esse mesmo papo furado que vc ouviu.
    Tomar o calote já é horrível, mas saber que poderia ter evitado se soubesse do caso anterior faz isso ficar mais dolorido ainda.
    Eu entendo o lado da vítima, de achar que se gritar não vai receber, de ser ameaçado etc, entendo perfeitamente a posição e acho que cada um sabe onde aperta.
    Na minha experiência com esse tipo de caso, a coisa certa a se fazer é gritar logo, não permitir de maneira nenhuma que outros eventos sejam realizados sem que TODO MUNDO SAIBA que você não recebeu ainda.
    Tem muito indício nisso tudo de que não ia terminar bem, esse tipo de informação a gente tem que compartilhar e ficar longe d evento assim. 50% de rake e o dono do clube garantindo que DO CLUBE DELE todo mundo ia receber. Não tem como ser ok prestigiar esse tipo de coisa.
    Enfim parceiro, eu acredito que o 888 vai acabar assumindo essa bucha e desse ferro vc acaba escapando, mas que fique a lição pra todo mundo! 3 caras sem receber e ninguém falou nada por 7 meses, vamos mudar isso pros próximos?
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados