Clique Aqui Oportunidade para Staking com deal de 50% para MTT ou SNG + Promoções.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By DiegoYusuke

Tópico: Oportunidade para Staking com deal de 50% para MTT ou SNG + Promoções.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    13

    Oportunidade para Staking com deal de 50% para MTT ou SNG + Promoções.

    Fala galera, espero que esse post ajude alguns de vocês que tem interesse em jogar poker como um meio de vida.


    Eu sempre tentei jogar poker pra me tornar um profissional, fui mal sucedido algumas várias vezes, tentando sozinho e perdendo o bank mais de uma vez, estudando e tentando novamente, entrei em alguns times e continuei sem grande resultados, na sua grande maioria por falta de dedicação e disciplina que é alma do negócio. Principalmente nos times brasileiros que o deal é de 25% inicialmente, por mais que no começo você de o sangue os resultados nunca vem de imediato, e alguns você não pode fazer saques até o final do contrato. E se você não tem uma fonte de renda paralela é difícil viver apenas disso no começo, dedicação e longo prazo são importantíssimos.

    Em janeiro do ano passado eu comecei a pesquisar alguns sites em inglês por sorte tive um pai que enfiou a língua em minha cabeça o suficiente pra eu escrever, ler me comunicar em inglês o que me possibilitou conhecer BRS, BANK ROLL STAKING, eles aceitam inscrições para o time deles durante o ano todo e as opções de academia é para MTT e SNG, eles oferecem coach com ótimos profissionais e um deal de 50% com pagamento mensal, o que possibilita você viver do negócio.

    Eu nunca fui um jogador ganhador, tive umas fases de muita dedicação que consegue bater o field micro e consegui alguns bons resultados ali, mas no geral a falta de dinheiro me desanimavam e a falta de disciplina e dedicação apareciam.

    Desde que entrei no time consegui progredir e evoluir e tive resultados suficientes para sobreviver, alguns meses terriveis, outros muito bons. Mas em todos eu consegui lucrar. O time da todo suporte, você só precisa saber inglês. E sempre rola algumas promoções pra jogar torneios por fora do caixa como bonus.

    Se você tem interesse da uma olhada no site deles, no time de coachs e nas oportunidades.
    https://brstaking.com/

    Se por acaso você não tem interesse em staking, mas tem interesse em coach, eles tem ótimas oportunidades também no site https://www.optimalpokerpathway.com/
    Aqui se você for membro do time e participar do staking você se ganha assinatura dos coachs, com oportunidades de fazer coachs 1x1 ou em grupo.

    E se você for um jogador recreativo, o time tem promoções com ranking mensais em freerolls com premiação em entradas para torneios ao vivo, trazendo ao recreativo uma oportunidade de sentir como é jogar torneios ao vivo gratuitamente. É só preencher o formulário no site https://www.optimalpokerpathway.com/join-brs-live-club

    Eu faço parte do time a meses e ainda tem um enorme caminho a percorrer, mas posso garantir que sensação de viver fazendo o que você gosta em casa é maravilhosa, o deal do time ajuda muito. Espero que isso ajuda algum sonhador a chegar lá

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Muito bom, parabéns pelos resultados, realmente deve ser muito bom viver fazendo o que gosta e em casa!

    Obrigado pelo compartilhamento das opções e informações do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados