Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90

    Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

    Olá me chamo Paulo, meu nick no PartyPoker é NewfishBr . Ainda estou em choque com o que ocorreu...Sou jogador profissional há mais de 10 anos e decidi há cerca de 1 ano mudar do PokerStars para o PartyPoker, por motivos de rakeback. Pois bem, hoje acordo com um email informando que fui banido e minha conta foi fechada por violar "nossos termos e condições".
    Nunca fiz nada de errado ao longo de toda minha carreira e estou realmente desolado, pois minha banca estava no PP e era a ferramenta para sustentar minha família. Ainda é muito recente para saber qual atitude tomar, por isso peço ajuda caso alguém tenha alguma sugestão....

    Pesquisando no 2+2 vi casos parecidos de regs sendo banidos injustamente, pelo pp achar que os mesmo usavam IA ou bots. Na maioria dos casos o desfecho não foi bom.

    Agradeço a atenção de todos...meu nick no ps é Theguerreiro.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Algo relevante a ser informado, é que a cerca de 4 dias um Rec me acusou de fazer colusion com outro reg brasileiro "shamanat". Eu lhe disse que não fazia o menor sentido já que a todo momento nos enfrentamos e nos "matamos" que era choro...Ele disse que conhecia alguém dentro do PartyPoker e que eu iria sofrer consequências...Achei muita coincidência isso acontecer hoje....