Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90

    Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

    Olá me chamo Paulo, meu nick no PartyPoker é NewfishBr . Ainda estou em choque com o que ocorreu...Sou jogador profissional há mais de 10 anos e decidi há cerca de 1 ano mudar do PokerStars para o PartyPoker, por motivos de rakeback. Pois bem, hoje acordo com um email informando que fui banido e minha conta foi fechada por violar "nossos termos e condições".
    Nunca fiz nada de errado ao longo de toda minha carreira e estou realmente desolado, pois minha banca estava no PP e era a ferramenta para sustentar minha família. Ainda é muito recente para saber qual atitude tomar, por isso peço ajuda caso alguém tenha alguma sugestão....

    Pesquisando no 2+2 vi casos parecidos de regs sendo banidos injustamente, pelo pp achar que os mesmo usavam IA ou bots. Na maioria dos casos o desfecho não foi bom.

    Agradeço a atenção de todos...meu nick no ps é Theguerreiro.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Algo relevante a ser informado, é que a cerca de 4 dias um Rec me acusou de fazer colusion com outro reg brasileiro "shamanat". Eu lhe disse que não fazia o menor sentido já que a todo momento nos enfrentamos e nos "matamos" que era choro...Ele disse que conhecia alguém dentro do PartyPoker e que eu iria sofrer consequências...Achei muita coincidência isso acontecer hoje....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Caralho, q pesado isso aí. Fico no aguardo do desfecho, não faço ideia do q fazer além de mandar e-mails
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Recomendo postar no 2+2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    tu joga oq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Conversa com a pessoa que te ofereceu RB, provavelmente deve ter algum contato para te ajudar, além é claro de postar no 2+2 como já foi dito anteriormente.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Olá Ratito. No momento estava jogando DON. Abri meu Sharkscope inclusive "NewfishBr". No PS jogava sng meu nick PS é Theguerreiro . Obrigado por perguntar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Olá Neco. meu acordo de RB é com o site Raketherake. Vou postar no 2+2 mas como meu inglês não é tão bom preciso elaborar o texto.
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Conversa com a pessoa que te ofereceu RB, provavelmente deve ter algum contato para te ajudar, além é claro de postar no 2+2 como já foi dito anteriormente.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por TheGuerreiro Ver Post
    Olá Ratito. No momento estava jogando DON. Abri meu Sharkscope inclusive "NewfishBr". No PS jogava sng meu nick PS é Theguerreiro . Obrigado por perguntar.
    Kara cuidado com Don, pois é um formato propicio pra collusion! já vi muito disso acontecer nesse formato de nego ficar trocando fichas com adversario, ou "deixar passar".O ps eliminou o don do site deles por motivos de banir muitos jogadores por esse fator.
    Voce sabe dizer se esse outro brasileiro foi banido tambem?
    Última edição por Law; 09-08-2018 às 19:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheGuerreiro Ver Post
    Olá Ratito. No momento estava jogando DON. Abri meu Sharkscope inclusive "NewfishBr". No PS jogava sng meu nick PS é Theguerreiro . Obrigado por perguntar.
    Kara cuidado com Don, pois é um formato propicio pra collusion! já vi muito disso acontecer nesse formato de nego ficar trocando fichas com adversario, ou "deixar passar".O ps eliminou o don do site deles por motivos de banir muitos jogadores por esse fator.
    Eu mesmo denunciei muitos no PP, pois sofria demais com isso. Mas o sistema anti-colusion do PP é péssimo e demorado. Mas o simples fato de haver outro reg brasileiro jogando DON não sustenta um banimento. Vou aguardar para saber exatamente o motivo pelo qual fui banido. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados