Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #161
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Pretendem continuar jogando DONs na mesma mesa ou irão evitar?
    Boa sorte ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Agradecimento!

    Enfim a conta está de volta! Depois de tanta luta e sofrimento a verdade prevalece à injustiça! Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, realmente a comunidade brasileira de poker mostrou sua força! Meu agradecimento especial à minha esposa, meu filho, meu irmão e meus pais, que assim como eu, sofreram muito nesses últimos dias. Não poderia deixar de mencionar o empenho do embaixador João Simão e da responsável de mídias Party Poker Colette Stewart. Desejo muito sucesso ao "shamanat" que esteve junto nessa luta! Além de jogador de poker, também sou jornalista e toda essa história me despertou o interesse em conciliar as duas profissões. A todos o meu muito Obrigado!

    Paulo Guerreiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    nice!! go grind!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por TheGuerreiro Ver Post
    Agradecimento!

    Enfim a conta está de volta! Depois de tanta luta e sofrimento a verdade prevalece à injustiça! Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, realmente a comunidade brasileira de poker mostrou sua força! Meu agradecimento especial à minha esposa, meu filho, meu irmão e meus pais, que assim como eu, sofreram muito nesses últimos dias. Não poderia deixar de mencionar o empenho do embaixador João Simão e da responsável de mídias Party Poker Colette Stewart. Desejo muito sucesso ao "shamanat" que esteve junto nessa luta! Além de jogador de poker, também sou jornalista e toda essa história me despertou o interesse em conciliar as duas profissões. A todos o meu muito Obrigado!

    Paulo Guerreiro
    Que bom que deu tudo certo ! Mas vou te falar hein... É conta bloqueada, é antidopping... A vida não está fácil para os Pau(o)los Guerreiros...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Estava torcendo por vocês, bom que deu tudo certo, GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Que bom que foi resolvido, finalmente!

    Aproveitando o tópico, e a expertise dos envolvidos, achei bem interessante essa modalidade de DoN. Parece ser algo mais próximo do cash que os torneios, ou não? Pelo menos no sentido de que a variância é bem menor, e o jogador que tem edge vai ter lucro na maioria das vezes. E ao mesmo tempo (pra quem vem do cash) leva a aprender e pensar em termos de ICM (talvez o ICM tenha peso até maior que em torneios, não?).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Que bom que foi resolvido, finalmente!

    Aproveitando o tópico, e a expertise dos envolvidos, achei bem interessante essa modalidade de DoN. Parece ser algo mais próximo do cash que os torneios, ou não? Pelo menos no sentido de que a variância é bem menor, e o jogador que tem edge vai ter lucro na maioria das vezes. E ao mesmo tempo (pra quem vem do cash) leva a aprender e pensar em termos de ICM (talvez o ICM tenha peso até maior que em torneios, não?).
    De fato a variância é menor que em praticamente qualquer tipo de torneio, chegando a se assemelhar nesse aspecto aos cash games. Com relação ao ICM, ele governa as decisões dos DONs do princípio ao fim. A única outra modalidade que chega perto são os satélites, até porque pode-se pensar em DONs como sendo satélites de uma mesa. Mas mesmo nesse quesito os DONs são melhores para treinar ICM porque o torneio já começa em uma mesa final, ficando mais fácil calcular essa variável (o ICM se aplica a todos os tipos de torneio em todas as suas fases, embora seu peso na tomada de decisões varie de acordo com o momento do jogo e a estrutura da premiação).

    Mas se eu estivesse conversando com um jogador de cash game, não o aconselharia a migrar para essa modalidade por alguns motivos:
    1. Não é muito difundida e tem em poucos sites;
    2. Consequentemente, a "montanha" do DON não vai até níveis estratosféricos como em outras modalidades. Os torneios mais caros que são jogados com regularidade são os de $55, mas não é possível jogar 2000 torneios por mês nesse buy-in -- nem de longe. Se esse fosse o caso até que seria interessante, porque um jogador vitorioso nesse limite teria um lucro mensal equiparado ao de um bom jogador da NL100. Na prática, no entanto, é difícil mesmo fazer 700 torneios desse buy-in por mês.
    3. Como descobrimos da maneira mais dura, essa modalidade tem muitas acusações e suspeitas de conluio. Fiquei sabendo depois da acusação que o PokerStars havia tirado DONs da sua grade por conta do grande número de investigações que eles tinham de conduzir.
    VitorT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Se eu fosse vocês, parava de jogar DONs. Stress do caralho foi esse...
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    devem ter no minimo aprendido a deixar somente 10% do bankroll no software
    ainda mais pra jogar Don q nao precisa de bankroll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Amador
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    13
    Cara eu jogo no PP, e já teve caso de eu acreditar em collusion em algumas mesas. Acho que a decisão deles de banirem a conta assim que o software encontrou alguma irregularidade é totalmente normal e deve ser sempre mantida assim. A primeira a coisa a se fazer quando tem uma denuncia e eles analisam alguma irregularidade é bloquear a conta. Porque? Imagina o reverso da sua situação onde você está sendo a pessoa lesada, você não ia admitir que o car que você denunciou continuasse jogando de boa. É totalmente certo eles bloquearam a conta, se você se sente injustiçado e levar a moderação eles investigam mais afundo, se você não reage e fica quieto só condiz com o fato de ser culpado.

    Eu acho que tanto eles como você agiram de forma certa. No Poker Stars funciona exatamente da mesma maneira. No caso do sites de poker creio que a justiça prevalece na grande maioria das vezes.

    Eu já cruzei várias vezes vocês dois na mesa. GL galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados