Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #151
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Boa.. nada como uma pessoa influente pra mudar o rumo.

    Mas tbm acho que não da pra fechar o olho.. pq aconteceu uma denúncia falsa e já foi feito o diagnóstico que era collusion? No meu ver, isso é grave.. e deveria haver uma explicação mais detalhada do software. Imagine alguém lendo o tópico e pensando "será que eu coloco meu dinheiro em um site assim, correndo o mesmo risco de acontecer uma merda igual?"
    No fim eu acho que deve ter sido mais pela influência do cidadão que estava na mesa, vai saber se a ordem não veio de cima e a equipe analisou com rapidez excessiva, por causa dos problemas de conexão que a sala passou
    Mandem um bônus ao dois e pls cassem os bots
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Obrigado pessoal!!! Aguardo o desbloqueio da conta se concretizar para publicar uma nota de agradecimento. Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Mandar um Bônus era o mínimo que o PP poderia fazer pelo transtorno causado, falta tremenda de profissionalismo na forma como a decisão foi tomada e também na comunicação.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    Boa tarde,
    Boas notícias pra dupla, conversei bastante essa manhã, mostrei alguns fatos que aqui foram colocados, expliquei a situação, revisei com pessoal do risk team e pedi pessoalmente pro CEO da empresa acompanhar comigo.

    Ele concordou comigo que não tem motivos suficientes para ban, orientou o risk team a reativar as contas e apenas monitorar para que não seja feito collusion.

    Resumindo, vencemos. Parabéns pra vocês que trabalharam pra juntar os fatos e se defenderem com respeito e paciência.

    Parabéns ao partypoker por não impor a decisão automatizada e ter disponibilizado pessoas para analisarem com bom senso e não só com indicadores!

    Boa sorte pra voces
    Obrigado pelo empenho! Ainda não recebi nenhum email do Party Poker e minha conta ainda está bloqueada. Estou a 15 dias sem trabalhar direito e gostaria de retomar minha vida o mais breve possível. Agradeceria se pudesse nos informar qual a situação atual...Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    q bom q tudo acabou bem, boa sorte na volta ao grind!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bem ainda não acabou né... só falo q acabou bem essa história aí quando desbloquearem a conta do op e ele sacar uma boa parte da grana q está la...
    estou achando estranha essa demora pra devolverem a conta dos caras
    TheGuerreiro and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Parabéns pela volta e pelos fatos apresentados a equipe e principalmente ao João, esse de fato representa a comunidade do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Shamanat Ver Post

    Por fim gostaria de dizer que resolvi lançar um mini-curso de DONs no Youtube. A primeira versão será em português e depois farei outra em inglês. Aconselho a todos a assistirem à aula sobre ICM porque vou apresentar um conceito que é pouco conhecido até mesmo pelos jogadores mais experientes.

    GL a todos e até breve!
    Me lembro de jogar poucos torneios DONs na PP em 2010/2012, fui até lucrativos nesses torneios na época de $6 e $11, nem sabia que ainda existia essa modalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por TheGuerreiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    Boa tarde,
    Boas notícias pra dupla, conversei bastante essa manhã, mostrei alguns fatos que aqui foram colocados, expliquei a situação, revisei com pessoal do risk team e pedi pessoalmente pro CEO da empresa acompanhar comigo.

    Ele concordou comigo que não tem motivos suficientes para ban, orientou o risk team a reativar as contas e apenas monitorar para que não seja feito collusion.

    Resumindo, vencemos. Parabéns pra vocês que trabalharam pra juntar os fatos e se defenderem com respeito e paciência.

    Parabéns ao partypoker por não impor a decisão automatizada e ter disponibilizado pessoas para analisarem com bom senso e não só com indicadores!

    Boa sorte pra voces
    Obrigado pelo empenho! Ainda não recebi nenhum email do Party Poker e minha conta ainda está bloqueada. Estou a 15 dias sem trabalhar direito e gostaria de retomar minha vida o mais breve possível. Agradeceria se pudesse nos informar qual a situação atual...Abraço!
    Continue nos mantendo informados até o desbloqueio da conta de vocês.
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheGuerreiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    Boa tarde,
    Boas notícias pra dupla, conversei bastante essa manhã, mostrei alguns fatos que aqui foram colocados, expliquei a situação, revisei com pessoal do risk team e pedi pessoalmente pro CEO da empresa acompanhar comigo.

    Ele concordou comigo que não tem motivos suficientes para ban, orientou o risk team a reativar as contas e apenas monitorar para que não seja feito collusion.

    Resumindo, vencemos. Parabéns pra vocês que trabalharam pra juntar os fatos e se defenderem com respeito e paciência.

    Parabéns ao partypoker por não impor a decisão automatizada e ter disponibilizado pessoas para analisarem com bom senso e não só com indicadores!

    Boa sorte pra voces
    Obrigado pelo empenho! Ainda não recebi nenhum email do Party Poker e minha conta ainda está bloqueada. Estou a 15 dias sem trabalhar direito e gostaria de retomar minha vida o mais breve possível. Agradeceria se pudesse nos informar qual a situação atual...Abraço!
    Continue nos mantendo informados até o desbloqueio da conta de vocês.
    Resumindo, a conta ainda está bloqueada, não recebemos nenhuma informação e o suporte continua a pedir 24h...Todos devem imaginar como estou me sentindo...
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados