Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #141
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por Shamanat Ver Post
    Então, tive a ideia de selecionar um report de player summary no PokerTracker e com isso encontrei todos os torneios jogados contra NewfishBR. Daí, editei o tipo de torneio para SNG DON bounty para poder isolá-los dos demais. Eis os resultados:

    1. Geral


    2. Torneios jogados nos quais NewfishBR participava


    3. Geral "modificado"


    Vocês estão conseguindo ver as imagens? Para mim está aparecendo um '?'.
    ta aparecendo não. eu uso o https://github.com/bkeiren/EasyImgur pra uppar imagens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Só pra atualizar, sigo em cima do caso, e quero garantir pra vocês 2 que o partypoker está analisando o caso com a equipe do risk team, sem processos automáticos pra evitar erros. Acredito no trabalho deles, podem ter certeza que estão atrás de serem justos. Através dos indicadores já citados, apontaram pra uma justiça com os demais jogadores, protegendo contra collusion. Caso tenha sido injusto, voltarão atrás sem menor problema ou orgulho, jamais serão inflexíveis impondo a decisão.justica seja feita, estão abertos pra buscarmos a justiça.
    Por fim, tenham certeza que todo site ODEIA banir clientes. Só fazem para proteger os demais clientes.
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    Só pra atualizar, sigo em cima do caso, e quero garantir pra vocês 2 que o partypoker está analisando o caso com a equipe do risk team, sem processos automáticos pra evitar erros. Acredito no trabalho deles, podem ter certeza que estão atrás de serem justos. Através dos indicadores já citados, apontaram pra uma justiça com os demais jogadores, protegendo contra collusion. Caso tenha sido injusto, voltarão atrás sem menor problema ou orgulho, jamais serão inflexíveis impondo a decisão.justica seja feita, estão abertos pra buscarmos a justiça.
    Por fim, tenham certeza que todo site ODEIA banir clientes. Só fazem para proteger os demais clientes.
    Abraço
    good job Simão.

    o PP é um dos 3 maiores sites e eu ainda tenho esperança de o poker voltar para os USA e será bom ter mais uma opção.

    acredito que o pessoal vai verificar que algumas mãos são sim suspeitas mas, de plausível explicação. e que os jogadores aqui em questão não têm tantos jogos assim entre eles, nem mesmo jogam os mesmo stakes no mesmo período e que se verificar seus oponentes mais frequentes, por comparação, também irão encontrar mãos supostamente "suspeitas".

    e o mais importante que é a ausência de vantagem obtida pelos jogadores. que pode não excluir a possibilidade de conluio.

    porém, porque arriscar suas carreiras (num ambiente já difícil) sem obter vantagem alguma?

    []s

    EDIT: Btw, o pessoal do PP poderia dar um retorno do processo no estágio que está. por e-mail e oficialmente aos jogadores. isso é (até onde sei) o sustento deles. seus "negócios" e deveria ser tratado como tal.

    de todo modo. obrigado.
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Boa tarde,
    Boas notícias pra dupla, conversei bastante essa manhã, mostrei alguns fatos que aqui foram colocados, expliquei a situação, revisei com pessoal do risk team e pedi pessoalmente pro CEO da empresa acompanhar comigo.

    Ele concordou comigo que não tem motivos suficientes para ban, orientou o risk team a reativar as contas e apenas monitorar para que não seja feito collusion.

    Resumindo, vencemos. Parabéns pra vocês que trabalharam pra juntar os fatos e se defenderem com respeito e paciência.

    Parabéns ao partypoker por não impor a decisão automatizada e ter disponibilizado pessoas para analisarem com bom senso e não só com indicadores!

    Boa sorte pra voces
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Boa.. nada como uma pessoa influente pra mudar o rumo.

    Mas tbm acho que não da pra fechar o olho.. pq aconteceu uma denúncia falsa e já foi feito o diagnóstico que era collusion? No meu ver, isso é grave.. e deveria haver uma explicação mais detalhada do software. Imagine alguém lendo o tópico e pensando "será que eu coloco meu dinheiro em um site assim, correndo o mesmo risco de acontecer uma merda igual?"
    TheGuerreiro and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    Boa tarde,
    Boas notícias pra dupla, conversei bastante essa manhã, mostrei alguns fatos que aqui foram colocados, expliquei a situação, revisei com pessoal do risk team e pedi pessoalmente pro CEO da empresa acompanhar comigo.

    Ele concordou comigo que não tem motivos suficientes para ban, orientou o risk team a reativar as contas e apenas monitorar para que não seja feito collusion.

    Resumindo, vencemos. Parabéns pra vocês que trabalharam pra juntar os fatos e se defenderem com respeito e paciência.

    Parabéns ao partypoker por não impor a decisão automatizada e ter disponibilizado pessoas para analisarem com bom senso e não só com indicadores!

    Boa sorte pra voces
    Parabéns João pelo compromisso e respeito. Esperamos que esses processos automatizados sejam mais revisados, porque já imaginou alguém que não consegue acesso a você e não tem tanto histórico no jogo como os players dessa situação a burocracia e demora que seria pra talvez conseguir provar algo. GL gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    nice @joaosimaobh

    boas notícias ao @Shamanat e @TheGuerreiro

    gl a todos
    TheGuerreiro and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Que alívio receber essa notícia! Hoje pela manhã eu ainda estava revirando meu histórico de mãos e analisando as situações que havia tido time out. Agradeço a @TheGuerreiro por ter criado esse post e a todos os que acompanharam o caso e contribuíram para a discussão. Não podia deixar de mencionar @joaosimaobh , cuja ajuda foi muito importante para nós e nos deu um pouco de tranquilidade no desenrolar do processo.

    Tenho uma pergunta a @joaosimaobh . Ainda não recebi um e-mail da equipe do Party Poker e não sei se as contas já foram reativadas. Eles irão nos contatar?

    Por fim gostaria de dizer que resolvi lançar um mini-curso de DONs no Youtube. A primeira versão será em português e depois farei outra em inglês. Aconselho a todos a assistirem à aula sobre ICM porque vou apresentar um conceito que é pouco conhecido até mesmo pelos jogadores mais experientes.

    GL a todos e até breve!
    Preacher, moisa, NECO_LOCO and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Parabéns aos 2 que provaram q realmente eram inocentes... com trabalho duro....até peço desculpas q fiz piada com a dupla após o primeiro post do joao simão...
    valeu é isso aí!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130


    agora deixa eu voltar pro meu dinheiro jogo não limite
    Última edição por cherudilimão; 22-08-2018 às 19:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados