Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #121
    Observador
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    2
    Boa noite galera,
    Primeiro queria dizer que acredito em vocês the guerreiro e shamanat e espero que consigam a conta de volta. O sistema de segurança da partypoker é muito ruim.

    Desculpa por desvirtuar o tópico, mas já que o joão simão tá acompanhando o tópico queria aproveitar a oportunidade para falar de um problema bem grande na partypoker.. eu acho engraçado eles perderem tempo banindo jogadores inocentes por collusion enquanto o site deles está INFESTADO de BOTS e eles não fazem nada a respeito.
    Sou regular de HUSNG e eu e outros regulares já tentamos fazer vários reports alertando, eu inclusive já reportei mais de um vez e ainda joguei um caralhada de jogos vs os bots e avisei a segurança da partypoker pra ficar alerta e absolutamente NADA acontece, o site tá infestado de bots e a segurança ou é muito incompetente para pegar os bots ou não estão nem ai.
    Todos os jogadores banidos no PokerStars jogam na partypoker livremente e a sala não faz nada a respeito...

    Essa é a minha última tentativa de fazer a segurança da partypoker se ligar e começar a pegar os bots, eu nem jogo lá por conta da situação dos bots... Fica o alerta para o pessoal que joga na sala em mistakes+... Só da nego cheatado... A segurança do PokerStars dá de 10 a 0 na segurança da partypoker.
    Eaí joão, a sala perde tempo banindo inocente por collusion e deixa nego usando bot/live assistance jogar livremente? Já passo da hora da partypoker contratar uma equipe de segurança decente.

    Tópico criado no 2+2 e também já postado no thread oficial da partypoker no 2+2:
    https://forumserver.twoplustwo.com/5...29/?highlight=
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por legui Ver Post
    Boa noite galera,
    Primeiro queria dizer que acredito em vocês the guerreiro e shamanat e espero que consigam a conta de volta. O sistema de segurança da partypoker é muito ruim.

    Desculpa por desvirtuar o tópico, mas já que o joão simão tá acompanhando o tópico queria aproveitar a oportunidade para falar de um problema bem grande na partypoker.. eu acho engraçado eles perderem tempo banindo jogadores inocentes por collusion enquanto o site deles está INFESTADO de BOTS e eles não fazem nada a respeito.
    Sou regular de HUSNG e eu e outros regulares já tentamos fazer vários reports alertando, eu inclusive já reportei mais de um vez e ainda joguei um caralhada de jogos vs os bots e avisei a segurança da partypoker pra ficar alerta e absolutamente NADA acontece, o site tá infestado de bots e a segurança ou é muito incompetente para pegar os bots ou não estão nem ai.
    Todos os jogadores banidos no PokerStars jogam na partypoker livremente e a sala não faz nada a respeito...

    Essa é a minha última tentativa de fazer a segurança da partypoker se ligar e começar a pegar os bots, eu nem jogo lá por conta da situação dos bots... Fica o alerta para o pessoal que joga na sala em mistakes+... Só da nego cheatado... A segurança do PokerStars dá de 10 a 0 na segurança da partypoker.
    Eaí joão, a sala perde tempo banindo inocente por collusion e deixa nego usando bot/live assistance jogar livremente? Já passo da hora da partypoker contratar uma equipe de segurança decente.

    Tópico criado no 2+2 e também já postado no thread oficial da partypoker no 2+2:
    https://forumserver.twoplustwo.com/5...29/?highlight=
    Nesse caso acho melhor criar um tópico separado, mas valeu pelo apoio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Pelas mãos enviadas que se envolveram em All in não faz nenhum sentido fazerem colusion. Não sei como um site tão relevante como o PartyPoker toma uma decisão tão precipitada. Creio que nem precisa mostrar situações semelhantes ao fold de QQ. Basta analisar as mãos desse relatório. Seria o colusion mais patético já visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu não acho que o joão simão concluiu que vocês fazem collusion. Disse e mostrou que tinham spots suspeitos, e com isso, não seria surpresa nem humilhação o site banir. É um erro compreensível.
    E parabéns pelo empenho e opinião João.

    BTW desejo sorte pra vocês dois, acredito que não rolou collusion, apenas spots em coincidência que podem parecer, mas o volume de mãos std com spots de jogo limpo, acredito não ser conclusivo para collusion.
    GL
    espoler and Shamanat like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Posta na 2+2 justo com hand history que talvez eles resolvam,quem sabe outro representante da pp analisando o caso não enxergue diferente o caso de vocês.

    Boa sorte pra vocês dois,não tem nada pior que ser acusado de algo que não fez (assumindo que vocês sejam inocentes).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    My 2 cents:

    Eu acredito que o argumento de que os jogadores se eliminaram várias vezes, tiveram vários embates, etc., não é um argumento válido, porque simplesmente basta que eles tenham entrado em conluio em um único torneio ou até mesmo mesmo em um único spot para justificar a ação do PP (claro que a penalização em um único spot seria imprudência pela grande chance de engano), o ponto é que, não importa o histórico entre os jogadores, isso até serve como um reforço da conduta de um contra o outro, mas não como prova ou evidencia clara de que não houve trapaça.

    A segurança do PP deve ter algum algorítimo que vai soltando alertas em mãos suspeitas e em DoN isso deve acontecer com grande frequência, principalmente se esse algorítimo usa as mesmas referencias de mãos suspeitas de um STT regular, por ex. O $EV do DoN vai ser absurdamente diferente.

    A meu ver, muito mais importante que o histórico de mãos entre os 2 é provar que as mãos suspeitas fazem parte de uma linha geral de jogo e que são jogadas da mesma forma vs vários outros jogadores, como o Gui sugeriu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Ainda falando da mão do AA x QQ, encontrei no meu histórico que eu tinha timed out naquele torneio uns dois minutos antes da mão em questão. É bem provável que eu só tenha visto quando já era tarde demais, até porque o software não dá notificações em uma mesa depois que você fica ausente nela. Além, disso, eu estava jogando 13 mesas naquele momento. Por fim, ao contrário do que alguns supuseram aqui, o histórico de mãos do PartyPoker (pelo menos no PokerTracker) não mostram jogadores que estão sitting out.

    Estimo que deva haver entre 0,5% e 1% de misclicks e sit outs nas minhas mãos. Como estamos falando de uma base de dados grande, não ficaria surpreso em encontrar uma 5 ou 6 mãos "estranhas" como essa.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Revendo mais uma vez meu histórico, encontrei no arquivo de 8875 contra NewfishBR que eu tinha perdido a ação por time out em 29 mãos, incluindo um ATs blind contra blind na bolha, um AQ no EP e um AJo que dei open-fold (embora acho que essa seria a jogada correta de qualquer forma). Esse número não inclui as mãos nas quais fiquei ausente. Cabe aqui distinguir que time out se refere a quando o tempo se esgota em uma mão e o jogador é declarado inativo, como ocorreu nessas 29 mãos, e sit out se refere a quando o jogador já estava inativo na mão anterior e não acionou o botão de "voltei" a tempo. Como disse anteriormente, acredito que entre 0,5% e 1% das mãos envolvam misclicks e sit outs/time outs. Por esse motivo, acredito que o banimento e o confisco de contas seja uma atitude injustificável em face do grande número de mãos nas quais se leva a crer que não houve conluio.

    Como nota auxiliar, no dia da mão do ATs (torneio 167034814) nós nos envolvemos em 3 confrontos de all-in, incluindo no próprio torneio 167034814, no qual eu acabei eliminando NewfishBR. Realmente o caso para conluio não tem cabimento para mim.
    Última edição por Shamanat; 21-08-2018 às 10:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Shamanat Ver Post
    Revendo mais uma vez meu histórico, encontrei no arquivo de 8875 contra NewfishBR que eu tinha perdido a ação por time out em 29 mãos, incluindo um ATs blind contra blind na bolha, um AQ no EP e um AJo que dei open-fold (embora acho que essa seria a jogada correta de qualquer forma). Esse número não inclui as mãos nas quais fiquei ausente. Cabe aqui distinguir que time out se refere a quando o tempo se esgota em uma mão e o jogador é declarado inativo, como ocorreu nessas 29 mãos, e sit out se refere a quando o jogador já estava inativo na mão anterior e não acionou o botão de "voltei" a tempo. Como disse anteriormente, acredito que entre 0,5% e 1% das mãos envolvam misclicks e sit outs/time outs. Por esse motivo, acredito que o banimento e o confisco de contas seja uma atitude injustificável em face do grande número de mãos nas quais se leva a crer que não houve conluio.
    Party Caption resolve isso. Clica automaticamente no botão "voltei"

    https://sites.google.com/site/partycaption/home
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por Shamanat Ver Post
    Revendo mais uma vez meu histórico, encontrei no arquivo de 8875 contra NewfishBR que eu tinha perdido a ação por time out em 29 mãos, incluindo um ATs blind contra blind na bolha, um AQ no EP e um AJo que dei open-fold (embora acho que essa seria a jogada correta de qualquer forma). Esse número não inclui as mãos nas quais fiquei ausente. Cabe aqui distinguir que time out se refere a quando o tempo se esgota em uma mão e o jogador é declarado inativo, como ocorreu nessas 29 mãos, e sit out se refere a quando o jogador já estava inativo na mão anterior e não acionou o botão de "voltei" a tempo. Como disse anteriormente, acredito que entre 0,5% e 1% das mãos envolvam misclicks e sit outs/time outs. Por esse motivo, acredito que o banimento e o confisco de contas seja uma atitude injustificável em face do grande número de mãos nas quais se leva a crer que não houve conluio.
    Party Caption resolve isso. Clica automaticamente no botão "voltei"

    https://sites.google.com/site/partycaption/home
    Não sabia desse software, teria me salvado de algumas situações como essa. Mas pelo visto não posso usar, porque tenho um MAC. Valeu pela dica mesmo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados