Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Amigo com certeza você foi denunciado por alguém. No DON é muito comum isso
    .. agora se você nunca fez pratica de collusion mesmo o q voce deve fazer é questionar o site...
    Pede mãos comprovando que vc teve conduta irregular... pede explicações... e posta no 2+2 tb...
    Se voce é regular e eles te falarem q vc fazia collusion com jogador X ou Y é só vc pegar no seu historico de maos q vc vai achar muitos all ins contra qualquer jogador q eles apontem... daí vc começa a coletar provas pra provar q eles estão errados

    Já te adianto que se você disse q o suporte deles é ruim a sua briga vai ser longa e cansativa... mas estarei aqui torcendo e esperando novas informações
    Última edição por luizftorres; 09-08-2018 às 20:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Amigo com certeza você foi denunciado por alguém. No DON é muito comum isso
    .. agora se você nunca fez pratica de collusion mesmo o q voce deve fazer é questionar o site...
    Pede mãos comprovando que vc teve conduta irregular... pede explicações... e posta no 2+2 tb...
    Se voce é regular e eles te falarem q vc fazia collusion com jogador X ou Y é só vc pegar no seu historico de maos q vc vai achar muitos all ins contra qualquer jogador q eles apontem... daí vc começa a coletar provas pra provar q eles estão errados

    Já te adianto que se você disse q o suporte deles é ruim a sua briga vai ser longa e cansativa... mas estarei aqui torcendo e esperando novas informações
    Obrigado pelas palavras. Então, ha mais ou menos 4 dias eu blefei um jogador que não gostou, começou a me xingar dizendo que eu fazia colusion com o jogador brasileiro "shamanat" falei que não fazia sentido pois a todo momento nós nos enfrentamos e diversas vezes um eliminou o outro. Outro fator é que o shamanat joga buy in maiores ($55, $22). Eu jogo na grande maioria ($11 e as vezes $22). Mas o que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi ele dizer que conhecia alguém dentro do PP que poderia me prejudicar...Vou tentar recuperar esta conversa. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Na minha opnião essa conversa é o q menos importa... vc precisa saber do PP o real motivo da sua conta ser bloqueada... depois disso vc busca no seu hand histories mãos q provem que vc nao fez collusion e ai sim vc vai ter argumentos pra desbloquear sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Depois de muito trabalho encontrei a conversa...Na minha opinião ela é extremante importante pois demonstra que eu realmente fui sabotado. O jogador diz que tem um contato no alto escalão do PP e que vai fazer eu perder a conta....Isso ocorre dia 06-08 e minha conta é encerrada dia 09-08. Sendo que investigações no PP demoram semanas...

    Tudo começou porque mostrei um blefe ao jogador por motivos estratégicos...
    Me pergunto, é justo alguém conhecer alguém influente no site e prejudicar outro jogador? segue abaixo a conversa, obrigado pelo apoio comunidade.

    179747834 Double or Nothing 6-Max (PartyPoker) $21.05+$0.95
    Date:06/08/2018 04:36 PM


    (tradução)
    benzema1995: gorkem
    benzema1995: você tem skype?
    benzema1995: podemos nos conectar e encontrar uma solução para relatar esses caras
    gorkemgrkm01: gorkemxxxxxx
    benzema1995: eu tenho contato com representantes bem altos
    gorkemgrkm01: estou esperando para ver o resultado
    gorkemgrkm01: eles me pediram para esperar
    benzema1995: adiciono você no skype
    benzema1995: não se preocupe
    benzema1995: vou ficar ativo neste caso
    NewfishBR: lol apenas respeitar outros garoto regs
    benzema1995: hahahahahahahaha
    benzema1995: "regs"
    NewfishBR: me mande seu nome de psnick mate
    benzema1995: não importa
    benzema1995: você sabe que provavelmente perderá sua conta aqui no party?


    (original)


    benzema1995: gorkem
    benzema1995: you have skype?
    benzema1995: we can connect and find a solution to report these guys
    gorkemgrkm01: gorkemxxxxxx
    benzema1995: i have contact to pretty high representaives
    gorkemgrkm01: i am waiting to see outcome
    gorkemgrkm01: they asked me to wait
    benzema1995: added you on skype
    benzema1995: no worries
    benzema1995: i will get active in this case
    NewfishBR: lol just respect other regs kid
    benzema1995: hahahahahahahaha
    benzema1995: "regs"
    NewfishBR: send me your psnick name mate
    benzema1995: doesnt matter
    benzema1995: are you aware you are probably going to lose your account here on party?
    Última edição por TheGuerreiro; 10-08-2018 às 01:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Velho a questão é q não vão te bloquear por causa disso... eles tem q te dar uma satisfação... explicar pq sua conta foi bloqueada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Boa tarde. Postei no 2+2 mas o funcionário da PP bloqueou meu post assim que pode. o funcionário me pergunta no post se eu prefiro tornar isso público ou é melhor falarmos em particular. "Would you prefer to discuss in private via PM or FB message or of course happy to continue on an open forum?"

    Em particular me confirmou que o fechamento foi devido acusação de collusion com o jogador regular "shamanat" e que nada poderia ser feito.


    Vou fazer um dossiê com dezenas de mãos que eu elimino o jogador shamanat ou ele me elimina.
    Peço ajuda se alguém pode me instruir como tratar isso no 2+2, pois sim, quero tornar público, algo dessa magnitude não pode acontecer no cenário profissional.
    Minha família está sofrendo muito, todos estamos abalados, mas vou continuar lutando até o fim. Agradeço a comunidade maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Uma pena!

    Mas você nunca foi informada sobre o problema de jogar DON? Quando li o título do tópico e começo da conversa, já imaginava ser a modalidade DON.

    Boa sorte aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Uma pena!

    Mas você nunca foi informada sobre o problema de jogar DON? Quando li o título do tópico e começo da conversa, já imaginava ser a modalidade DON.

    Boa sorte aí!
    Obrigado pelo apoio jrx. Em minha jornada no poker passei por diversas modalidades, e decidi jogar DON no PP pela boa oferta de RackBack do site. Não pensei que teria problemas, já que sempre joguei de forma justa. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Serve um pouco de lição pra vc... eu vi aqui no shark q vc jogava valores baixos de dobro ou nada no software... alias é o q tem atualmente né... nem existe mais esse tipo de jogo caro...
    Por esse motivo não tem propósito nenhum você deixar um bank grande dentro do software... dobro ou nada é um jogo q praticamente não tem variância... eu falo isso com conhecimento de causa e vi seu grafico vi q era bem regular... não havia necessidade de deixar toda sua banca concentrada dentro do software...

    Sobre a resposta do party poker vc deve primeiro entrar em contato com eles enviando varias mãos de all in entre voce e o adversario q te acusaram... aí sim vc pede q exige q sua conta seja desbloqueada com seus fundos ou vai tornar isso publico nos fóruns de poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu conversaria em off, resolveria o problema, sacava tudo, colocava em outra sala e criava um tópico no 2+2 relatando o ocorrido (inclusive essa chantagenzinha aí que fizeram)
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados