Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134


    ultimo dia que jogou foi quando OP foi banido (eu acho).
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post


    ultimo dia que jogou foi quando OP foi banido (eu acho).
    Obrigado Stu Ungar por acrescentar esta importante informação ao tópico. Eu ainda não consegui descobrir quem é o jogador "shamanat" e se alguém o conhecer seria interessante ele se pronunciar. Eu decidi fazer o relatório completo de mãos antes de novamente entrar em contato com o suporte. Vou perder algum tempo nisto, mas já não tenho pressa e é importante para toda a comunidade de jogadores, que depois que provar minha inocência, o Party Poker se pronuncie e tome atitudes para que isso não ocorra mais. Novamente agradeço a todos pelo apoio.

    Paulo Guerreiro - PokerStars "Theguerreiro" , PartyPoker "NewfishBr".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Algum desfecho/notícia por hoje?
    Confesso que esse tópico me chamou a atenção.
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Algum desfecho/notícia por hoje?
    Confesso que esse tópico me chamou a atenção.
    Obrigado pelo seu interesse. No momento já analisei cerca de 70% do meu Hand History...Devo enviar o relatório completo ao suporte PP entre hoje e amanhã, mas assim que ele estiver completo postarei os números finais aqui. Abraço!

    Paulo Guerreiro - PokerStars "Theguerreiro" , PartyPoker "NewfishBr".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    acompanhando, boa sorte
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Serve um pouco de lição pra vc... eu vi aqui no shark q vc jogava valores baixos de dobro ou nada no software... alias é o q tem atualmente né... nem existe mais esse tipo de jogo caro...
    Por esse motivo não tem propósito nenhum você deixar um bank grande dentro do software... dobro ou nada é um jogo q praticamente não tem variância... eu falo isso com conhecimento de causa e vi seu grafico vi q era bem regular... não havia necessidade de deixar toda sua banca concentrada dentro do software...

    Sobre a resposta do party poker vc deve primeiro entrar em contato com eles enviando varias mãos de all in entre voce e o adversario q te acusaram... aí sim vc pede q exige q sua conta seja desbloqueada com seus fundos ou vai tornar isso publico nos fóruns de poker
    Sim eu estava jogando DON nos últimos meses por que é o que tem no PP. Mas joguei Hu sng por cerca de 6 anos, joguei depois spin go, sng normais e Fifty50...vou deixar aqui minhas stats no PS...Estou seguindo seu conselho, obrigado.

    [IMG][/IMG]
    Última edição por TheGuerreiro; 13-08-2018 às 21:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de PESCANCO
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    204
    Faala, Paulo! Tudo bem, irmão?

    Antes de qualquer coisa, sabemos que obstáculos e dificuldades fazem parte da nossa vida e por isso estou passando aqui pra te desejar sorte e força para superar mais esse desafio!!

    Em meio a essa turbulência que você deve estar passando por ai, trago uma notícia que pode te ajudar. O jogador "shamanat" é um dos alunos dos nossos cursos, e eu acabei de descobrir que ele está nessa mesma batalha.

    Acabei de comunicá-lo sobre este tópico! Fica de olho que nas próximas horas ele aparecerá por aqui para vocês unirem forças!

    Grande abraço!!
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    IMO, se você de fato não fez nada de errado (pelo menos é o que aparenta), deveria tratar esse assunto num tópico público do 2+2.

    Elas já deixaram bem claro que não querem discutir isso em aberto, e obviamente isso é uma vantagem pra você.

    Você é reg, toda a comunidade vai te apoiar, claro, desde que tenha provas concretas.

    IMO alguém do PartyPoker fez merda e eles vão querer deixar por baixo dos panos. Apesar de algumas ressalvas, o PP é uma empresa séria que está a mais de 15 anos no mercado. Quanto mais divulgado for, mais pressão terá pra resolver o teu problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por PESCANCO Ver Post
    Faala, Paulo! Tudo bem, irmão?

    Antes de qualquer coisa, sabemos que obstáculos e dificuldades fazem parte da nossa vida e por isso estou passando aqui pra te desejar sorte e força para superar mais esse desafio!!

    Em meio a essa turbulência que você deve estar passando por ai, trago uma notícia que pode te ajudar. O jogador "shamanat" é um dos alunos dos nossos cursos, e eu acabei de descobrir que ele está nessa mesma batalha.

    Acabei de comunicá-lo sobre este tópico! Fica de olho que nas próximas horas ele aparecerá por aqui para vocês unirem forças!

    Grande abraço!!
    Graças a Deus uma notícia boa! Literalmente chorei de emoção ao ler sua mensagem. Estou a dias trabalhando no meu HH para finalizar meu relatório para o site, estará pronto nesta terça. Obrigado de coração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/18
    Posts
    17
    Enfim descobri isso aqui por meio do PESCANCO.

    Infelizmente as notícias que tenho para dar não são boas. Meu nick no PP é Shamanat e, como todos devem saber, jogava DONs no PartPoker. Fiquei muito chateado com a situação e, quando soube que tinha sido acusado de conluio com NewfishBR, investiguei meu histórico com o jogador. Eis o que encontrei:
    - Aproximadamente 50k mãos no HUD;
    - Estivemos envolvidos em 8875 mãos (isto é, mãos nas quais nós dois colocamos fichas no pote) em 928 torneios;
    - Estivemos envolvidos em confrontos de all-in em 224 mãos em 203 torneios, ou seja, em mais de 20% dos torneios dos quais participamos.

    Vale lembrar que essas informações são das mãos de 2018 apenas, embora não creio que eu deva ter muitas mãos jogadas contra NewfishBR em 2017.

    Pois bem, mandei um e-mail para o serviço de atendimento do PartyPoker pedindo uma revisão do processo e, como provas usadas para corroborar meu argumento, enviei os dois arquivos com nosso histórico de mãos -- o de 8875 mãos e o de 224 confrontos de all-in.

    Em menos de 15 minutos recebi uma resposta do site dizendo que minha conta fora "minuciosamente investigada e permaneceria fechada por conta de violação dos Termos e Condições" (tradução minha). Eles não apresentaram provas de que eu havia entrado em conluio nem deram uma explicação plausível.

    Quando li aqui no post que você tentou escrever algo no 2 + 2 e foi quase que imediatamente vetado, fiquei muito preocupado com a situação, pois essa era uma das últimas fontes de apelação para o caso. Chego até mesmo a suspeitar que o site fez o confisco das contas por motivos maliciosos. Talvez seja possível ainda tentar outro post lá, já que não sei o que você escreveu e o meu inglês é fluente, mas a chance de resolução do conflito por essa via é mínima.

    Assim sendo, restam duas alternativas: buscar uma ADR (alternative dispute resolution, resolução alternativa de litígios), que no caso é uma entidade da Grã-Bretanha (não sei se é a eCOGRA ou a Gambling Commission do Reino Unido) ou entrar na justiça. Como não entendo dessa parte jurídica, não sei se seria possível processar um site estrangeiro como o PartyPoker aqui no Brasil, mas vou tentar entrar em contato com um advogado essa semana para saber qual o melhor rumo a ser tomado. De minha parte, eu ficaria mais tranquilo com a justiça brasileira -- mesmo com sua demora -- pois nas minhas comunicações com o site não recebi provas da minha culpa -- e eles devem provar que sou culpado -- e de quebra ainda tenho arquivos que podem provar minha inocência. Vou também abrir uma conta em sites de monitoramento como o PokerProLabs, que têm um registro dos torneios jogados e pode servir para cruzar os dados do meu histórico de mãos e comprovar que não houve adulteração da minha parte.

    Depois de conversar com um advogado, saberei se há ou não problema em tornar o caso público durante o processo. Na pior das hipóteses (caso nossos recursos sejam negados na ADR e não seja possível acionar a justiça), o que nos resta é fazer um grande estardalhaço, pois com o histórico de mãos que temos e o monitoramento de sites independentes é possível provar que o PartyPoker agiu de má-fé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados