Clique Aqui Humilhado pelo Party Poker! Conta banida! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 175
Like Tree333Likes

Tópico: Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Quanto foi seu saldo que ficou preso la?
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Serve um pouco de lição pra vc... eu vi aqui no shark q vc jogava valores baixos de dobro ou nada no software... alias é o q tem atualmente né... nem existe mais esse tipo de jogo caro...
    Por esse motivo não tem propósito nenhum você deixar um bank grande dentro do software... dobro ou nada é um jogo q praticamente não tem variância... eu falo isso com conhecimento de causa e vi seu grafico vi q era bem regular... não havia necessidade de deixar toda sua banca concentrada dentro do software...

    Sobre a resposta do party poker vc deve primeiro entrar em contato com eles enviando varias mãos de all in entre voce e o adversario q te acusaram... aí sim vc pede q exige q sua conta seja desbloqueada com seus fundos ou vai tornar isso publico nos fóruns de poker
    Obrigado Luiz você me ajudou muito. Em relação ao bank estar lá é que a cada 3 meses eu recebia uma oferta de bônus, eu então ia acumulando sem poder sacar, para não perder o bônus....Outro motivo foi o Neteller ser substituído pelo Ecopays, isso fez eu optar deixar na sala no curto prazo...gostaria de não mencionar valores. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Agradeço muito a atenção de todos, nas últimas horas realmente não raciocinei direito, devido o choque. Tive esperança que o PP tivesse bom senso, mas agora realmente entendo que o que importa são as provas que eu devo mostrar para eles... Dos 16.177 torneio jogados, joguei na mesma mesa que "shamanat" 1.056 vezes. estimo que nos envolvemos em all in/ call no mínimo 100 vezes. Vou fazer o dossiê completo para assim cobrar uma posição definitiva do site, antes de ir ao 2+2 ou buscar ajuda junto à Gambling Commission.

    Obrigado.

    Paulo Guerreiro
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Isso aí boa sorte amigo vai dar certo
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tenta entrar em contato com o João Simão (instagram) que faz parte do time dessa sala e vê se ele pode te ajudar. Explique a situação e mostre esse topico tbm.

    Boa Sorte ai!
    TheGuerreiro and jrx1908 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Realmente o João Simão me parece ser um bom sujeito e eu realmente gostaria que alguém do Party Poker no Brasil se posicionasse, mas não acho que isso vá acontecer. No momento estou ocupando todo meu tempo na revisão do HH de mais de 14.000 torneios. Em breve terei o dossiê completo. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Posts
    90
    Olá Jrx. Obrigado mas já falei com a administradora do grupo "Colette Stewart", ela é a mesma que administra o PP no 2+2. Vou antes de mais nada, enviar ao suporte as mãos "all in/call" entre eu e o outro acusado "shamanat". Já tenho cerca de 200 mãos, minha dúvida é se mando essas 200 ou reviso todo meu HH....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Rapaz se vc mandar 200 maos em q vcs se envolvem em all in pre flop e mesmo assim ainda falarem q é collusion aí tao de sacanagem né kkkkkkk
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Vc sabe dizer se esse "shamanat" também foi banido.
    TheGuerreiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados