Clique Aqui E-Sports: Imbecilidade total

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
Like Tree74Likes

Tópico: E-Sports: Imbecilidade total

  1. #1
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98

    E-Sports: Imbecilidade total

    https://www.maisev.com/e-sports/a-ws...a-os-e-sports/

    Só eu que vejo uma notícia dessas e acho uma idiotice?

    Joguinhos de monstrinhos nerds e etc, sério que o mundo está levando essa babaquice a sério?


    E não venham falar que é a grana que torna a coisa bacana, pq senão Calypso seria melhor que Beethoven.
    Então sejamos sinceros aqui... o mundo já era mesmo e será composto apenas por Neymares, Negreanus, Mojaves e Messis (cagalhões, eu quis dizer) ou ainda tem jeito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Uai... estão dando espaço pra nerd achar q é atleta... qual o problema nisso?
    Não se falava q o poker é o esporte da mente?
    Esse e sports aí de monstrinho da muito dinheiro mesmo pq olha o tanto de gente que gosta dessas merdas...
    Só não entendi pq a wsop quer interagir isso com poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Se sua critica é em a WSOP querer interagir com e-sport é até ok, mas criticar o e-sport em si não tem mt nexo.

    Qual a diferença de um cara que tem como profissão jogar poker online e fica sentado 12 horas por dia no computador com um cara que joga algum jogo competitvo por um time que também fica 12 horas sentado no computador ? Somente o jogo em si, nada mais.

    O e-sport ta em alta assim pq tem publico man. A mlkada nova não chega em casa e vai ver chaves no sbt, novela infantil, ou torcer por um time de futebol. E sim vai assistir algum torneio de um jogo que curte, assistir um time que torce jogando, ou algum player fazendo stream.
    Qual a diferença de você sentando a bunda no sofa assistindo um jogo do futebol e o mlk assistindo um jogo de CS ?

    Isso não faz ela uma geração pior, até pq a geração anterior chegava em casa e ia assistir novela da globo ou cidade alerta saco ? Tem que apenas aceitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Se sua critica é em a WSOP querer interagir com e-sport é até ok, mas criticar o e-sport em si não tem mt nexo.

    Qual a diferença de um cara que tem como profissão jogar poker online e fica sentado 12 horas por dia no computador com um cara que joga algum jogo competitvo por um time que também fica 12 horas sentado no computador ? Somente o jogo em si, nada mais.

    O e-sport ta em alta assim pq tem publico man. A mlkada nova não chega em casa e vai ver chaves no sbt, novela infantil, ou torcer por um time de futebol. E sim vai assistir algum torneio de um jogo que curte, assistir um time que torce jogando, ou algum player fazendo stream.
    Qual a diferença de você sentando a bunda no sofa assistindo um jogo do futebol e o mlk assistindo um jogo de CS ?

    Isso não faz ela uma geração pior, até pq a geração anterior chegava em casa e ia assistir novela da globo ou cidade alerta saco ? Tem que apenas aceitar
    Eu nunca fui um nerd assim nesse nível de novela, programinhas de TV e assistir as coisas. Sempre fui de jogar bola na rua, brincar de lutinha, pegar as cocotas.

    Mas não estou dizendo que sou um super herói por causa disso, ou que sou superior.

    O que quero dizer é que estão passando por um processo meio Kardashian nos jogos e competições. O nadismo impera, soberano até, pode-se dizer. O que é assustador. Quando um adulto fala para você que ele estava farmando no mid usando o campeão "X"... rapaz... a coisa tá feia. Pensar que esses caras vão votar...

    Essa geração de maconheirinhos de merda que acham que sabem tudo, mas dentro de suas contradições absurdas, votarão no Bolsonaro, por exemplo. O problema não é a maconha, problema não é você querer votar no Bolsonaro, problema não é League of Legends... problema é ser uma contradição ambulante que não sabe merda nenhuma.

    E o maior dos problemas: São tantos idiotas, que isso está ganhando espaço. Esses porras vão dominar o mundo, velho.

    O fraco vai vencer? Não pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Caralho o loco atirou tudo quanto é lado, nerd, maconheiro, eleitor do bolsonaro. Passando por um processo Kardashian nos jogos e competições? HAHAHA
    É do bom esse lsd ai heim mano!

    "Eu nunca fui um nerd assim nesse nível de novela, programinhas de TV e assistir as coisas. Sempre fui de jogar bola na rua, brincar de lutinha, pegar as cocotas."

    "NERD NÍVEL NOVELA" "BRINCAR DE LUTINHA, PEGAR AS COCOTAS"

    HAHAHAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Nuss cara, se você for pro lado da política mesmo pra querer falar disso nós votamos a 12 anos no mesmo partido e olha a situação que o Brasil está... É mais fácil essa nova geração ser bem mais ligeira em questão de politica do que nós. (não querendo entrar em debate politico, mas como comentou não tinha como não falar isso ehauiehaiueuiae).

    Btw, entendo que é foda pra você aceitar a nova geração. É tipo a geração dos nosso avós aceitar que ser gay/lesbica é normal hoje em dia, a maioria não aceita e nunca vai aceitar.

    O lance é não ser preconceituoso e querer julgar a pessoa!
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Nego da action pra qualquer zé ruela hoje.. esse fórum já foi melhor ein..
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Não entendi no post se a revolta é pela WSOP, do e-sports, ou pela nova geração que estar entrando nessa onda atual. Btw é como NUTS1 falou acima, cada macaco no seu ganho, e mundo gira assim como as gerações, felizmente ou infelizmente, quanto a política estamos fazendo cagada a décadas e vamos esperar da nova geração mudanças melhores, nem vou misturar Bolsonaro com Maconha que nem sei se dará certo.
    Law and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Isso tudo faz parte do plano de uma seita. A seita que dói menos
    Alvinho, MAXPRO, R.Proto and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Não entendi no post se a revolta é pela WSOP, do e-sports, ou pela nova geração que estar entrando nessa onda atual. Btw é como NUTS1 falou acima, cada macaco no seu ganho, e mundo gira assim como as gerações, felizmente ou infelizmente, quanto a política estamos fazendo cagada a décadas e vamos esperar da nova geração mudanças melhores, nem vou misturar Bolsonaro com Maconha que nem sei se dará certo.
    Também não entendi qual é o ponto, o kara misturou tudo e não entendi nada.
    A unica coisa que entendi é que ele não é nerd e sim pegador! Mas todo kara que diz que não é nerd se diz pegador. Eu não entendo essa logica de relação! E como se tivesse que escolher um ou outro kkkkkkk
    Explique o que realmente voce está defendendo e o que voce está contra?
    Última edição por Law; 11-05-2018 às 15:52.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados