Clique Aqui Achei que o PokerStars era mais seguro !!!!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 3 Post By semvagas

Tópico: Achei que o PokerStars era mais seguro !!!!!!

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101

    Achei que o PokerStars era mais seguro !!!!!!

    Ontem recebi um email do PS me avisando que tive acesso em minha conta de um outro aparelho. Até ai td bem,pois estou com um telefone novo e joguei por lá.
    Mas n demorou 5 minutos e outro email chegou me avisando de uma transferência de saldo para outro jogador. Aí começou a ficar estranho.
    Não sei colar prints aki mas vou postar oque veio no email e vejam se estou errado em reclamar.
    O pior é que, me roubam e ainda tenho minha conta congelada no momento. Sem falar q o cara levou um pouco do meu saldo.
    Vejam......

    1-email
    Olá (nick),
    Sua Conta Stars - ramone37 - foi acessada através de um novo aparelho em 2018/07/19.
    Endereço IP: 177.47.27.220
    Local: BR SP
    Se você está ciente da utilização do novo aparelho, não precisa fazer mais nada. Se você não acessou sua conta através de um novo aparelho ou se tiver qualquer dúvida, por favor responda esse email.
    Obrigado,
    Segurança Stars

    2-email

    Olá (nick)

    Transferimos USD 13,73 de sua conta para 'Rodrigo_trad' conforme solicitação sua.


    Boa sorte a ambos.

    Saudações,

    O Caixa do PokerStars

    Nessa hora eu retornei o email e reclameir, então demorou cerca de 1:30 eme retornaram c este email....

    3-email
    Olá Edney,

    Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida por um vírus ou por outro programa malicioso.
    Os fatos que suportam esta conclusão são os seguintes:
    Os logins da sua conta não mostram tentativas de acesso sem sucesso; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente.
    A Tecnologia de Impressão Digital de computadores é utilizada pelo nosso Departamento de Segurança para determinar o computador utilizado para acessar a sua conta. Nesse caso, as nossas investigações concluíram que a sua conta foi acessada a partir de um computador nunca antes utilizado para acessar a sua conta. Portanto, é possível que as suas credenciais de acesso tenham sido comprometidas.
    Com relação ao saldo da sua conta, Infelizmente, o saldo da sua conta foi afetado neste caso:
    - balanço pré-hack - (XXXX) USD
    - saldo final - (XXXX) USD
    Concluindo, nós gostaríamos de lhe informar que o não nos responsabilizamos pelos fundos perdidos na sua Conta Stars. Não nos responsabilizamos por nenhuma perda resultante de medidas insuficientes para assegurar que os seus dados pessoais permaneçam seguros. Tal está de acordo com os nossos Termos e Condições os quais dizem que a responsabilidade recai sobre o titular da conta.
    Para que possamos restabelecer a sua conta com uma nova senha e PIN Stars, precisamos que nos envie o seguinte:
    - Confirmação do seu computador / dispositivo e segurança de e-mail.
    - Uma fotografia digital clara de você segurando seu documento de identificação (em suas mãos, perto do rosto). Por favor, certifique-se de que seu nome completo, data de nascimento e data de validade do documento são claramente legíveis.
    - Um horário conveniente quando podemos ligar para você no número registrado da conta. Por favor, esteja avisado que este telefonema é para o propósito de instruções de segurança da sua conta e reintegração; os detalhes desta investigação não serão discutidos durante este telefonema. Qualquer dúvida que você possa ter sobre a investigação deve ser enviada por e-mail.
    Finalmente, talvez queira consultar a página de "Serviço de Suporte 24h", que oferece sugestões de como manter a sua senha segurança e também quais as medidas adicionais de segurança oferecidas.
    Agradecemos a sua cooperação.
    Atenciosamente,

    Karina D
    Segurança Stars




    Para melhorar a segurança da sua Conta Stars, nós encorajamos muito que você configure as nossas funções adicionais de segurança; PIN Stars, Verificação por SMS, Token RSA e Perguntas de Segurança.

    A ativação desses recursos é extremamente simples e pode ser concluída dentro do menu ‘Conta’ no nosso software.

    Nós NUNCA solicitaremos que você confirme suas credenciais de login ou senha através de email, telefone, chat ou de qualquer outra maneira. Não aconselhamos dar suas informações de login para qualquer pessoa. em qualquer circunstância.

    Oque vcs acham disso ?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Parece que realmente você vacilou com sua conta/senha.
    Se de alguma forma alguém ou algum vírus conseguiu pegar suas credenciais no seu pc/telefone, realmente o Pokerstars não tem como se responsabilizar por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não deixem de adicionar o PIN as suas contas, não custa nada e é uma boa barreira de segurança a mais. Todo mundo elogia bastante a facilidade e rapidez dos saques do PS o que em alguns momentos é muito bom mas em casos assim passa a ser um problema.

    Btw, ao meu ver faltou boa vontade do suporte ai... Mas a responsabilidade pela segurança e sigilo da sua senha é sua, claro.
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    "Achei que o PokerStars era mais seguro !!!!!!"

    Mas é seguro, oferece diversas opções para segurança da conta.

    Quem nao foi seguro foi você amigo.
    rock14, Stolf and jrx1908 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    "Achei que o PokerStars era mais seguro !!!!!!"

    Mas é seguro, oferece diversas opções para segurança da conta.

    Quem nao foi seguro foi você amigo.
    Mas n ofereço minha senha a ninguém. Nem deixo salvo no pc. Fui seguro sim até onde sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    Parece que realmente você vacilou com sua conta/senha.
    Se de alguma forma alguém ou algum vírus conseguiu pegar suas credenciais no seu pc/telefone, realmente o Pokerstars não tem como se responsabilizar por isso.
    Jogar toda responsabilidade No PS tbm n sei q é correto, sendo q nem senha deixo salvo no pcp logar. Fazer o q....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Ainda bem q foi só 13 dolares kkkkkk foda irmão proteja mais a conta mesmo... não tem jeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    Parece que realmente você vacilou com sua conta/senha.
    Se de alguma forma alguém ou algum vírus conseguiu pegar suas credenciais no seu pc/telefone, realmente o Pokerstars não tem como se responsabilizar por isso.
    Jogar toda responsabilidade No PS tbm n sei q é correto, sendo q nem senha deixo salvo no pcp logar. Fazer o q....
    Quer mais segurança do que o PS fez? Queria outras salas fossem tão rápidas assim.

    Pelo jeito você não leu o e-mail por completo ou não compreendeu essa parte:

    "Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida por um vírus ou por outro programa malicioso.
    Os fatos que suportam esta conclusão são os seguintes:
    Os logins da sua conta não mostram tentativas de acesso sem sucesso; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente."

    Resumindo: Se você utilizou smartphone, notebook, tablet, desktop ou qualquer equipamento que tinha um software espião, que capturou a sua senha, independente ou não da sua má utilização, que culpa o site tem?

    Com esse seu post e a resposta do PS, comprova o comprometimento do site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    Parece que realmente você vacilou com sua conta/senha.
    Se de alguma forma alguém ou algum vírus conseguiu pegar suas credenciais no seu pc/telefone, realmente o Pokerstars não tem como se responsabilizar por isso.
    Jogar toda responsabilidade No PS tbm n sei q é correto, sendo q nem senha deixo salvo no pcp logar. Fazer o q....
    Quer mais segurança do que o PS fez? Queria outras salas fossem tão rápidas assim.

    Pelo jeito você não leu o e-mail por completo ou não compreendeu essa parte:

    "Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida por um vírus ou por outro programa malicioso.
    Os fatos que suportam esta conclusão são os seguintes:
    Os logins da sua conta não mostram tentativas de acesso sem sucesso; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente."

    Resumindo: Se você utilizou smartphone, notebook, tablet, desktop ou qualquer equipamento que tinha um software espião, que capturou a sua senha, independente ou não da sua má utilização, que culpa o site tem?

    Com esse seu post e a resposta do PS, comprova o comprometimento do site.
    Não disse que o site é culpado ( n sei onde vc leu isso ), sim eles foram rápidos, a questão foi mais sobre o saldo retirado, sendo q o site reconheceu q houve uma movimentação suspeita primeiro que eu ! No mínimo esperava um reembolso do q foi perdido, já q eles reconhecerão "primeiro que eu" que houve movimentação suspeita e congelaram minha conta .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    Parece que realmente você vacilou com sua conta/senha.
    Se de alguma forma alguém ou algum vírus conseguiu pegar suas credenciais no seu pc/telefone, realmente o Pokerstars não tem como se responsabilizar por isso.
    Jogar toda responsabilidade No PS tbm n sei q é correto, sendo q nem senha deixo salvo no pcp logar. Fazer o q....
    Quer mais segurança do que o PS fez? Queria outras salas fossem tão rápidas assim.

    Pelo jeito você não leu o e-mail por completo ou não compreendeu essa parte:



    "Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida por um vírus ou por outro programa malicioso.
    Os fatos que suportam esta conclusão são os seguintes:
    Os logins da sua conta não mostram tentativas de acesso sem sucesso; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente."

    Resumindo: Se você utilizou smartphone, notebook, tablet, desktop ou qualquer equipamento que tinha um software espião, que capturou a sua senha, independente ou não da sua má utilização, que culpa o site tem?

    Com esse seu post e a resposta do PS, comprova o comprometimento do site.
    Não disse que o site é culpado ( n sei onde vc leu isso ), sim eles foram rápidos, a questão foi mais sobre o saldo retirado, sendo q o site reconheceu q houve uma movimentação suspeita primeiro que eu ! No mínimo esperava um reembolso do q foi perdido, já q eles reconhecerão "primeiro que eu" que houve movimentação suspeita e congelaram minha conta .
    OK, então o título do tópico era pra ser outro. Aí a parada é outra, é meio tipo conta bancária é necessário que o cliente tenha um certo cuidado ao movimenta sua conta e principalmente de onde é realizado o acesso.

    Repito: Você parece que não compreendeu. eles afirmaram categoricamente que foi roubo da senha, por algum método que você não se protegeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados