Ontem recebi um email do PS me avisando que tive acesso em minha conta de um outro aparelho. Até ai td bem,pois estou com um telefone novo e joguei por lá.
Mas n demorou 5 minutos e outro email chegou me avisando de uma transferência de saldo para outro jogador. Aí começou a ficar estranho.
Não sei colar prints aki mas vou postar oque veio no email e vejam se estou errado em reclamar.
O pior é que, me roubam e ainda tenho minha conta congelada no momento. Sem falar q o cara levou um pouco do meu saldo.
Vejam......
1-email
Olá (nick),
Sua Conta Stars - ramone37 - foi acessada através de um novo aparelho em 2018/07/19.
Endereço IP: 177.47.27.220
Local: BR SP
Se você está ciente da utilização do novo aparelho, não precisa fazer mais nada. Se você não acessou sua conta através de um novo aparelho ou se tiver qualquer dúvida, por favor responda esse email.
Obrigado,
Segurança Stars
2-email
Olá (nick)
Transferimos USD 13,73 de sua conta para 'Rodrigo_trad' conforme solicitação sua.
Boa sorte a ambos.
Saudações,
O Caixa do PokerStars
Nessa hora eu retornei o email e reclameir, então demorou cerca de 1:30 eme retornaram c este email....
3-email
Olá Edney,
Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida por um vírus ou por outro programa malicioso.
Os fatos que suportam esta conclusão são os seguintes:
Os logins da sua conta não mostram tentativas de acesso sem sucesso; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente.
A Tecnologia de Impressão Digital de computadores é utilizada pelo nosso Departamento de Segurança para determinar o computador utilizado para acessar a sua conta. Nesse caso, as nossas investigações concluíram que a sua conta foi acessada a partir de um computador nunca antes utilizado para acessar a sua conta. Portanto, é possível que as suas credenciais de acesso tenham sido comprometidas.
Com relação ao saldo da sua conta, Infelizmente, o saldo da sua conta foi afetado neste caso:
- balanço pré-hack - (XXXX) USD
- saldo final - (XXXX) USD
Concluindo, nós gostaríamos de lhe informar que o não nos responsabilizamos pelos fundos perdidos na sua Conta Stars. Não nos responsabilizamos por nenhuma perda resultante de medidas insuficientes para assegurar que os seus dados pessoais permaneçam seguros. Tal está de acordo com os nossos Termos e Condições os quais dizem que a responsabilidade recai sobre o titular da conta.
Para que possamos restabelecer a sua conta com uma nova senha e PIN Stars, precisamos que nos envie o seguinte:
- Confirmação do seu computador / dispositivo e segurança de e-mail.
- Uma fotografia digital clara de você segurando seu documento de identificação (em suas mãos, perto do rosto). Por favor, certifique-se de que seu nome completo, data de nascimento e data de validade do documento são claramente legíveis.
- Um horário conveniente quando podemos ligar para você no número registrado da conta. Por favor, esteja avisado que este telefonema é para o propósito de instruções de segurança da sua conta e reintegração; os detalhes desta investigação não serão discutidos durante este telefonema. Qualquer dúvida que você possa ter sobre a investigação deve ser enviada por e-mail.
Finalmente, talvez queira consultar a página de "Serviço de Suporte 24h", que oferece sugestões de como manter a sua senha segurança e também quais as medidas adicionais de segurança oferecidas.
Agradecemos a sua cooperação.
Atenciosamente,
Karina D
Segurança Stars
Para melhorar a segurança da sua Conta Stars, nós encorajamos muito que você configure as nossas funções adicionais de segurança; PIN Stars, Verificação por SMS, Token RSA e Perguntas de Segurança.
A ativação desses recursos é extremamente simples e pode ser concluída dentro do menu ‘Conta’ no nosso software.
Nós NUNCA solicitaremos que você confirme suas credenciais de login ou senha através de email, telefone, chat ou de qualquer outra maneira. Não aconselhamos dar suas informações de login para qualquer pessoa. em qualquer circunstância.
Oque vcs acham disso ?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
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