Clique Aqui [MuchBetter] - Opção de saque e depósito na PokerStars - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree9Likes

Tópico: [MuchBetter] - Opção de saque e depósito na PokerStars

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    2

    Cuidado com a Muchbetter

    Boa tarde pessoal,

    Estou tendo problemas com a plataforma muchbetter, no domingo 21/01/2019, fiz uma transferencia bancaria para a conta informada pela muchbetter no valor de R$ 662,99, o quivalente a usd 150,00 com as taxas.
    Na expectativa que o valor entrasse na minha conta automatiamente e eu pudesse utilza-lo, No entanto, não foi o que aconteceu. Até hoje o valor que depositei não esta disponivel e a plataforma alega que a operadora de pagamento ainda não transferiu o dinheiro para eles, por isso não fizeram o deposito. Já mandei vários email para eles e não resolvem o problema. Assim, para que os usuários do fórum não passe o mesmo problema que eu, sugiro precaução ao utilizar a plataforma muchbetter. Caso resolvam a situação retorno aqui para comentar.
    prei_treis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    2
    Olá Rafael
    Espero que você nos perdoe esse atraso.

    Dessa vez, tenho boas notícias para você: nossa operadora de pagamento confirmou que a transação foi concluída com sucesso. Os fundos foram aplicados à sua conta MuchBetter.

    Por favor, saibam que normalmente, este tipo de pagamento é muito mais rápido, no entanto, quando você envia dinheiro durante o fim de semana, a transação pode durar um pouco mais do que o normal.

    Mais uma vez, por favor, deixe-me pedir desculpas por esse atraso.
    Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo.
    Tenha um bom dia!

    Observação: Depois de 03 dias. Tirem suas conclusões.
    prei_treis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Eu abri uma conta da MuchBetter para tirar meu saldo da pokerstars.es para colocar na pokerstars.com, e não consegui. A pokerstars.com não aceitou.. perdi na conversão e me fudi. Já deletei minha conta nessa merda aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de vini.barbosa
    Data de Ingresso
    16/01/18
    Posts
    11
    Bob&Wailers, preciso fazer o mesmo (passar o saldo da pokerstars.es para pokerstars.com).
    Você conseguiu? Como fez?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Uso EcoPayz pra fazer isso... Alguns pontos:

    Não use a mesma subconta, não aceitam. Mande o valor para uma subconta que vc nuca utilizou no PS.com. Depois faça a transferência interna para outra subconta no EcoPayz e mande para o PS.com.
    Não use subconta em €, pois o PSes convente o valor de € pra USD pra transferir pro EcoPayz e se sua conta no EcoPayz for em € ele vai reconverter, cobrando taxa e spread.
    Bombadao and vini.barbosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Talvez a conversão que o PSes faz pra USD ao transferir pro EcoPayz não valha para todos os países, então o ideal é entrar em contato com o suporte para entender o trâmite, sendo sua conta de um residente na Espanha mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/19
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por BOULATY Ver Post
    é muito útil pra compra de produtos na internet, e a possibilidade de movimentação entre diversos sites atualmante não tá sendo bem suprida por nenhum serviço.
    é muito útil pra compra de produtos na internet, e a possibilidade de movimentação entre diversos sites atualmante não tá sendo bem suprida por nenhum serviço.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador Avatar de vini.barbosa
    Data de Ingresso
    16/01/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Uso EcoPayz pra fazer isso... Alguns pontos:

    Não use a mesma subconta, não aceitam. Mande o valor para uma subconta que vc nuca utilizou no PS.com. Depois faça a transferência interna para outra subconta no EcoPayz e mande para o PS.com.
    Não use subconta em €, pois o PSes convente o valor de € pra USD pra transferir pro EcoPayz e se sua conta no EcoPayz for em € ele vai reconverter, cobrando taxa e spread.
    Perfeito, muito obrigado!
    Ajudou bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados