Clique Aqui Funcionário Público vs Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree11Likes

Tópico: Funcionário Público vs Poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    18/06/18
    Posts
    3

    Funcionário Público vs Poker

    Boa tarde amigos(as), gostaria de saber se ha algum risco de eu perder meu emprego jogando torneio de poker online, sendo funcionário público federal.

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Silva77 Ver Post
    Boa tarde amigos(as), gostaria de saber se ha algum risco de eu perder meu emprego jogando torneio de poker online, sendo funcionário público federal.

    Obrigado
    Pq perderia? A atividade não é ilegal, então só se tivesse alguma impossibilidade jurídica com o seu trabalho.
    Jogo poker live toda hora com funcionário público, e eles também jogam online
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Silva77 Ver Post
    Boa tarde amigos(as), gostaria de saber se ha algum risco de eu perder meu emprego jogando torneio de poker online, sendo funcionário público federal.

    Obrigado
    Tudo oque você faz na sua vida particular que não seja ilícito e não agrida a imagem do seu empregador, não diz respeito nenhum a empresa onde você trabalha.
    mateusm, Narkwin and Silva77 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    18/06/18
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Silva77 Ver Post
    Boa tarde amigos(as), gostaria de saber se ha algum risco de eu perder meu emprego jogando torneio de poker online, sendo funcionário público federal.

    Obrigado
    Pq perderia? A atividade não é ilegal, então só se tivesse alguma impossibilidade jurídica com o seu trabalho.
    Jogo poker live toda hora com funcionário público, e eles também jogam online
    Também não vejo problema, mas é bom ter cautela. Visto que sou praticante a pouco tempo.

    Imagino que declarando todos os ganhos não ha problema, pelo que estou lendo.

    Agradecido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu sou tb e jogo. Na real essa pergunta faria mais sentido em 2008 do que em 2018.

    Fique tranquilo e se divirta!
    Gilking and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Silva77 Ver Post
    Boa tarde amigos(as), gostaria de saber se ha algum risco de eu perder meu emprego jogando torneio de poker online, sendo funcionário público federal.

    Obrigado
    Você não está cometendo nenhum ato ilícito, sua ação é diversa do seu trabalho como servidor publico. Desde que voçê não esteja jogando no ambiente e no horário de trabalho, infringindo as regras do seu orgão e até mesmo podendo se enquadrar nas ilicitudes do regimento interno ou lei do seu orgão, não há problema algum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu sou tb e jogo. Na real essa pergunta faria mais sentido em 2008 do que em 2018.

    Fique tranquilo e se divirta!
    Não entendi a data referente a 2008. Foi quando o poker passou a ser esporte da mente? Mesmo do contrário se o poker fosse considerado jogo de azar, o crime pela lei de contravenção penal e já na jurisprudência, seria caracterizado, em lugar público ou acessível ao público, mesmo pela internet ou outro meio similar, no caso nessas casas de clube de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Só não faz a burrice de largar o emprego pra jogar poker. No forum temos um belo exemplo disso e deu merda, até onde sei nego ta devendo um monte de gente até hoje.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Tirando a vagabundagem e o fato de estar pagando o seu salário, não há problema algum.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu sou tb e jogo. Na real essa pergunta faria mais sentido em 2008 do que em 2018.

    Fique tranquilo e se divirta!
    Não entendi a data referente a 2008. Foi quando o poker passou a ser esporte da mente? Mesmo do contrário se o poker fosse considerado jogo de azar, o crime pela lei de contravenção penal e já na jurisprudência, seria caracterizado, em lugar público ou acessível ao público, mesmo pela internet ou outro meio similar, no caso nessas casas de clube de poker.
    Data foi hipotética apenas. Falando de forma prática, esse tipo de "medo" em relação ao jogo vejo como sendo algo bem mais comum há alguns anos. Hoje, posso até dizer que pessoas no meu trabalho discutem abertamente BETs em jogos da copa do mundo e brasileirão (em sites internacionais, e não pessoas são jovens). De uma forma geral, não vejo muito mais esse tabu do jogo.
    marcnirvana and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados