Clique Aqui E-Sports: Imbecilidade total - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39
Like Tree74Likes

Tópico: E-Sports: Imbecilidade total

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    25/09/13
    Posts
    6
    Nunca vi um titulo de tópico tão bom, definiu muito bem o autor.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Antigamente eu via algumas pessoas assistindo campeonatos de jogos e pensava

    Wtf, pq não perde o seu tempo jogando ao invés de ver os outros jogarem?

    Depois que comecei a jogar CS:GO, um dia resolvi assistir. Cara é muita adrenalina, melhor do que assistir futebol.

    Enfim, eu acho que a pessoa tem tendência a gostar de assistir pessoas jogarem um jogo que a própria pessoa joga, só que em mais alto nível. Eu não julgo, provavelmente você faz um monte de coisas que outras pessoas achem idiota também. Cada um, cada um.
    jRibe, Fuut and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Eu amo e-sports e inclusive já podemos assistir torneios e programação voltada para isso em canais como SporTV, ESPN e Esporte Interativo.

    Williams contrata gamers e forma equipe de e-sports para torneios de F1 virtual
    Mooita and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    ahahaha Cara vc é idiota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    apesar da fúria descompensada do op até que tem fundamento o questionamento dele, antes nós vivíamos as coisas, depois passamos a simular algumas delas com os videogames e mais recentemente assistimos pessoas simulando as tais coisas

    o que eu não entendi mesmo foi como ele vinculou eleitor do bolsonaro com quem fuma maconha haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Sobre isso de assistir outro cara jogando vídeo game. O OP disse que quando era criança fazia mil coisas. Eu fazia as mesmas coisas, e uma delas era ir pra locadora jogar e assistir outras pessoas jogando vídeo-game. Quando o play 1 chegou no meu bairro e um cara zerou o resident evil 1, lembro da locadora inteira bater palma.

    Isso nos anos 90...eu era garotinho mas me lembro perfeitamente disso.

    A diferença de hoje para antes é que existem fã clube, porque o alcance do gamer é muito maior por causa do youtube e redes sociais.

    E como o Smiiters falou, aceita que dói menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Eu gostava de ficar assistindo a molecada jogando bola na rua, brincando de lutinha e pegando as cocotas. Se tivesse YouTube naquele tempo, poderia até ter dado um subscribe pro OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    vão criticar o voyerismo tb? É o fim da picada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Se você não curte jogos eletrônicos beleza,mas querer pagar de superior ou humilhar quem gosta é muita babaquice...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Se sua critica é em a WSOP querer interagir com e-sport é até ok, mas criticar o e-sport em si não tem mt nexo.

    Qual a diferença de um cara que tem como profissão jogar poker online e fica sentado 12 horas por dia no computador com um cara que joga algum jogo competitvo por um time que também fica 12 horas sentado no computador ? Somente o jogo em si, nada mais.

    O e-sport ta em alta assim pq tem publico man. A mlkada nova não chega em casa e vai ver chaves no sbt, novela infantil, ou torcer por um time de futebol. E sim vai assistir algum torneio de um jogo que curte, assistir um time que torce jogando, ou algum player fazendo stream.
    Qual a diferença de você sentando a bunda no sofa assistindo um jogo do futebol e o mlk assistindo um jogo de CS ?

    Isso não faz ela uma geração pior, até pq a geração anterior chegava em casa e ia assistir novela da globo ou cidade alerta saco ? Tem que apenas aceitar
    Eu nunca fui um nerd assim nesse nível de novela, programinhas de TV e assistir as coisas. Sempre fui de jogar bola na rua, brincar de lutinha, pegar as cocotas.

    Mas não estou dizendo que sou um super herói por causa disso, ou que sou superior.

    O que quero dizer é que estão passando por um processo meio Kardashian nos jogos e competições. O nadismo impera, soberano até, pode-se dizer. O que é assustador. Quando um adulto fala para você que ele estava farmando no mid usando o campeão "X"... rapaz... a coisa tá feia. Pensar que esses caras vão votar...

    Essa geração de maconheirinhos de merda que acham que sabem tudo, mas dentro de suas contradições absurdas, votarão no Bolsonaro, por exemplo. O problema não é a maconha, problema não é você querer votar no Bolsonaro, problema não é League of Legends... problema é ser uma contradição ambulante que não sabe merda nenhuma.

    E o maior dos problemas: São tantos idiotas, que isso está ganhando espaço. Esses porras vão dominar o mundo, velho.

    O fraco vai vencer? Não pode.

    Fui criado na rua soltando pipa, me ralei a vera jogando bola, quebrei os dois braços, pegava manga etc etc... Hj com 30 anos eu parei ontem 30 minutos pra ver os highlights do msi que ta rolando... vejo as vezes algu mjogo de cs go etc.

    Mano isso é diversão, entretenimento para muitos, e negocio para alguns inteligentes que sabem que essa porra já explodiu em muitos lugares do mundo e vai explodir uma hora aqui no Brasil.

    Eu to acompanhando o cenario um tempinho e vejo que isso vai ser o futuro mesmo e vai abrir espaço pra muitas coisas e muitos negócios.

    Nas eleições para presidente do Vasco esse ano, o julio brant citou os E-sports falando que ia montar uma equipe pra isso etc etc. Mas mal ele sabe que essa ideia com um bom marketing poderia ser essencial pra um futuro do clube.

    Olha quanta criança joga isso tbm. O flamengo montou um time agora, chamou o brtt q eu acho q é o jogador mais popular que tem no jogo aqui no Brasil. Sabe quantas pessoas assistiram a final do jogo que valia a vaga na principal serie que rola no Brasil? 120 mil pessoas. Deu mais gente assistindo lol do que um jogo do flamengo no globoesporte.com.

    Agora associa esse joguin com uma porrada de criança que pode virar flamengo porque acompanha o brtt, ou que vai passar a consumir os produtos do clube por causa desse joguin?

    Isso é valido tbm pra esses foruns e sites que mantem artigos falando sobre a maconha etc etc, imagian o dia que legalizar por aqui o publico que esses caras já vao ter em mãos antes de uma porrada de gente?

    Gente esperta fica rico assim, vendo a oportunidade antes da maioria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados