Clique Aqui E-Sports: Imbecilidade total - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree74Likes

Tópico: E-Sports: Imbecilidade total

  1. #31
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Por acaso fui jogar PUBG esses dias e procurar uns vídeos de dicas no Youtube e me deparei com uns videos do shroud (streamer e ex pró de CSGO). A velocidade dos reflexos do cara me parece quase sobre humana (tem outros prós na mesma linha, mas não são tão impressionantes, são muito bons, mas "humanos")! E é prazeroso assistir exatamente por ver algo extraordinário (por isso que as pessoas assistem profissionais jogando futebol, ao invés de ficarem só batendo a peladinha medíocre delas).

    Assim que os jogos ficarem um pouquinho mais realistas e criarem dinâmicas de jogos cada vez mais interessantes para serem assistidos essa área vai explodir (CSGO por exemplo não é legal pra assistir como PUBG, pq é muito rápido e repetitivo). Tava pensando até em investir na área, mas comprar ações que empresa?
    Veja os vídeos do Tecnosh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Por acaso fui jogar PUBG esses dias e procurar uns vídeos de dicas no Youtube e me deparei com uns videos do shroud (streamer e ex pró de CSGO). A velocidade dos reflexos do cara me parece quase sobre humana (tem outros prós na mesma linha, mas não são tão impressionantes, são muito bons, mas "humanos")! E é prazeroso assistir exatamente por ver algo extraordinário (por isso que as pessoas assistem profissionais jogando futebol, ao invés de ficarem só batendo a peladinha medíocre delas).

    Assim que os jogos ficarem um pouquinho mais realistas e criarem dinâmicas de jogos cada vez mais interessantes para serem assistidos essa área vai explodir (CSGO por exemplo não é legal pra assistir como PUBG, pq é muito rápido e repetitivo). Tava pensando até em investir na área, mas comprar ações que empresa?
    Veja os vídeos do Tecnosh.
    Eu já vi (impressionante o algoritmo do Youtube, é só vc assistir um/dois videos de uma área popular, que rende muitos views, que ele imediatamente te entope de sugestões relacionadas). Ele é muito bom e engraçado . Mas é "humano", algo que vc vê e diz: humm, dá pra melhorar muito nesse jogo, olha só o que esse cara faz! Já quando vc vê o shroud a sensação é: pqp, impossível algum dia eu reproduzir isso, não consigo sequer acompanhar o que esse cara faz... mal enxergo o inimigo e ele já matou! Aliás, pra ter essa sensação, não precisa nem ver ele atirando em ninguém, só ver a velocidade e precisão com que ele arrasta os itens no inventário de armas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Eu amo e-sports e inclusive já podemos assistir torneios e programação voltada para isso em canais como SporTV, ESPN e Esporte Interativo.

    Williams contrata gamers e forma equipe de e-sports para torneios de F1 virtual
    Por acaso tava pensando exatamente nisso, comparar os reflexos desses top e-atletas com os reflexos dos tops em esportes de reflexo, como a F1. Eu prevejo que os top e-atletas dariam um pau até em pilotos de F1, pq eles são selecionados numa base de milhões (quase bilhões) de competidores, enquanto que do kart a F1 acho que a escala de competidores é de milhares. E com as equipes de olho nisso, logo logo os pilotos de F1 devem vir (serem descobertos) a partir e-sports.
    o greg huttu piloto virtual q joga diariamente no iracing foi convidado pra andar numa pista real, ele nem habilitacao tem, nunca tinha pilotado um carro real antes e fez um tempo mto prox dos profissionais... detalhe q ele se vomitou todo devido a sesacao da forca G q ele desconhecia hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    https://www.maisev.com/e-sports/a-ws...a-os-e-sports/

    Só eu que vejo uma notícia dessas e acho uma idiotice?

    Joguinhos de monstrinhos nerds e etc, sério que o mundo está levando essa babaquice a sério?


    E não venham falar que é a grana que torna a coisa bacana, pq senão Calypso seria melhor que Beethoven.
    Então sejamos sinceros aqui... o mundo já era mesmo e será composto apenas por Neymares, Negreanus, Mojaves e Messis (cagalhões, eu quis dizer) ou ainda tem jeito?
    Acho q ai o foco das patrocinadoras online tem o foco totalmente voltado a esse publico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Por acaso fui jogar PUBG esses dias e procurar uns vídeos de dicas no Youtube e me deparei com uns videos do shroud (streamer e ex pró de CSGO). A velocidade dos reflexos do cara me parece quase sobre humana (tem outros prós na mesma linha, mas não são tão impressionantes, são muito bons, mas "humanos")! E é prazeroso assistir exatamente por ver algo extraordinário (por isso que as pessoas assistem profissionais jogando futebol, ao invés de ficarem só batendo a peladinha medíocre delas).

    Assim que os jogos ficarem um pouquinho mais realistas e criarem dinâmicas de jogos cada vez mais interessantes para serem assistidos essa área vai explodir (CSGO por exemplo não é legal pra assistir como PUBG, pq é muito rápido e repetitivo). Tava pensando até em investir na área, mas comprar ações que empresa?
    Se vc comparar o cenario competitivo, PUBG não é nem de longe atrativo como CS GO pra ser visto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Por acaso fui jogar PUBG esses dias e procurar uns vídeos de dicas no Youtube e me deparei com uns videos do shroud (streamer e ex pró de CSGO). A velocidade dos reflexos do cara me parece quase sobre humana (tem outros prós na mesma linha, mas não são tão impressionantes, são muito bons, mas "humanos")! E é prazeroso assistir exatamente por ver algo extraordinário (por isso que as pessoas assistem profissionais jogando futebol, ao invés de ficarem só batendo a peladinha medíocre delas).

    Assim que os jogos ficarem um pouquinho mais realistas e criarem dinâmicas de jogos cada vez mais interessantes para serem assistidos essa área vai explodir (CSGO por exemplo não é legal pra assistir como PUBG, pq é muito rápido e repetitivo). Tava pensando até em investir na área, mas comprar ações que empresa?
    Se vc comparar o cenario competitivo, PUBG não é nem de longe atrativo como CS GO pra ser visto
    Sim, CS existe há uns 20 anos (acho), então obviamente as competições entre praticantes estão muito mais bem organizadas. Mas o erro do CS é que ele poder ser muito legal de se jogar, por ser extremamente dinâmico, mas não é legal de assistir, justamente por ser extramente dinâmico. Eh meio como comparar tênis de mesa com tênis de quadra. Tênis de mesa pode ter sempre um número maior de praticantes (quem nunca jogou ping-pong?), mas nunca vai ter audiência. Pq é rápido demais, decidido em detalhes praticamente imperceptíveis pro espectador. Se quiser audiência tem que ser algo um pouco mais lento e com uma plástica menos repetitiva/monótona.
    Última edição por VitorT; 08-07-2018 às 18:34.
    Exorciser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Não é isso que quem joga PUBG e CS sente hoje em dia. A maioria esmagadora (e respeito se vc for a minoria) acha que é muito chato ver PUBG por que o fator sorte é muito importante e ainda não da pra saber o melhor formato pra acompanhar os camps.
    São 20 times juntos, os cameras se perdem, você fica vendo tudo em raio X, é muito bosta, pelo menos por enquanto.

    Quando tem camp grande de CS só perde pra LOL a audiencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Eu acho CS by far o jogo mais legal de se assistir. Imo tem partidas muito mais emocionantes que qualquer outro jogo. Pubg competitivo os times se espalham pelo mapa todo, o early game não tem a menor graça, além da câmera não conseguir acompanhar todos os acontecimentos. Chega no late game ou estão tentando contornar os círculos ou estão bem posicionados (que leva em conta o fator sorte) dentro de uma casa esperando aparecer alvos fáceis. Achei chato.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    O meu ponto é que os e-sports tem potencial pra terem uma audiência tão grande ou maior que os esportes tradicionais (futebol, basquete, F1...) mas pra isso tem que encontrar o formato certo: tem que ser um jogo plástico, com lances bonitos, não muito rápidos (que o espectador consiga perceber claramente ou até antever) e atraente mesmo pra aqueles que mal jogaram o jogo, só sabem as regras. CS não tem nada próximo dessas características. PUBG tá mais próximo (a partida é uma mini aventura, com dinâmicas mais imprevisíveis e menos monótonas), mas tem que melhorar muito tb no formato de transmissão e na dinâmica. E isso vai acontecer quando as empresas de jogos passarem a desenvolver jogos não só pro jogador, mas pro espectador. A Fifa quando muda alguma regra do futebol não tem a menor preocupação de como ela vai interferir na sua pelada de domingo, ela tá preocupada exclusivamente em como ela vai interferir na audiência do futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados