Clique Aqui Baralho 888 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree11Likes

Tópico: Baralho 888

  1. #21
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    niehues jrx1908 ArturTassinari

    Eu acho que é mais complexo do que apenas jogar uma moeda pra cima e contar os caras e coroas porque tem esse fator de uma pessoa no dia estar com mais sorte que outra pessoa. Imaginem a seguinte a situação, o jogador A está acertando mais mãos e ganhando do Jogador B, o jogador B está ganhando mais mãos do jogador C que por sua vez está ganhando mais mãos do jogador A. Uma comparação mais justa seria o jogador A e o Jogador B cada um jogarem uma moeda pra cima e ver quem acerta mais caras. Quando eu to jogando live e vejo que um cara ta hitando e ganhando de mim a maioria das mãos eu jogo mais tigth contra esse cara e quando eu to hitando mais maõs contra um outro cara eu jogo mais loose e pago mais draws. Não é algo 100 por cento garantido mas que ajuda, ajuda.
    Mas sorte é algo que foge de algo racional, vc não acha? uma especie de mantra.Se vc fosse um robo, o robo permaneceria jogando da mesma forma independente do que acontece, aplicando regras matematicas e ignorando fator sorte que pra ele não existiria! é muito dificil medir sorte é algo além da explicação, apesar dela existir. E se o jogo é matematico eu simplesmente nao deveria ignora-lo ?
    Última edição por Law; 03-04-2018 às 12:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Data de Ingresso28/07/10Posts375

    8 anos cadastrado aqui, no mínimo 8 anos jogando, e ainda com isso?
    Kara voce leu a porra do topico? quero saber se mais gente teve essa impressão, não vejo nada demais, já vi profissional por aqui contestando o baralho do ipoker.Se vc acha que poker online numca pode ser contestado em hipotese alguma vc é um babaca,desculpe o tom da palavra! justamente por 8 anos eu numca tive esssa impressao em varias casas que eu joguei. Posso estar enganado tambem, e estar vendo coisas! Agora se não for responder a duvida do topico, nem apareça por aqui, sua opiniao dessa forma é descartavel! e não agrega em nada.
    Devo ser babaca mesmo, eu li e reli a "porra" do tópico e continuei achando que isso é mimimi.
    Já trabalhei como dealer por anos e tive vários dias em que o baralho fudia alguém (ao mesmo tempo outro parceiro estava ganhando tudo), também tive dias em que o baralho era manso, a melhor mão pf ganhava tranquilo no river, sem surpresa.
    A aleatoriedade está justamente aí, terão momentos que tu vai trincar 15x seguidas, como terão momentos que tu vai passar 1k hands sem trincar, como também terão momentos em que tu vai trincar a % correta de acordo com a amostragem.
    Ser aleatório não quer dizer que uma coisa não vai se repetir nunca.
    Se eu jogar uma moeda pra cima, quantas vezes eu tenho que jogar a moeda pra situação ficar empatada? Dá para se provar a variancia em um tempo finito, ou eu posso morrer sem ver isso acontecer?
    A aleatoriedade é justamente isso, ser aleatório, e não previsto. Na questão da moeda ainda é mais simples porque tem apenas 2 lados. A tendencia é se ajustar mais cedo, mas mesmo assim muito dificilmente vai acontecer de jogar 10k x e dar 5kx pra cada lado da moeda, sempre vai ter discrepância, mas vai estar ali, próximo do 50%, mas o baralho que são muito mais combinações a coisa muda de figura.
    Então seu eu jogar contra um jogador x e der all in em todas as mãos com qq vs jj eu posso ser perdedor mesmo sendo favorito pelo resto da vida, a variancia pode não virar pro meu lado nesse finito tempo, já que não é algo previsto certo?
    Partido disso como se prova que o baraho onlne aplica a regra da variancia?
    Na verdade, quem teria que provar alguma coisa, seria quem contesta a aleatoriedade.
    E sim, tu "poderia" ser perdedor a vida toda jogando teu QQ x JJ, até porque tua vida é finita, mas o esperado é que tu seja vencedor, mesmo que tu morra e teu QQ x JJ continue rodando, uma hora, deve ajustar, mesmo que leve algumas décadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    quanta baboseira, jesuis
    poker369, Gilking and Tim Maia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Law

    vc conhece algum estudo ou documentário que fale sobre isso de uma pessoa ter mais sorte que outra? No longo prazo tudo se ajusta mas que tem gente que tem mais sorte que outras isso tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Data de Ingresso28/07/10Posts375

    8 anos cadastrado aqui, no mínimo 8 anos jogando, e ainda com isso?
    Kara voce leu a porra do topico? quero saber se mais gente teve essa impressão, não vejo nada demais, já vi profissional por aqui contestando o baralho do ipoker.Se vc acha que poker online numca pode ser contestado em hipotese alguma vc é um babaca,desculpe o tom da palavra! justamente por 8 anos eu numca tive esssa impressao em varias casas que eu joguei. Posso estar enganado tambem, e estar vendo coisas! Agora se não for responder a duvida do topico, nem apareça por aqui, sua opiniao dessa forma é descartavel! e não agrega em nada.
    Devo ser babaca mesmo, eu li e reli a "porra" do tópico e continuei achando que isso é mimimi.
    Já trabalhei como dealer por anos e tive vários dias em que o baralho fudia alguém (ao mesmo tempo outro parceiro estava ganhando tudo), também tive dias em que o baralho era manso, a melhor mão pf ganhava tranquilo no river, sem surpresa.
    A aleatoriedade está justamente aí, terão momentos que tu vai trincar 15x seguidas, como terão momentos que tu vai passar 1k hands sem trincar, como também terão momentos em que tu vai trincar a % correta de acordo com a amostragem.
    Ser aleatório não quer dizer que uma coisa não vai se repetir nunca.
    Se eu jogar uma moeda pra cima, quantas vezes eu tenho que jogar a moeda pra situação ficar empatada? Dá para se provar a variancia em um tempo finito, ou eu posso morrer sem ver isso acontecer?
    A aleatoriedade é justamente isso, ser aleatório, e não previsto. Na questão da moeda ainda é mais simples porque tem apenas 2 lados. A tendencia é se ajustar mais cedo, mas mesmo assim muito dificilmente vai acontecer de jogar 10k x e dar 5kx pra cada lado da moeda, sempre vai ter discrepância, mas vai estar ali, próximo do 50%, mas o baralho que são muito mais combinações a coisa muda de figura.
    Então seu eu jogar contra um jogador x e der all in em todas as mãos com qq vs jj eu posso ser perdedor mesmo sendo favorito pelo resto da vida, a variancia pode não virar pro meu lado nesse finito tempo, já que não é algo previsto certo?
    Partido disso como se prova que o baraho onlne aplica a regra da variancia?
    Na verdade, quem teria que provar alguma coisa, seria quem contesta a aleatoriedade.
    E sim, tu "poderia" ser perdedor a vida toda jogando teu QQ x JJ, até porque tua vida é finita, mas o esperado é que tu seja vencedor, mesmo que tu morra e teu QQ x JJ continue rodando, uma hora, deve ajustar, mesmo que leve algumas décadas.
    Eu simplesmente deixei em dúvida, vc que afirmou ao contrario sem poder provar. E ninguem pode! nem que é! nem que não é.Ficou parecendo aqueles fanáticos extremistas!
    Última edição por Law; 04-04-2018 às 15:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Eu não reclamo, mas eu tenho na minha cabeça a certeza de que o baralho do poker online é viciado. Não digo que é pra fuder jogador x ou y, até pq as vezes acompanho live de jogador patrocinado e vejo os caras se fudendo com as cartas tbm, mas pra mim a ''aleatoriedade'' pregada por essas salas de poker não existe.
    Mas ai sem a aleatoriedade, a sala parte de qual principio para escolher o "jogador ajudado"?
    Não tem jogador ajudado. A sala se ajuda gerando bordos em que vai gerar mais action e consequentemente rake pra ela.

    Ex: Na minha visão esse tipo de bordo sai numa frequência assutadoramente alta
    andresantos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Na minha opinião vocês estão sendo vítimas de confirmation bias. Basicamente vocês tem uma hipótese (no caso do Law a hipótese eh de alta frequência de trincas, no caso do Dmps eh de boards conectados com flush). Sempre que vocês veem uma ocorrência desse tipo a memória de vocês registra esse fato e reforça a hipótese inicial que vocês assumiram.

    Eh impossível gerar uma conclusão dessas com base em achismo, o único jeito eh uma análise estatística das mãos pra ver se a ocorrência se repete com frequência maior do que deveria. Isso não eh difícil de fazer mas precisa de um banco de dados de tamanho razoável pra tirar uma conclusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Na minha opinião vocês estão sendo vítimas de confirmation bias. Basicamente vocês tem uma hipótese (no caso do Law a hipótese eh de alta frequência de trincas, no caso do Dmps eh de boards conectados com flush). Sempre que vocês veem uma ocorrência desse tipo a memória de vocês registra esse fato e reforça a hipótese inicial que vocês assumiram.

    Eh impossível gerar uma conclusão dessas com base em achismo, o único jeito eh uma análise estatística das mãos pra ver se a ocorrência se repete com frequência maior do que deveria. Isso não eh difícil de fazer mas precisa de um banco de dados de tamanho razoável pra tirar uma conclusão.

    A questão, pelo o que pesquisei, é que existe um sample
    mostrando certinho as vezes que acontecem mãos fortes
    vs mãos fortes, mas não existe um sample que inclua as
    vezes que ninguém acerta nada. Há anos atras vi na 2
    plus 2 mostrando certinho as probabilidades de aa vs kk
    e trincas vs trincas mas não tinha uma analise das
    vezes que não vai vir nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Law

    vc conhece algum estudo ou documentário que fale sobre isso de uma pessoa ter mais sorte que outra? No longo prazo tudo se ajusta mas que tem gente que tem mais sorte que outras isso tem.
    Quando eu era criança, eu tinha uma coleção de gibis da Disney, lembro de um personagem chamado Gastão, ele tinha muito mais sorte que o Pato Donald.
    O Tio Patinhas também era outro bem sortudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Domine como um mestre a arte do smallball e de muitos, mas MUITOS hero folds. Fica a dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados