Clique Aqui Pode uma pessoa viver só de imagem no poker? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81
Like Tree91Likes

Tópico: Pode uma pessoa viver só de imagem no poker?

  1. #61
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    A verdade é q a maioria dos antigos "famosinhos " buscou usar o poker pra conseguir ganhar dinheiro de outras formas... dando coach ou com marketing usando a imagem pq percebeu q seria dificil continuar batendo o jogo...
    A maioria dos regs brasileiros atuais q hj em dia batem o field são aqueles q pouco aparecem...
    Até pq é chato demais ser jogador de poker online... falo isso por experiência própria, é impossível alguém gostar disso... estou falando da área de MTTs q é onde eu fico...
    Ficar 10, 12, 16 hrs jogando no dia, só pelo dinheiro mesmo, pq o stress q esse jogo faz o cara passar leva o cara ao limite, ainda mais que nos MTTs pode ter certeza q pelo menos 70% dos dias o cara vai perder e vai terminar a sessão puto.


    Então fica claro q a maioria que fez um nome antigamente usou o jogo pra ganhar dinheiro de outra forma...
    Gráfico do pessagno é bizarro ele fez 900k em 60 mil jogos, e agora ta em 120 mil jogos e desceu 200k...
    60 mil jogos tem variância? dificil responder
    rbmrenato and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @luizftorres

    Não quero entrar no mérito da questão de times, coach, pacotes e outra coisa, mas já que comentou o pessagno, vou usar ele como exemplo.
    IMHO - Todo mundo sabe que o pôquer atualmente esta muito difícil, imagine ainda nos buy-ins que esses caras estavam acostumando a jogar, o Pessagno até que mesclava bem. O que boa parte dos regs fizeram, procurar salas alternativas com o field mais "fraco.

    Ele mesmo tem 300K R$ UP na Winamax, e assim continua o ciclo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @luizftorres

    Não quero entrar no mérito da questão de times, coach, pacotes e outra coisa, mas já que comentou o pessagno, vou usar ele como exemplo.
    IMHO - Todo mundo sabe que o pôquer atualmente esta muito difícil, imagine ainda nos buy-ins que esses caras estavam acostumando a jogar, o Pessagno até que mesclava bem. O que boa parte dos regs fizeram, procurar salas alternativas com o field mais "fraco.

    Ele mesmo tem 300K R$ UP na Winamax, e assim continua o ciclo.

    É algo que muitas pessoas confundem, não tem nada a ver com os outros site serem mais softs. O tamanho do field que voce joga é muito mais revelante do que o software ser soft ou não. O pokerstars é by far o site com mais recreativos, mas isso é muito mais diluído pelo field serem enormes. É bem facil manter um ROI absurdo no pokerstars, se voce fizer uma selecao de torneios, mas ninguem quer ganhar de migalha em migalha, os bons regs geralmente jogam PS hoje em dia por puro big hit se voce for mid/low. Não é tao surreal estar even, ligeiramente down no PS com a grade que a maioria joga hoje em dia. Como eu sempre digo, a variancia de bons jogador é estar even ou pouco down.

    E negativo, o poker em 2018 está muito mais fácil do que 2013/2014 e os PKOS são grande fator pra isso.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Mas nos buy ins caros os fields não são tão grandes assim... pelo menos nos torneios diários regulares... só os de domingo q o field aumenta bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    lol donkaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @luizftorres

    Não quero entrar no mérito da questão de times, coach, pacotes e outra coisa, mas já que comentou o pessagno, vou usar ele como exemplo.
    IMHO - Todo mundo sabe que o pôquer atualmente esta muito difícil, imagine ainda nos buy-ins que esses caras estavam acostumando a jogar, o Pessagno até que mesclava bem. O que boa parte dos regs fizeram, procurar salas alternativas com o field mais "fraco.

    Ele mesmo tem 300K R$ UP na Winamax, e assim continua o ciclo.

    É algo que muitas pessoas confundem, não tem nada a ver com os outros site serem mais softs. O tamanho do field que voce joga é muito mais revelante do que o software ser soft ou não. O pokerstars é by far o site com mais recreativos, mas isso é muito mais diluído pelo field serem enormes. É bem facil manter um ROI absurdo no pokerstars, se voce fizer uma selecao de torneios, mas ninguem quer ganhar de migalha em migalha, os bons regs geralmente jogam PS hoje em dia por puro big hit se voce for mid/low. Não é tao surreal estar even, ligeiramente down no PS com a grade que a maioria joga hoje em dia. Como eu sempre digo, a variancia de bons jogador é estar even ou pouco down.

    E negativo, o poker em 2018 está muito mais fácil do que 2013/2014 e os PKOS são grande fator pra isso.
    Sei que você é REG, excelente jogador, mas dizer que o field, a qualidade de jogadores de uma sala como a 888 Poker é a mesma coisa do PS, como exemplo, acho que não.

    Se pegar exemplo $11 3K GTD da 888 Poker e um $11 4K do PS que vai ter um field, tamanho +- parecido, não tem comparação.

    Em relação aos bigs hits, sim tem razão.

    Uma comparação simples, em torneios High, em relação ao field que o assunto dos jogadores que estamos tratando.

    The $40,0000 Sunday Challenge $109 - Field 299 - 888 Poker 22/07/2018
    Big Bounty Hunter - 40K Party Poker $109 - Field 390 - 23/07/2018
    Battle Royale Late Edition $109 PKO, 40K GTD Pokertars - Field 491 - 18/07/2018
    Maniac Monday 80K GTD $88 (+- proporcional) Field 578 - 23/07/2018

    Edit um erro meu, apesar que o pessagno não joga na winamax desde de 2016, pq deve ter fechado apenas para franceses e e...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    A questão é que dessas pessoas que falaram não sei que imagem eles fazem para viver no poker. A Cintraxxx é gostosa e sai em capa de revista além de ser bancada por um pro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fui ver as fotos dela pq n lembrava, gatinha demais msm pqp haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    fui ver as fotos dela pq n lembrava, gatinha demais msm pqp haha
    Até a TV chilena acha,
    Se eles soubessem que ela acumula mais de 2 milhões e meio de prejuízo só no online, eles iam fazer o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Como em qualquer negócio, é possível viver de imagem sim, ainda mais sendo mulher bonita no poker, a pangarezada segue igual cão o que a menina faz kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados