Clique Aqui Neteller/Skrill deixando de atender sites de poker e apostas - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 218
Like Tree77Likes

Tópico: Neteller/Skrill deixando de atender sites de poker e apostas

  1. #101
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Mano, o único feedback que eu tenho do ecopayz é que é muuuuito burocrático.
    Eu mando documentos e eles respondem que são documentos inválidos.
    Ontem mandei um email pergunto o pq de tanto negar meus docs e os caras responderam como se eu tivesse mandado docs novos, n devem nem ter lido o que eu escrevi.
    Overall hj eu mandei uma declaração do meu banco de que moro onde alego morar, acho que agora vai.
    QQ novidade aviso aqui.
    Exorciser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Esse ecopayz aceita no PS?

    NO 888 liberaram um tal de PayR nunca ouvi falar, ninguém tem esse negócio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    O que vocês estão fazendo com o dinheiro que tinham no neteller e no skrill? vendendo p doleiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    Mano, o único feedback que eu tenho do ecopayz é que é muuuuito burocrático.
    Eu mando documentos e eles respondem que são documentos inválidos.
    Ontem mandei um email pergunto o pq de tanto negar meus docs e os caras responderam como se eu tivesse mandado docs novos, n devem nem ter lido o que eu escrevi.
    Overall hj eu mandei uma declaração do meu banco de que moro onde alego morar, acho que agora vai.
    QQ novidade aviso aqui.
    Aproveitando o feedback sobre o ecopayz pra fazer o meu também:

    realmente um pouco burocrático, mas acredito que seja o justo quando se trata de segurança.

    1- mandei os documentos e eles responderam dentro de 24h pedindo pra ser em uma qualidade maior por e-mail
    2- respondi o e-mail com os documentos e eles pediram pra que a resposta fosse do e-mail que eu tinha cadastrado lá. como eu uso uma máscara de e-mail no gmail de uma empresa que eu tinha e não tenho mais (é a mesma caixa de e-mail, só existem duas @ diferentes pra quem não entendeu). Então eu respondi o e-mail novamente com a @ que eu tinha cadastrado (o que eu acho totalmente justo da parte deles). Demorou menos de 24h novamente e eles abriram a minha conta silver.
    3- fiz o depósito necessário pro ecopayz e depositei uma quantia pequena no stars só pra habilitar a conta, o que é de praxe, e o depósito pelo cartão caiu na hora tranquilo
    4- fiz cashout do PS de uma quantidade relativamente grande (sem brag lol) e demorou menos de 5 minutos pra cair.
    5- depositei em outra sala e foi instantâneo.
    6- pedi meu cartão e já está a caminho.

    várias salas estão usando, acredito que os doleiros comecem a aceitar também. altamente recomendado. Quando chegar o cartão e ele funcionar eu dou mais um update, mas pelo que eu percebi o ecopayz substitui 100% o neteller até nisso, pq é um cartão visa que pode ser usado normalmente no Brasil.
    Última edição por mateusm; 19-02-2018 às 15:59.
    Preacher, poker369, Law and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    Mano, o único feedback que eu tenho do ecopayz é que é muuuuito burocrático.
    Eu mando documentos e eles respondem que são documentos inválidos.
    Ontem mandei um email pergunto o pq de tanto negar meus docs e os caras responderam como se eu tivesse mandado docs novos, n devem nem ter lido o que eu escrevi.
    Overall hj eu mandei uma declaração do meu banco de que moro onde alego morar, acho que agora vai.
    QQ novidade aviso aqui.
    Aproveitando o feedback sobre o ecopayz pra fazer o meu também:

    realmente um pouco burocrático, mas acredito que seja o justo quando se trata de segurança.

    1- mandei os documentos e eles responderam dentro de 24h pedindo pra ser em uma qualidade maior por e-mail
    2- respondi o e-mail com os documentos e eles pediram pra que a resposta fosse do e-mail que eu tinha cadastrado lá. como eu uso uma máscara de e-mail no gmail de uma empresa que eu tinha e não tenho mais (é a mesma caixa de e-mail, só existem duas @ diferentes pra quem não entendeu). Então eu respondi o e-mail novamente com a @ que eu tinha cadastrado (o que eu acho totalmente justo da parte deles). Demorou menos de 24h novamente e eles abriram a minha conta silver.
    3- fiz o depósito necessário pro ecopayz e depositei uma quantia pequena no stars só pra habilitar a conta, o que é de praxe, e o depósito pelo cartão caiu na hora tranquilo
    4- fiz cashout do PS de uma quantidade relativamente grande (sem brag lol) e demorou menos de 5 minutos pra cair.
    5- depositei em outra sala e foi instantâneo.
    6- pedi meu cartão e já está a caminho.

    várias salas estão usando, acredito que os doleiros comecem a aceitar também. altamente recomendado. Quando chegar o cartão e ele funcionar eu dou mais um update, mas pelo que eu percebi o ecopayz substitui 100% o neteller até nisso, pq é um cartão visa que pode ser usado normalmente no Brasil.
    olá, você tentou sacar sem fazer um depósito antes pra ver se dava certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    @Law do PS pro eco? não tem como, pq pra habilitar esse método vc tem q ter um depósito por ele. mas é um depósito mínimo que eles pedem.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    @mateusm Acredito que isso deve ser devido ao fluxo.

    migrei pro ECO na mesma semana que saiu a noticia da neteller e correu tudo bem. na primeira vez que mandei por email ja aceitaram.

    ps: escaneei com um programinha de IOS OS PDFs juntos não davam 1MB, então acho que é balela aquele aviso de minimo 2mb a imagem
    poker369 and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Ruim dessa historia é a 888 com uma operadora, Party com outra (Entropay).

    Suporte diz tudo e a Ecopayz tem um ótimo.

    Ipoker e Microgaming com qual estão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Ruim dessa historia é a 888 com uma operadora, Party com outra (Entropay).

    Suporte diz tudo e a Ecopayz tem um ótimo.

    Ipoker e Microgaming com qual estão?
    Ipoker te ECO
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Ruim dessa historia é a 888 com uma operadora, Party com outra (Entropay).

    Suporte diz tudo e a Ecopayz tem um ótimo.

    Ipoker e Microgaming com qual estão?
    a 888 é uma sacana meu dinheiro ta preso lá , retiraram a opção neteller antes do prazo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados