Clique Aqui Neteller/Skrill deixando de atender sites de poker e apostas - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 218
Like Tree77Likes

Tópico: Neteller/Skrill deixando de atender sites de poker e apostas

  1. #91
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    Joga live que não tem essa babaquice toda, essas salas são tudo sanguessugas de rake.
    Kkkkkkk se tem alguma coisa q é sanguessuga de rake é cash live no Brasil, simplesmente ridículo, rake de 5% sem cap
    Aluguel, func, dealer, ar cond (luz) é caro; agora tu abre 4 mesas on e paga em algumas salas 40%, justo?
    Quem ganha mais dinheiro as casas live ou os sites em relação investimento / retorno?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Cash game sem CAP é roubo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    Joga live que não tem essa babaquice toda, essas salas são tudo sanguessugas de rake.
    Kkkkkkk se tem alguma coisa q é sanguessuga de rake é cash live no Brasil, simplesmente ridículo, rake de 5% sem cap
    Aluguel, func, dealer, ar cond (luz) é caro; agora tu abre 4 mesas on e paga em algumas salas 40%, justo?
    Quem ganha mais dinheiro as casas live ou os sites em relação investimento / retorno?
    Eu tô falando de cash game, independente do aluguel etc.. Cash game live no Brasil é uma piada, o cap em uma mesa de 2/5 nos EUA normalmente é $10(ou é algum valor fixo a cada meia hora), aqui no Brasil é R$250 rs, acho q dava pra abaixar UM POUQUINHO.
    sopro and JoaoAP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por ANY2JUST4U Ver Post
    Entropay parece que tá na msm que neteller/skrill. Não tenho certeza porque não uso, mas parece que não vai aceitar gambling sites tb.
    não vi em nenhum lugar isso. mais alguma informação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    Joga live que não tem essa babaquice toda, essas salas são tudo sanguessugas de rake.
    Kkkkkkk se tem alguma coisa q é sanguessuga de rake é cash live no Brasil, simplesmente ridículo, rake de 5% sem cap
    Aluguel, func, dealer, ar cond (luz) é caro; agora tu abre 4 mesas on e paga em algumas salas 40%, justo?
    Quem ganha mais dinheiro as casas live ou os sites em relação investimento / retorno?
    Eu tô falando de cash game, independente do aluguel etc.. Cash game live no Brasil é uma piada, o cap em uma mesa de 2/5 nos EUA normalmente é $10(ou é algum valor fixo a cada meia hora), aqui no Brasil é R$250 rs, acho q dava pra abaixar UM POUQUINHO.
    Por isso que não vira em muitos lugares, o jogo é esporádico ou com pouco volume. E Online sem rakeback é roubalheira tbm, ou abaixa p 2, 3% ou isso vai secar mas cedo ou tarde. Poker no geral você é assaltado! Ai ficam os retardados nesses torneios bingo ou e roda enganatória do spin e vai. Acabam todos nesses torneios, a casa ganha em volume e ao menos o fish se diverte por um bom tempo.

    Todo empresariado do poker quer faturar a curto prazo, é uma grande idiotice isso.
    Última edição por JoaoAP; 08-02-2018 às 18:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    atualizando a situação do tópico:
    ecopayz parece ser a melhor alternativa até agora, aguardando o feedback dos cartões plz

    assinando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Estou no aguardo tbm para ver se o cartão do rapaz vai chegar e conseguir usar.
    Caso dê certo, vocês conhecem algum doleiro que trabalhe com pokerstars para ecopayz e vice-versa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Alguem saberia responder se eu depositar pelo neteller em site de gambling eu posso retirar pelo ecopayz? ou vou ter que sacar tudo pelo neteller, vender, e depois depositar pelo ecopayz?O problema de ter que fazer isso é prejuizo vender mais baixo pra comprar mais alto.Alguma solução?
    Última edição por Law; 13-02-2018 às 12:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Alguem saberia responder se eu depositar pelo neteller em site de gambling eu posso retirar pelo ecopayz? ou vou ter que sacar tudo pelo neteller, vender, e depois depositar pelo ecopayz?O problema de ter que fazer isso é prejuizo vender mais baixo pra comprar mais alto.Alguma solução?
    É bom vc perguntar pra sala. Pq todas elas começaram a emitir alertas sobre NETELLER recentemente, que ia sair do ar e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Algum feedback da ecoPayz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados