Clique Aqui Ramon Sfalsin no Chiqueiro Millions - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
Like Tree44Likes

Tópico: Ramon Sfalsin no Chiqueiro Millions

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Aguardando o coach do deadpool o que fazer com esse AKo.

    Boa sorte pra você.
    Dou call. To em posição!

    Posso dar reraise de 5, 6bet. Mas, ele iria ir em all in.

    OBS: O torneio nao tem rebuy e nem recompra, logo todo torneio é decidido por detalhes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Ele podia ter dado 3-bet de 1500... O BB ia shovar e o resultado ia ser o mesmo

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    É MESMO?

    Flop não bate A e nem Rei, é a vez do Mp ele shove e vc com 3,5 mil fichas paga entao o shove dele?
    O BB ia shovar pré, o MP nem ia estar na mão

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    O OP já parou pra pensar que os Prós não estão ali por acaso?
    Se o cara é reconhecido como pró, ele batalhou um pouquinho né.
    Ele pode fazer essa jogada, dobrar o stack, botar pressão no povo que está com medo de ser eliminado nos primeiros níveis de blind e ir crescendo o stack assim.
    Esse não passou. Segue o jogo.

    Você não precisa comprar o coach, mas não saberá o quão eficiente é se não comprar.
    Já o direito de criticar sem conhecer, esse você não tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    deadpool, troca de hobby. larga o poker, tira o poker da tua vida.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Eu curti a parte do "saltitante, são paulino" e também acho que ele é mais um marketing player.

    Ao exemplo de Ákkaro, Mijave e outros tantos.

    Que prestam mesmo, uns dois ou três. O resto é igual esse Pescanco aí... putinhas da mídia.
    Acho que esse discursinho aí já ta muito datado. To cansado já...
    Olha, não tiro sua razão de que esse discurso já vem sendo usado e é até um pouco hater. Mas a verdade é que torra o saco esse papo de jogador-marketing... Ah, pô, o Mojave tem 2kk em prizes. Tá, e o ferro na WSOP? Dois eventos com buy-in gigante e o cara não só tomou um ferro (o que pode acontecer com qualquer um, mas enfim...) como também jogou um poker de quinta categoria, longe de ser páreo para o field.

    Os gringos adoram o cara, pois é difícil ver um donkey tão ousado lá nas gringas vindo de outros países, principalmente do Brasil. Ou seja, o cara está lá, fazendo merda adoidado, mas é idolatrado aqui. Brazuca só vê o que quer mesmo, essa que é a verdade.

    Fica igual aquela Maridu. Se poker fosse futebol a guria não estaria nem na várzea, mas foi Team Pro e automaticamente é uma jogadora referência. Não, não é! Como pode isso? É só pesquisar um pouquinho mais, povo preguiçoso porra.

    E com o Akkari eu sou implicante mesmo, o cara é muito bonzinho não vou com a lata dele, então pode ser um pouco de não gostar de gente risonha e amigo de todo mundo. Ainda some isso ao fato do cara ter 40 anos e achar que é um garotão amigo do Neymar, aí fode tudo. Mas ele joga até legalzinho.

    O Pescanco não adianta. Realmente... marketing full.

    E os bons mesmo não tem essa coisa toda... Olha o Deca aí. O Nerdguy. Bedias! Baumgarten! Até o Simão, mano! Tem um pouco de marketing mas o cara joga muito de verdade. Aí eles não precisam dar uma de marketeiros. Os caras jogam de verdade! Mas o brazuca vai idolatrar os caras que pagam Facebook Ads, pq são ignorantes do cacete.


    Desabafo e tal, mas não deixa de ter um grau de verdade. Nem que seja a minha versão da verdade, mas tem!
    itamarmj likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    15
    O Ramon é limitado, mas não sei porque meter o pau só nele... na boa, 99,9% dos jogadores que dão coach são limitados.Não são ruins, mas não são bons . O que mostra como a comunidade de poker é composta por topeiras, bando de cego sem opinião, é que só porque o cara ganha 2 ou 3 torneios já é respeitado e considerado um dos grandes jogadores.

    Mas sendo justo, não é só no Brasil que isso acontece. Exemplo : Fedor, aquele gringo, tem VÁRIOS jogadores do nivel dele, mas só pq o cara teve a melhor fase de todos os tempos, é considerado melhor do que os outros... em fields pequenos, uma hora ou outra isso acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por tubinha92 Ver Post
    O Ramon é limitado, mas não sei porque meter o pau só nele... na boa, 99,9% dos jogadores que dão coach são limitados.Não são ruins, mas não são bons . O que mostra como a comunidade de poker é composta por topeiras, bando de cego sem opinião, é que só porque o cara ganha 2 ou 3 torneios já é respeitado e considerado um dos grandes jogadores.

    Mas sendo justo, não é só no Brasil que isso acontece. Exemplo : Fedor, aquele gringo, tem VÁRIOS jogadores do nivel dele, mas só pq o cara teve a melhor fase de todos os tempos, é considerado melhor do que os outros... em fields pequenos, uma hora ou outra isso acontece.
    Isso acontece com frequência no poker live, onde o sujeito hita um torneio com certo prestígio e na sequência vira praticamente um life coaching.

    Vc observa o Goffi... o cara viroh guru! Dá dica de vida e não tem nem 30 anos. Ao invés de estudar algo e tentar contribuir com conhecimento real para alguma coisa, prefere o marketing predatório "engana troxa".

    Tenho colegas, supostamente esclarecidos, engenheiros, empresários, que caem nessa balela!

    Aí vem esses moleques que muitas vezes estão negativos no poker, mas insistem em um runada em torneios fodas. E de repente o cara fica como o Mojave. 2kk vitórias e deve eatar us 3kk down. Não posso comprovar isso, nem julgar o que levou o cara a se iludir dessa forma... mas a verdade é que 200k foi para o ralo em 2 torneios. Ele pode estar up? Pode. Mas a margem e pequena e o ROI está longe dos tops pro mundiais, isso com certeza. Se bater 10% de ROI com hospedagem de hotel, voos para os grandes centros do poker mundial, file mignon em londres e baladinhas... já era.

    O coaching e uma forma de manter esses caras, que ficam ai dando aulinha para inglês ver. Usam um nome criado com base em amizades e nao em resultados reais fiáveis ou com valor compatível ao que cobram.

    Ai arrumam contatinhos e amiguinhos que se beneficiaram da era de ouro do poker e pegam um patrocinio aqui e ali.

    Tem que see mto bobo para cair nessa. E mais bobo ainda para defender esse tipo de conduta.

    E a formula no online muda um pouco, mas nao engana quem sabe das coisas. Grafico manipulado, cavaladas onde o cara ganhou 20 por cento daquele total que esta ali e, pronto... la esta mais um coaching profi foda, novo guru... q nao bate nem nl10 ou av. Buy-in 20 nos donkaments.


    Na boa, que povo mediocre! Acordem porra.


    Acho foda um cara como o Bedias nao ser patrocinado por sala nenhuma. E na boa.... o bicho nem deve querer isso. Pq desde a epoca de Maridu e allingomes todo mundo sabe: team pro e mais vaidade do que rentabilidade.

    O lobo de wallstreet pelo menos foi original. Deu golpe em todo mundo, era um falcatrua do cacete, mas reuniu admiradores mundk afora e hoje, aparentemente, viriu um anjo que vive com a missao de ensinar os outros a venderem e etc.

    Já viu essa história em algum lugar?

    Pois é, com sorte algum sai em filme um dia também.
    Última edição por twiyPRO; 07-12-2017 às 19:09.
    itamarmj and Cleber2b like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Nao è que só critico o Falsiani. Eu passei informaçao verdadeira que chegou até a mim.

    Imprensa do poker nacional é comprada , pederastra e conluia. Logo, dificil obter dados negativos destes menudos.

    Me passarem eu conto aqui e protejo ANONIMATo.

    Basta me enviarem msg particular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Olha como agem estes menudos do poker:

    "Se você quer garantir seu acesso em 1ª mão ao único material lançado em 2017 pelo Time de Poker mais importante do mundo, dono de boa parte dos jogadores e instrutores mais lucrativos do Brasil e formador dos principais craques de todo o cenário Brasileiro, chegou a hora:

    Somente até dia 15/dez, você pode garantir o seu acesso por 2 anos a essas aulas por apenas R$1.497 (à vista no boleto ou parcelando em até 12x de R$145,85)".

    Ou seja, com 100 trouxas conseguem fácil e rápido 150 mil!

    Entretanto, se arrumar um inteligente que paga 1.500 e revende a 100 por $100, este esperto ganha 10 mil mais fácil ainda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados