Clique Aqui Chiqueiro Millions - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree8Likes

Tópico: Chiqueiro Millions

  1. #11
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    @deadpool, você ta defendendo o cara?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Meu amigo, não sei se tu estava no Millions, mas parece que não. E nem tem ideia de como são eventos do porte, seja de poker ou não.

    Tu ta muito por fora!
    Olha! O evento q participo dá todo suporte minimo para que seja ambiente limpo e confortavel.

    Nao adianta pagar buy in de 15 mil, 3600 e jogar num ambiente de comercio de trem e sujo.

    Qto mais sendo em SP, das ruas 25 de março e adjacencias, com lixeiras a 1 real. Carrinhos de suporte de poker a 25. Se acham caro 25, compra madeira, serra prega, por rodinha de geladeira etc.

    Mas, valeu suíno, continue a puxar saco do seu habitat natural,!
    Rapaz, você é totalmente sem noção.

    "Ambiente de comércio e sujo": Existe uma empresa fornecendo bebidas, salgados e doces no evento, nos balcões e carrinhos. E o salão é repleto de lixeiras, tem uma a cada 6 mesas. E funcionários da limpeza que passam frequentemente recolhendo o lixo do chão para deixar o chão sempre limpo.
    Ai agora você queria que a empresa não cobrasse caro? Tudo bem, eu também acho tudo caro. E por sorte tem uma conveniência no térreo, em que as coisas são de preço de mercado. Opções pra almoço/lanche/janta? Também, só descer mais um pouco na praça de alimentação, tudo com preços normais de shopping.
    Não tem porque cobrarem barato la encima, pois os custos são elevados e principalmente: os clientes do BSOP (empresários e ricos) querem o conforto de ter tudo na mão, e pagam sem perguntar preço.

    Você não gosta do BSOP. Mas você não tem argumentos pra reclamar de forma convincente. Dai fica falando merda.

    Isso que te escrevi não passa do óbvio, qualquer ser pensante com um mínimo de noção de mercado entenderia isso.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    o OP saiu queimado pq ta no ferro, ctz.

    Tivesse na retinha do dia 3 tava aí dando entrevista falando da bela estrutura do torneio.
    guitrancoso and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Meu amigo, não sei se tu estava no Millions, mas parece que não. E nem tem ideia de como são eventos do porte, seja de poker ou não.

    Tu ta muito por fora!
    Olha! O evento q participo dá todo suporte minimo para que seja ambiente limpo e confortavel.

    Nao adianta pagar buy in de 15 mil, 3600 e jogar num ambiente de comercio de trem e sujo.

    Qto mais sendo em SP, das ruas 25 de março e adjacencias, com lixeiras a 1 real. Carrinhos de suporte de poker a 25. Se acham caro 25, compra madeira, serra prega, por rodinha de geladeira etc.

    Mas, valeu suíno, continue a puxar saco do seu habitat natural,!
    Rapaz, você é totalmente sem noção.

    "Ambiente de comércio e sujo": Existe uma empresa fornecendo bebidas, salgados e doces no evento, nos balcões e carrinhos. E o salão é repleto de lixeiras, tem uma a cada 6 mesas. E funcionários da limpeza que passam frequentemente recolhendo o lixo do chão para deixar o chão sempre limpo.
    Ai agora você queria que a empresa não cobrasse caro? Tudo bem, eu também acho tudo caro. E por sorte tem uma conveniência no térreo, em que as coisas são de preço de mercado. Opções pra almoço/lanche/janta? Também, só descer mais um pouco na praça de alimentação, tudo com preços normais de shopping.
    Não tem porque cobrarem barato la encima, pois os custos são elevados e principalmente: os clientes do BSOP (empresários e ricos) querem o conforto de ter tudo na mão, e pagam sem perguntar preço.

    Você não gosta do BSOP. Mas você não tem argumentos pra reclamar de forma convincente. Dai fica falando merda.

    Isso que te escrevi não passa do óbvio, qualquer ser pensante com um mínimo de noção de mercado entenderia isso.
    Nao leve a mal nao vc é um porco. UMA LIXEIRA A CADA 6 MESAS= UMA LIXEIRA PARA 45 JOGADORES. E jogador tem que levantar da mesa para jogar lixo.

    Vc sabe quanto custa uma lixeira Vc sabe qto custa carrinho para suporte de comida e bebida do poker?

    BSOP era freeroll ou mais de 7 milhoes em premiaçoes?

    Se vc e nem presidente do BSOP com caixa de 7 milhoes nao sao capazes em manter um ambiente esportivo e higienico, me proponho a realizar este serviço por 10 mil Reais.

    Me paguem este valor e verao como é ser profissional de verdade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    o OP saiu queimado pq ta no ferro, ctz.

    Tivesse na retinha do dia 3 tava aí dando entrevista falando da bela estrutura do torneio.
    Este perfil do brasileiro. Se vende atoa. Não tem personalidade em indicar erros para ter acertos.

    Não sei que estrutura vc ta vendo. Vc pegar um salao gigante, encher de mesa e dealer é profissionalismo?

    Nem ALINHAR AS MESAS FORAM ALINHADAS. Uma mesa pra ca, mesa pra la. Sem lixeira. Carrinhos gigantescos andando entre as mesas arrastando jogador e cadeiras. Sem suporte para jogador por sua bebida ou comida.

    Banheiro só para 15 mijar e cagar, sendo que no intervalo iam 400 para banheiro.

    Dealer carentes que ao inves de dar jogabilidade, pareciam mais a mama bruschetta no fofocalizando.

    Um presidente viciado, que ao inves de trabalhar fica jogando omaha.

    Torneio iniciando com 200, 300 jogadores, ao inves de completarem as mesas espalhavam os jogadores e iniciavam torneio cada mesa com 3 ou 4 jogadores etc.
    Última edição por deadpool; 07-12-2017 às 02:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    @deadpool, você ta defendendo o cara?
    Nao defendo racismo de ninguém.

    Estou falando que ambiente hostil, porco, de submundo contribui para que o gringo de pais de 1 mundo, surtasse, pirasse o cabeçao.

    Pergunto a vc: Se no Chiqueiro Miilions tivesse algum carrinho ou suporte para jogadores colocarem sua comida e bebida, teria acontecido este triste fato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Imprensa Sensacionalista no Maisev, é pra acaba mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    15
    O cara foi um babaca, um otario, no minimo deve ser banido pra sempre eternamente do BSOP. Mas que imbecil, dificil de acreditar que ainda existem pessoas assim no mundo.

    Sobre o BSOP, o torneio tem um rake absurdo, não gosto da maioria das pessoas que trabalham lá, o discurso deles ridículo (poker é esporte etc), na minha opinião, o grupo superpoker, como um todo é escroto, mas o evento BSOP é muito bem feito. Não é um elogio, porque com o rake que eles cobram, não deve ser dificil fazer assim, tem dinheiro sobrando. Mas sem pensar no valor, não da pra criticar o evento não.

    O que eu acho curioso, é como tantos jogadores valorizam esse evento, chega a ser patético. Rake roubado, organização com um monte de patrocinio não aliviando nada nos impostos dos jogadores..é bizarro, o BSOP é patrocinado pelo PokerStars e tem a cara de pau de falar que está do lado dos jogadores. Enquanto isso, os jogadores brasileiros, que são na maioria um bando de palhaços, ficam todo felizes elogiando tudo enquanto são estuprados sem nem perceber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Mais um post sem noção desse cara?
    Eu coloquei na IL e não vi, mas já dá pra imaginar o nível.
    Esse cara tem alguma frustração pessoal com o jogo não é possível!
    Eu to quase achando que esse malandro ai é algum dono de clube que fechou aqui em SP e fica falando merda por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Mais um post sem noção desse cara?
    Eu coloquei na IL e não vi, mas já dá pra imaginar o nível.
    Esse cara tem alguma frustração pessoal com o jogo não é possível!
    Eu to quase achando que esse malandro ai é algum dono de clube que fechou aqui em SP e fica falando merda por ai.
    Minha frustaçao é nao ter usado camisinha e assim vc nascer meu filho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados