Clique Aqui Poker é Pior que Caça Níquel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree8Likes

Tópico: Poker é Pior que Caça Níquel

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83

    Poker é Pior que Caça Níquel

    Os países onde as máquinas de caça níquel são legais e rigorosamente fiscalizadas, a possibilidade de GANHO para apostar é de no mínimo 20%.

    No poker no Brasil, esta porcentagem em média cai pela metade. Os mais generosos como BSOP chegam no máximo 14,58%, mas ainda tem que pagar 27% do imposto de renda que cai para os 10%!


    As casas de poker do Brasil utilizaram como isca, minhoca do anzol premiações garantidas com alto valor para o campeão.

    Assim o peixinho só olha a minhoca e ESQUECE O ANZOL.

    Como brasileiro odeia matemática, vou explicar para vc peixinho. Um torneio com 1000 inscritos com cada inscrição a R$1,00, somente 100 jogadores vão ganhar alguma coisa e, 900 vão perder!

    Neste sentido, vou deixar aqui sugestões que podem deixar os peixes mais espertos, de modo a comerem a isca e cagarem no anzol.

    Vou dar exemplo, que vai gerar 30,9% de chance ao apostador, ou seja, bem mais que caça níquel e poker atual.

    Vamos ao exemplo pratico fácil de 1000 jogadores a $1.

    Premiação: 309 jogadores -->

    10 ao 309--> $2.

    9 --> $ 4

    8 --> $ 8

    7 --> $ 12

    6 --> $ 16

    5 --> $ 20

    4 --> $ 40

    3 --> $ 80

    2--> $ 120

    1 --> $ 200 ( duzentas vezes valor investido)

    Ou seja, a premiação para campeão continua ser a minhoca.

    Vantagens:

    1) 30,9% ganham e 69,1% perdem. Mas, para outro torneio vc tem incentivo de além dos 30,9 que ganharam + os que perderam, pois o perdedor tem grande chance de recuperar a perda no próximo torneio, famoso zero a zero.

    2) Torneios terminarão mais rápido. Ao chegar no itm, a próxima premiação é na mesa final, logo o jogador é obrigado a jogar pra frente. Ficar se amarrando, fold esperando eliminação para melhores premiações não terá sucesso.

    3) Mesa final continua sendo valorizada. Toda televisão só gostar de filmar e apresentar mesa final, logo mantem a valorização da mesa final.

    4) Fim dos acordos na mesa final e interesse pela 1 colocação ficará mais acirrada. Já cansei de ver campeão de torneio que devido ao acordo anterior, ganhar menos que 3 colocado.


    Em suma, houve mudanças pequenas que mantem o chamariz dos apostadores aos grandes premios, mas aumentando a itm.

    Quem não gostar, que jogue s torneios como eles são. Este post é uma sugestão de criação, somatório e não obrigação de substituição. Por analogia, não é porque vc nao gosta de mulher que não possa ouvir sobre mulher.

    Importante é TRANSPARÊNCIA NOS TORNEIOS. Informar com antecedência ao jogador qual tipo de itm será aplicada e assim CADA UM JOGUE O QUE QUISER.

    Por outro lado, se algum dono de clube realizar este tipo de premiação e FOR SUCE$$O, não esqueça de me passar um faZ me rir pelos meus DIREITOS AUTORAIS.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    kako_luda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não gostei. Bolhar a mesa final num torneio de 1000 jogadores pra ganhar o mesmo que o 309° é foda

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    O dia que alguém aplicar isso em um torneio o clube fecha!
    Jogador não joga pensando em ITM, jogador joga pensando na cravada, no primeiro premio, ninguém sai de casa pra ir num clube de poker pra pegar a faixa de ITM.
    Eu não sei de onde você tira essas ideias suas, mas nos seus tópicos eu vi uma coisa:
    Você não tem a minima noção do que é administrar um clube de poker!!!!
    _BRAZILDONK and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de baviera
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    22
    Prefiro cash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19


    MELDELS! PROPLAYER OU BUSCA O TOPO OU BUSCA O TOPO DO TOPO


    E PODE NOTAR QUE ENTRE OS "SÓ" 100 PREMIADOS NORMALMENTE SÃO "SÓ" SEMPRE OS MESMOS NÉ

    ESTES 900 SÃO OS QUE NÃO BUSCAM O TOPO DO TOPO
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    To vendo que vc sabe muito administrar e deve ser mae de santo, que já sabe sem fazer um torneio deste tipo.

    Vc mesmo disse que jogador joga pensando em cravar, logo seu pensamento é babaca e ilógico, pois modelo citado a cravada ainda é super vantajosa. Com inscrição de $100 o primeiro ainda ganha 20 mil.

    Vc que deve saber administrar bem um clube e já já deve começar passar cheque sem fundo igual ao Zahle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Sempre tem uns idiotas ou laranjas dos clubes que ao invés de debater ideias, gostam de ofender para manter a força sistema atual.

    Para quem poe laranja para ganhar 1 premio deve está feliz. Foda é qdo este laranja nao ganha e cheque volta sem fundos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Prefiro cash
    Foi como eu disse. Cada um joga que quer e que gosta. Que não pode o cara que não gosta de cash querer acabar com cash e vice versa.

    Acrescentar modelos de premiações nao quer dizer extinção!

    Mas, é assim mesmo, qdo mamae fala que vai cortar todinho, os bebes começam a chorar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não gostei. Bolhar a mesa final num torneio de 1000 jogadores pra ganhar o mesmo que o 309° é foda

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Se vc bolhar, vc nao vai ganhar nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados