Clique Aqui PokerStars? PartyPoker? 888Poker? Onde jogar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree5Likes

Tópico: PokerStars? PartyPoker? 888Poker? Onde jogar?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19

    Question PokerStars? PartyPoker? 888Poker? Onde jogar?

    pelas orgias dos deuses!

    pokerstars está cagando na sorte, digo, criando meios pra que os jogadores fiquem viciados na sorte, vide o fim da supernova, vide os baús do silvio santos, fora também que não facilita pra tirarmos a nossa grana do site e depositar direto na nossa conta, né?

    888poker me causa gastrite nukudabunda, digo, eles não tem dinheiro pra investir na dignidade do design? parece design criado por sobrinhos, ou qualquer um que acabou de abrir o photoshop


    PartyPoker compensa? nunca joguei! como funciona o rakeback? quais burocracias pra retirar a minha grana e depositar direto na minha conta? quais as demais opiniões, dicas, comentários? por favor

    e outra pergunta, vocês já jogaram no American Room's? se o poker online é proibido no EUA, pq o American Room's funfa lá?

    bjbj, PAAAAZZXXX!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    27/11/17
    Posts
    4
    PartyPoker eu não conheço e possuo uma baita preguiça pesquisar e se informar

    888poker eu baixei joguei um pouco e odiei apesar de achar mais "facil" do que pokerstrs

    american rooms não conheço tbm

    pokerstars é no qual eu jogo e gosto

    imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Respondendo a tua dúvida:

    PokerStars: É uma sala consolidada e o grande trunfo é o software, muito a frente dos outros. O alto volume de jogadores faz com que existam jogos para todos os gostos, bolsos, em qualquer horário. O lado ruim é que a sala não devolve praticamente nada aos jogadores.

    888poker: É uma boa alternativa. Apesar de não ter o software tão bom quanto o PS, não é nada que não se leve um tempinho pra se acostumar. A sala tem algumas promos e um field repleto de recreativos. Temos umranking que distribui prêmios todos os meses para os afiliados.

    PartyPoker: É a sala que mais está inovando no mercado. O rakeback é um sonho, o melhor do mercado: você começa com 20% e com a promo Happy Hour descola no mínimo 40% no período. Para o iniciante é uma diferença gritante receber uns pilas de volta quando qualquer valor a mais no bankroll faz muita diferença. O rakeback é só fazer o Opt-in (num botão ao lado do avatar), semanalmente e receber a grana direto na banca, sem burocracia. A retirada também é simples.
    O MaisEV organiza um satélite toda segunda com 3 tickets de $109 com buy-in de $1 apenas para quem abre a conta pelos nossos links. Ontem foram 28 inscritos. Também temos uma Corrida de Pontos com US$ 1.000 em prêmios todos os meses.

    Todos os profissionais tem conta e jogam em todas as salas. O negócio é aproveitar o que cada uma tem de bom, o que é maisev em cada uma. Abre conta nas três, deposita e testa bem o que é favorável em cada uma delas e adapta ao teu grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Mkt Maisev Ver Post
    Respondendo a tua dúvida:

    PokerStars: É uma sala consolidada e o grande trunfo é o software, muito a frente dos outros. O alto volume de jogadores faz com que existam jogos para todos os gostos, bolsos, em qualquer horário. O lado ruim é que a sala não devolve praticamente nada aos jogadores.

    888poker: É uma boa alternativa. Apesar de não ter o software tão bom quanto o PS, não é nada que não se leve um tempinho pra se acostumar. A sala tem algumas promos e um field repleto de recreativos. Temos umranking que distribui prêmios todos os meses para os afiliados.

    PartyPoker: É a sala que mais está inovando no mercado. O rakeback é um sonho, o melhor do mercado: você começa com 20% e com a promo Happy Hour descola no mínimo 40% no período. Para o iniciante é uma diferença gritante receber uns pilas de volta quando qualquer valor a mais no bankroll faz muita diferença. O rakeback é só fazer o Opt-in (num botão ao lado do avatar), semanalmente e receber a grana direto na banca, sem burocracia. A retirada também é simples.
    O MaisEV organiza um satélite toda segunda com 3 tickets de $109 com buy-in de $1 apenas para quem abre a conta pelos nossos links. Ontem foram 28 inscritos. Também temos uma Corrida de Pontos com US$ 1.000 em prêmios todos os meses.

    Todos os profissionais tem conta e jogam em todas as salas. O negócio é aproveitar o que cada uma tem de bom, o que é maisev em cada uma. Abre conta nas três, deposita e testa bem o que é favorável em cada uma delas e adapta ao teu grind.
    bom,
    obrigado pela resposta

    mas você pode me explicar como funciona nos demais sites pra fazer o saque do meu bankroll?
    eles depositam direto na minha conta? 888poker, partypoker?

    por favor,
    grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Geralmente as salas autorizam saques através do mesmo método de depósito. Pedem até três dias úteis para os saques serem efetuados, mas geralmente cai mais rápido, em 24-48 horas. Você deve ter a sua conta verificada.

    O método mais indicado é através do Neteller e aí vender para algum doleiro de confiança, que você encontra nessa sessão específica do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Dentro do contexto do teu tópico acho que pra quem é recreativo ou está começando a 888 parece ser a melhor, pelos freerolls e pelo bonus que dá. A Party é a Ipoker um pouco melhor (urgh), saudades de antiga Stars que era dentro limite do aceitável algo mais parecido com poker bem jogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Hoje jogo em qq porcaria, me dando um bonus bom ou algum ticket legal estamos ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de baviera
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    22
    Na minha opnião...

    PS: Site bom e limpo, gostoso de jogar e as vezes tem umas promos boas, rakeback é fedorento atualmente, e eles tão fudendo com o site de pouco em pouco, mas compensa pela quantidade de jogadores ruins. O suporte deles é bom. Em relação a saques e deposito nunca tive problema.

    PP: Rakeback bom, poucos jogadores ruins e bastante regs, em alguns casos, software está melhorando bastante e eles levam muito em conta a opnião dos jogadores. Suporte muito bom tambem. Saques e depósitos sem problemas também, so uma vez que saquei uma quantia maiorzinha e me pediram meus documentos, mas tudo ok.

    888: Nem joguei porque achei confuso o design deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19
    Sélouco!!!!

    Mó bosta partypoker e 888poker, puta merda! Ninguém deve entender de design nessas empresas né

    pena que cardroom não funfa boleto!!!

    Vou continuar no pokerstars mesmo kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Estava há dois anos sem jogar no 888 e resolvi dar uns tiros. O software permanece IGUAL, com aqueles backgrounds que parecem terem sido escolhidos pelo “cantor” Falcão. Ainda por cima depositei $100,00 via Neteller e eles debitaram $111,00. Parabéns! Resumo: joguei um torneio e vazei. Daqui a dois anos volto novamente para ver se algo mudou. Tem que ser PS mesmo, é catrupe, mas é limpinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados