Clique Aqui eXploit Poker Team - Equipe de Cash Game 6max com Stacking + Coaching - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
Like Tree66Likes

Tópico: eXploit Poker Team - Equipe de Cash Game 6max com Stacking + Coaching

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    aquela meta de mãos só vc na época em q não dormia pra jogar rsrsrsrs
    Hahahah bem lembrado.

    Mas o problema nem era tanto as 75k hands, se puder zoom isso é bem easy até. O problema é que 150h/mês é bem puxado pra esse tipo de deal.

    "Ah, mas eu trabalho 1000 horas por mês, adoraria trabalhar 150h". Pois é, mas só entra nesse tipo de deal quem NÃO vive do jogo, e só vai conseguir manter essas 150h quem é desempregado e vive as custas de alguém. Pra quem trabalha e quer fazer do poker uma segunda fonte de renda, ta fudido pra manter 150h/mês.

    Eu nunca critiquei o deal em si, só disse que 150h/mês não é algo sustentável. E parece que eu estava certo.

    Enfim, GL no projeto!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    olha os caras das antigas ae surgindo novamente na cena... dahora!

    gl no projeto xará @_BRAZILDONK! e vc @BNun3s, vai participar do projeto tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    olha os caras das antigas ae surgindo novamente na cena... dahora!

    gl no projeto xará @_BRAZILDONK! e vc @BNun3s, vai participar do projeto tbm?
    Nem, eu tava querendo ajudar só. Parece que tiveram que quebrar a cara sozinhos pra perceber.

    Não jogo poker faz tempo, nem tenho vontade mais. Trabalho sozinho, ganho bem e sem a variância do poker. As poucas horas que tenho livre durante a semana eu gasto com musculação/corrida/muay thai. Sou mil vezes mais feliz e com melhor saúde (física e mental) agora do que era nos 2 anos que tentei jogar poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    olha os caras das antigas ae surgindo novamente na cena... dahora!

    gl no projeto xará @_BRAZILDONK! e vc @BNun3s, vai participar do projeto tbm?
    Nem, eu tava querendo ajudar só. Parece que tiveram que quebrar a cara sozinhos pra perceber.

    Não jogo poker faz tempo, nem tenho vontade mais. Trabalho sozinho, ganho bem e sem a variância do poker. As poucas horas que tenho livre durante a semana eu gasto com musculação/corrida/muay thai. Sou mil vezes mais feliz e com melhor saúde (física e mental) agora do que era nos 2 anos que tentei jogar poker.
    Da hora man.
    Eu lembro como você tava perdido no que fazer da vida aquela época. Acho que foi até alguém do fórum que te arranjou algum freela em design ou algo assim, que bom que você se achou, sempre gostei dos seus posts, apesar de achar uma doideira aquele negocio do sono polifásico rsrsrsr. Podia dar um geral aí de como se desenrolou a sua vida profissional depois do poker?
    Malfato and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    olha os caras das antigas ae surgindo novamente na cena... dahora!

    gl no projeto xará @_BRAZILDONK! e vc @BNun3s, vai participar do projeto tbm?
    Nem, eu tava querendo ajudar só. Parece que tiveram que quebrar a cara sozinhos pra perceber.

    Não jogo poker faz tempo, nem tenho vontade mais. Trabalho sozinho, ganho bem e sem a variância do poker. As poucas horas que tenho livre durante a semana eu gasto com musculação/corrida/muay thai. Sou mil vezes mais feliz e com melhor saúde (física e mental) agora do que era nos 2 anos que tentei jogar poker.
    Da hora man.
    Eu lembro como você tava perdido no que fazer da vida aquela época. Acho que foi até alguém do fórum que te arranjou algum freela em design ou algo assim, que bom que você se achou, sempre gostei dos seus posts, apesar de achar uma doideira aquele negocio do sono polifásico rsrsrsr. Podia dar um geral aí de como se desenrolou a sua vida profissional depois do poker?
    Na época do sono polifásico eu não estava mentalmente 100%, tem que ser doidão pra fazer aquilo né? hahaha
    Já tive uns problemas com depressão antes etc.

    Quem me ajudou na época foi o @juliomagico, ele me deu várias aulas de HTML/CSS e Wordpress por skype (sem cobrar nada) e ainda me passava vários freelas pra fazer e pagava certinho. Na época eu tava quebrado total, tinha divida de uns 5k R$ de cartão no banco, que inicialmente era de 1k acho. Em uns 2 meses fazendo freela pro julio eu negociei e quitei. Acho que isso foi em 2012 ou 2013.

    Quando comecei a pegar mais confiança no trabalho que fazia, comecei a procurar freela no freelancer.com e workana.com. Consegui alguns clientes que até hoje sempre precisam de algo, fora algumas agências que consegui parceria e também faço trabalhos até hoje.

    Em 2014 eu abri minha própria "agência" (entre aspas porque sou o único funcionário haha), abri PJ etc. Fiz o site dela, comecei a anunciar no Google Adwords e to aí até hoje. 80% dos meus projetos vem do Google, uns 10% é indicação de outros clientes e 10% é parceria antiga já (o próprio Júlio, uns amigos que ele indicou e agências da época de freela).

    No futuro eu penso em expandir, mas não vou contratar funcionários, vou fazer tudo com freela. Pra isso preciso aumentar mais o volume de clientes por mês (estou focado nisso esse ano).
    rocksfeller, Stolf and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    olha os caras das antigas ae surgindo novamente na cena... dahora!

    gl no projeto xará @_BRAZILDONK! e vc @BNun3s, vai participar do projeto tbm?
    Nem, eu tava querendo ajudar só. Parece que tiveram que quebrar a cara sozinhos pra perceber.

    Não jogo poker faz tempo, nem tenho vontade mais. Trabalho sozinho, ganho bem e sem a variância do poker. As poucas horas que tenho livre durante a semana eu gasto com musculação/corrida/muay thai. Sou mil vezes mais feliz e com melhor saúde (física e mental) agora do que era nos 2 anos que tentei jogar poker.
    Da hora man.
    Eu lembro como você tava perdido no que fazer da vida aquela época. Acho que foi até alguém do fórum que te arranjou algum freela em design ou algo assim, que bom que você se achou, sempre gostei dos seus posts, apesar de achar uma doideira aquele negocio do sono polifásico rsrsrsr. Podia dar um geral aí de como se desenrolou a sua vida profissional depois do poker?
    Na época do sono polifásico eu não estava mentalmente 100%, tem que ser doidão pra fazer aquilo né? hahaha
    Já tive uns problemas com depressão antes etc.

    Quem me ajudou na época foi o @juliomagico, ele me deu várias aulas de HTML/CSS e Wordpress por skype (sem cobrar nada) e ainda me passava vários freelas pra fazer e pagava certinho. Na época eu tava quebrado total, tinha divida de uns 5k R$ de cartão no banco, que inicialmente era de 1k acho. Em uns 2 meses fazendo freela pro julio eu negociei e quitei. Acho que isso foi em 2012 ou 2013.

    Quando comecei a pegar mais confiança no trabalho que fazia, comecei a procurar freela no freelancer.com e workana.com. Consegui alguns clientes que até hoje sempre precisam de algo, fora algumas agências que consegui parceria e também faço trabalhos até hoje.

    Em 2014 eu abri minha própria "agência" (entre aspas porque sou o único funcionário haha), abri PJ etc. Fiz o site dela, comecei a anunciar no Google Adwords e to aí até hoje. 80% dos meus projetos vem do Google, uns 10% é indicação de outros clientes e 10% é parceria antiga já (o próprio Júlio, uns amigos que ele indicou e agências da época de freela).

    No futuro eu penso em expandir, mas não vou contratar funcionários, vou fazer tudo com freela. Pra isso preciso aumentar mais o volume de clientes por mês (estou focado nisso esse ano).

    Cara legal estar tudo bem e que você está bem fico feliz por que acompanhei um pouco de sua carreira no poker também.



    Quanto ao tópico, tem gráficos das últimas 200k hands dos coaches? Acho que isso é essencial para qualquer time de poker que quer crescer. Caso já tenham casos de alunos bem sucedidos é interessante mostrar os gráficos também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados