Clique Aqui Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68
Like Tree36Likes

Tópico: Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder.

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474

    Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder.

    Ola Pessoal antes De Iniciar a minha reclamação, irei mostra lhes um exemplo.

    Imaginem vocês com uma raspadinha aonde as premiações são:

    $0,50/$1/$2/$10/$5000

    ao começar a Raspar o Primeiro numero que aparece é o "5" qual seria a reação de vocês ? sabendo que a unica premiação que poderia aparecer era 5.000. um frio na barriga pulo de felicidade, sim porque não, foi o que aconteceu comigo, porem a alegria virou frustração logo em seguida quando foi revelado o Premio de ($5!) Opa ! mas esse Valor não existe na tabela premiação correto quando informei o ocorrido ao suporte do PS. o Mesmo disse que a tabela apresentada por min, não era a tabela vinculada a minha conta e ainda queriam saber de que forma eu tinha conseguido aquela tabela apresentada, fiquei com a impressão que o assistente do suporte achou que eu estaria forjando aquela tabela.

    pois bem nos proximos emails segundo o ps pode ter ocorrido um pequeno erro de aplicação e foi solicitado print da minha tela , tudo encaminhado corretamente, no emai seguinte um outro assistente disse que não era possível validar tabela pós não estava visível, porem neste momento eu ja tinha feito alguns videos da conta comprovando que de fato era sim a tabela apresentada que estava vinculada a minha conta, apos encaminhar estes videos não recebi nenhum outro retorno do suporte a agora pela manha o ps fez uma pequena alteração na tabela.

    estou no aguardo para tomar as medidas legais cabiveis,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    3
    Jaja o ps te manda um aqueles premios do novo spin go deles onde o segundo pode ganhar mais que o 1 colocado kkkkkkk com premio de 0.50 5 e 5k ai vai embaralhar na sua frente e vc clica no premio, pode ser 5k ou 0,50 cts tbm os caras nunca erram amigo, vc sempre esta errado eles sempre sao os certos, mas é fpda mesmo, ver 5! e ver 5 usd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por BerlofaSP Ver Post
    Jaja o ps te manda um aqueles premios do novo spin go deles onde o segundo pode ganhar mais que o 1 colocado kkkkkkk com premio de 0.50 5 e 5k ai vai embaralhar na sua frente e vc clica no premio, pode ser 5k ou 0,50 cts tbm os caras nunca erram amigo, vc sempre esta errado eles sempre sao os certos, mas é fpda mesmo, ver 5! e ver 5 usd
    eles insistem que a imagem da tabela que eu enviei, não era a mesma vinculada a minha conta, depois novamente nao estavam conseguindo validar a imagem sendo de minha propriedade, porque não mostrava meu ID star, tem diversas informações que comprovam o vinculo, uma delas e o pagamento dos 5! que tem hora Minutos e segundos e o mesmo esta registrado no historico do ps. bom por ultimo enviei 2 videos que comprava o vinculo a conta, e depois dessa informação não obtive nenhum retorno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    deixa eu ver se entendi, vc quer os 5k que são seus de direito?
    Picinin, Malfato, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    deixa eu ver se entendi, vc quer os 5k que são seus de direito?
    claro, vc não faria o mesmo ? o exemplo que coloquei acima foi o que aconteceu. naquela tabela não existe 5! e sim 5.000 vc participa de uma promoçao/desafio ganha um premio que não consta na tabela de premiação vc faria algo diferente ? se e meu por direito eles vão decidir, porem como disse antes eles não acreditavam que eu tinha a tabela vinculada a minha conta , depois de encaminhei varias imagens, apos enviar um video que comprovava nem se que tenho um retorno sendo que o suporte responde sempre rapido entre 1 ou 2 horas, fazem quase 24 horas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    sim, faria o mesmo... se veio 5$ é obv que deveria ser 5k, ainda mais com a tabela q vc postou...

    amaya decepcionando mais uma vez....

    glgl
    Picinin, Malfato, shomde10 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    sim, faria o mesmo... se veio 5$ é obv que deveria ser 5k, ainda mais com a tabela q vc postou...

    amaya decepcionando mais uma vez....

    glgl
    KKKKKKKKKKKKK o op achou que você tava falando sério
    Malfato and jrx1908 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    sim, faria o mesmo... se veio 5$ é obv que deveria ser 5k, ainda mais com a tabela q vc postou...

    amaya decepcionando mais uma vez....

    glgl
    KKKKKKKKKKKKK o op achou que você tava falando sério
    ciúme, emulação, invídia, zelotipia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @shomde10

    Concordo que não faz sentido vc ser premiado em um valor não previsto, mas entre isso e deduzir que o prêmio deveria ser de $5k, pq ambos começam em $5, tem uma grande distância,IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados