Clique Aqui Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68
Like Tree36Likes

Tópico: Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder.

  1. #51
    Amador
    Data de Ingresso
    21/07/16
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    tem como processar em um mercado que não é nem regulamentado no pais?
    "a questão é só ver em qual foro a ação deve ser movida."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    tem como processar em um mercado que não é nem regulamentado no pais?
    "a questão é só ver em qual foro a ação deve ser movida."
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    se vc tem o print da tela a causa é ganha, a suspensão da sua conta sem previsão no regulamento de usuário é mais um agravante a ação, a questão é só ver em qual foro a ação deve ser movida. Uma vez que a amaya controladora do PS tem ações cotadas em bolsa, ou seja, uma empresa de capital aberto ela está sujeita a várias regulamentações. Com um bom advogado vc consegue os seus 5k e mais uma indenização. Mas na minha opinião se vc de fato tem a prova cabal do ocorrido em uma reunião de conciliação o PS lhe dará os 5k, os quais não são nada pra ele.

    8 anos dedicado, contas, escola ,aluguel etc.. 80 a 90% renda mensal provinha do site. complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    mano, que BEAT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    O mesmo aconteceu comigo, demoraram 1 semana e após responder que tipo de ligação tinha com o usuário sem a menor explicação plausivel me responderam:

    Olá João,

    Agradecemos sua resposta.

    No entanto, lamentamos informá-lo que, devido à relação que você tem com este jogador, não seremos capazes de permitir que você continue jogando no site. Sua conta foi fechada permanentemente e não consideraremos a opção de reabri-la novamente ou permitir que você abra uma nova.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente de que isso possa ter causado você.

    Caso tenha qualquer outra duvida, no hesite em nos escrever.

    Atenciosamente,

    Dalila
    Departamento do Jogo Responsável Stars

    Pedem desculpas...não precisa eu não vivo disso graças a DEUS,

    Lamento sua situação amigo, mas é coisa de ditadores autoritários. Parcerias desse tipo não são duram muito.

    Nem que eu desse os 5k ao advogado, entrava com essa ação.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Amador
    Data de Ingresso
    21/07/16
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    se vc tem o print da tela a causa é ganha, a suspensão da sua conta sem previsão no regulamento de usuário é mais um agravante a ação, a questão é só ver em qual foro a ação deve ser movida. Uma vez que a amaya controladora do PS tem ações cotadas em bolsa, ou seja, uma empresa de capital aberto ela está sujeita a várias regulamentações. Com um bom advogado vc consegue os seus 5k e mais uma indenização. Mas na minha opinião se vc de fato tem a prova cabal do ocorrido em uma reunião de conciliação o PS lhe dará os 5k, os quais não são nada pra ele.

    8 anos dedicado, contas, escola ,aluguel etc.. 80 a 90% renda mensal provinha do site. complicado.
    pedi para um amigo que é advogado analisar a tua situação. Em síntese o parecer dele é o seguinte:

    1. Como o PS tem representação no BR a ação deverá ser movida aqui.
    2.O site tem um regulamento quando vc abre a conta, nele informa a possibilidade de eventuais problemas técnicos, nesse caso e não havendo dolo comprovado, cabe ao PS apenas evitar que o player seja lesado. Exemplo: to em um torneio e o site cai por várias horas tornando inviável a retomada do torneio, não há dolo do site, e cabe a ele não reter o buyin dos participantes sem uma contrapartida, todavia os critérios de restituição são estabelecidos por ele e não são negociáveis.

    Diante disso, acredito que se considerarmos que teve gente no BR que ganhou 1 milhão no spin de 0,25$, que houve situações em que o site caiu em retas de torneios e não houve "prejuízo" para os partícipes, deduzir que o PS ta de trap com vc e entrar com uma ação dando publicidade inclusive a mesma em um fórum público, reserva ao PS suspender sua conta, haja vista que ele alega um problema técnico e tentou lhe fazer uma "restituição de valores".

    Isso é o que ele disse, não é minha opinião.

    Minha opinião é, que se vc pagava boa parte das suas contas no PS, manter um bom relacionamento com ele é melhor do que brigar por esses 5k, haja vista que o problema técnico é algo previsto no contrato de usuário e dificilmente vc vai conseguir provar que houve dolo ao invés de um problema técnico.

    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    se vc tem o print da tela a causa é ganha, a suspensão da sua conta sem previsão no regulamento de usuário é mais um agravante a ação, a questão é só ver em qual foro a ação deve ser movida. Uma vez que a amaya controladora do PS tem ações cotadas em bolsa, ou seja, uma empresa de capital aberto ela está sujeita a várias regulamentações. Com um bom advogado vc consegue os seus 5k e mais uma indenização. Mas na minha opinião se vc de fato tem a prova cabal do ocorrido em uma reunião de conciliação o PS lhe dará os 5k, os quais não são nada pra ele.

    8 anos dedicado, contas, escola ,aluguel etc.. 80 a 90% renda mensal provinha do site. complicado.
    pedi para um amigo que é advogado analisar a tua situação. Em síntese o parecer dele é o seguinte:

    1. Como o PS tem representação no BR a ação deverá ser movida aqui.
    2.O site tem um regulamento quando vc abre a conta, nele informa a possibilidade de eventuais problemas técnicos, nesse caso e não havendo dolo comprovado, cabe ao PS apenas evitar que o player seja lesado. Exemplo: to em um torneio e o site cai por várias horas tornando inviável a retomada do torneio, não há dolo do site, e cabe a ele não reter o buyin dos participantes sem uma contrapartida, todavia os critérios de restituição são estabelecidos por ele e não são negociáveis.

    Diante disso, acredito que se considerarmos que teve gente no BR que ganhou 1 milhão no spin de 0,25$, que houve situações em que o site caiu em retas de torneios e não houve "prejuízo" para os partícipes, deduzir que o PS ta de trap com vc e entrar com uma ação dando publicidade inclusive a mesma em um fórum público, reserva ao PS suspender sua conta, haja vista que ele alega um problema técnico e tentou lhe fazer uma "restituição de valores".

    Isso é o que ele disse, não é minha opinião.

    Minha opinião é, que se vc pagava boa parte das suas contas no PS, manter um bom relacionamento com ele é melhor do que brigar por esses 5k, haja vista que o problema técnico é algo previsto no contrato de usuário e dificilmente vc vai conseguir provar que houve dolo ao invés de um problema técnico.

    Boa sorte
    Grato, amigo

    talvez o adv em questão não observou que era eu quem tinha que provar a veracidade das informaçoes, sempre o suporte questionava as imagens, que as mesmas não era vinculada a minha conta, e ponto final, mas eu tinha uma outra prova que não seria necessário usar, porem como um outro player disse acima eles sempre estão certos, apos isso 7 dias sem retorno 5$ TS CREDITADO por bom relacionamento, em seguida RESTRIÇÃO CONTA.

    O CANCELAMENTO DA CONTA FOI EXCLUSIVAMENTE POR UM ÚNICO MOTIVO MENCIONAR AÇÃO JUDICIAL
    Última edição por shomde10; 27-09-2017 às 15:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Mas você também forçou a barra legal hein pqp haha

    Você teria até dificuldade em receber 5000$ caso aparece os próprios 5000, se fosse um caso de erro de digitação
    Volte e meia da erros de digitação em promoções, e normalmente não dá em nada!
    Erro em divulgação de preço não obriga entrega de mercadoria - Migalhas de Peso

    A casos de cornos que compram várias unidades quando há estes erros em digitação de promoções, só pra tentar tirar vantagem
    Erro do Walmart derruba preço de PC para menos de 600 reais

    Mas o teu nem foi isto, apareceu 5$ e você supos que teria que ganhar 5k!!! PQP!!!!!

    A verdade é que você quis usar do famoso jeitinho br, tira uma vantagem indevida e ainda ameaçando, e acabou se dando mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, não entendo muita coisa de direito, mas vou dar minha opnião
    Acho muito dificil voce conseguir alguma coisa com essa processo além de dor de cabeça, eles vão alegar que foi um problema tecnico, voce dificilmente vai conseguir provar o contrário. Maaas se voce eu, agora que a cagada ja está feita ( ameaçar o site que paga suas contas? wtf mano ) iria em diante, ja perdeu a conta mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Porcao Ver Post
    Mas você também forçou a barra legal hein pqp haha

    Você teria até dificuldade em receber 5000$ caso aparece os próprios 5000, se fosse um caso de erro de digitação
    Volte e meia da erros de digitação em promoções, e normalmente não dá em nada!
    Erro em divulgação de preço não obriga entrega de mercadoria - Migalhas de Peso

    A casos de cornos que compram várias unidades quando há estes erros em digitação de promoções, só pra tentar tirar vantagem
    Erro do Walmart derruba preço de PC para menos de 600 reais

    Mas o teu nem foi isto, apareceu 5$ e você supos que teria que ganhar 5k!!! PQP!!!!!

    A verdade é que você quis usar do famoso jeitinho br, tira uma vantagem indevida e ainda ameaçando, e acabou se dando mal.
    erro de digitação ? como ? as ultimas maquinas de escrever foram fabricadas na Índia entre 2009 - 2010.
    quem disse erro de digitação
    ?

    o próprio site, reconheceu um erro de aplicativo que foi corrigido posteriormente.

    Veja não sei como funciona, mas num sorteio aleatório existe 5 variáveis possíveis 10.20.30.40.5000 E A VARIÁVEL, apresentada é 5! vc tem a expectativa de ser 5.000

    agora caso o numero apresentado for um 3! como exemplo, essa expectativa dos 5.000 não existiria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados