Clique Aqui Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68
Like Tree36Likes

Tópico: Ajuda, PS Reconhece Erro Faz *Pouco Caso* e não retorna emails. como proceder.

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por lhvleao Ver Post
    Vc está certo. Mostra esse i-mail deles assumindo culpa pro seu advogado e com certeza será uma causa ganha

    gl

    não se trata de assumir culpa. segundo o suporte pode ter ocorrido um erro e aplicação, porem tudo que eu enviei não foi validado. segundo eles as imagem não constava Meu ID star, ate o momento que fiz um entre varios video como mostra mas acima,

    acabou a brincadeira se vira nos 30! ou melhor nos $5!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    eu ganhei 5k naquele promoção de fevereiro, card match.... e comigo aconteceu algo parecido...

    apareceu 500$ ... não entendi e mandei email pra eles... depois de 1 mês conversando com o suporte eles corrigiram o erro, mas foi bem desgastante...

    mas valeu os 4500$ a mais HAHA
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    provavelmente houve um erro na tabela.. aqui está aparecendo: 5k; 25; 5; 2; e 1..

    mas relaxa q vao avaliar, ou pedir desculpas pela tabela aparecer errado pra vc ou dar alguma compensação.. agora dar os 5k acho puxado..

    exemplo essa semana teve um stars first club home game desafio seila.. dava 82 tickets pro wcoop sendo 2 pro HR de 25k.. eles cancelaram e deram 1 ticket de 215 pra cada um que já estava inscrito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por campogrinder Ver Post
    provavelmente houve um erro na tabela.. Aqui está aparecendo: 5k; 25; 5; 2; e 1..

    Mas relaxa q vao avaliar, ou pedir desculpas pela tabela aparecer errado pra vc ou dar alguma compensação.. Agora dar os 5k acho puxado..

    Exemplo essa semana teve um stars first club home game desafio seila.. Dava 82 tickets pro wcoop sendo 2 pro hr de 25k.. Eles cancelaram e deram 1 ticket de 215 pra cada um que já estava inscrito..

    compreendi, tive que provar que estava falando a verdade, quando consegui provar, não retornaram nem se quer um agradecemos sua paciência etc... A minha tabela não e essa não existe $5, a tabela que completei os valores eram $ 0.50, $1, $2, $10 e $5k entao quando saiu 5! Foi so felicidade e depois frustração, ENTÃO 5K E O JUSTO O ERRO NÃO FOI MEU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Foda! Já não chega o fato de não terem pago o domínio do Roberto Júnior e agora isso. PS está foda mesmo!


    Segundo o suporte esta tabela não era a tabela vinculada a minha conta e que não era possivel validar pois não aparece meu ID star, porem a Data 14/09 as 17:14 era suficiente para provar o vinculo pos a mesma fica no historico do ps aonde foi creditado os $5!.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Cara, entenda o seguinte, se apareceu o $5, não quer dizer que seria $5k, apenas quer dizer que o software gerou um prêmio "errado" que não tava na tua tabela.
    Isso significa que tu no máximo vai ganhar outra raspadinha.
    Eu de fato, não entendo porque tu acha que o justo é 5k. Eles nunca vão achar isso o justo, e nem ninguém vai achar isso o justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    se você se emocionou quando viu o 5 numa raspadinha tá na hora de procurar o jogadores anonimos
    mateusm and rodrigo_improta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Cara, entenda o seguinte, se apareceu o $5, não quer dizer que seria $5k, apenas quer dizer que o software gerou um prêmio "errado" que não tava na tua tabela.
    Isso significa que tu no máximo vai ganhar outra raspadinha.
    Eu de fato, não entendo porque tu acha que o justo é 5k. Eles nunca vão achar isso o justo, e nem ninguém vai achar isso o justo.
    OK ninguem acha justo e o software e bonzinho, quem garante que 5 não seria um erro de 5k, como eles mesmo dizem descontinuaram supernova elite, quase no final da jornada, nada me surpreende. um planejamento de 200k em rake para ano seguinte. cada um sabe aonde seu calo aperta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Filtra o que é bom e útil para Você.

    Pessoal não esta preocupado com seu ferro, ou se sua raspadinha vai premiar com 5 50 500 5000 50000 500000000000000...

    Já tentou no 2+2?

    Até hoje o PS insiste não me da um big prize, vejo aquele monte de números, mas só me entrega um ITM as vezes.

    Pra piorar deveria ter utilizado qualquer software de captura de tela, faz uma gravação terrível dessa.
    Última edição por jrx1908; 16-09-2017 às 13:54.
    shomde10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Filtra o que é bom e útil para Você.

    Pessoal não esta preocupado com seu ferro, ou se sua raspadinha vai premiar com 5 50 500 5000 50000 500000000000000...

    Já tentou no 2+2?

    Até hoje o PS insiste não me da um big prize, vejo aquele monte de números, mas só me entrega um ITM as vezes.

    Pra piorar deveria ter utilizado qualquer software de captura de tela, faz uma gravação terrível dessa.

    Não sei acredito que por ter um historico Supernova, as resposta eram quase sempre automaticas, este foi apenas 1 de outros videos que eu encaminhei, com cameras diferentes, imagens etc.. ao chegar neste ponto estou a + 2 dias sem Retorno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados