Clique Aqui Times, o câncer do poker online?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445

    Times, o câncer do poker online?

    Fala galera, não sei se já teve algum tópico relacionado a isso...
    Mas na minha opnião os times de poker estão fazendo o serviço final de acabar de vez com o poker online...
    Existem vários motivos porque penso isso, primeiro eles treinam e colocam pra grindar muitos jogadores que parecem robôs jogando normalmente por uma cota de 25 a 50% dos lucros, depois quando chegam em retas finais acabam fazendo ghosting e outra pessoa assume o jogo do novato que está na reta...
    Fora isso ja cheguei em algumas retas de 20 left em q 3 jogadores do mesmo time estavam na mesma mesa, inclusive usam o logotipo do time no avatar, ou seja, nesse caso tinham informações privilegiadas que os outros jogadores da mesa nao tinham.
    Sei que muitos que participam do fórum são de times ou até mesmo são coachs ou donos de times, mas queria saber a opnião sincera da galera sobre o assunto...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Estou de acordo. Me dá nojo saber que eu posso estar jogando o torneio inteiro contra um mané e nas mesas finais esse mané ser controlado por um pica das galáxias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu tenho a impressão q no geral times trazem sim muitos malefícios...

    A questão não são nem os times em sí, mas é fato que isso incita muito mais ações como ghosting e conluio. E não preciso nem dizer o quanto isso é nojento e desleal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É escroto mesmo, porra é norma dos times, se chagar em uma reta de mtt pagando x(isso depende do time) chamar um instrutor ou até mesmo doo de time pequeno pra assumir o jogo.
    É uma parada nojenta, depois os regulares tão reclamando do field dificil e da diminuição dos premio, e que o ps é bingo pra atrair recreativo. obvio que quanto mais times mais duro fica o field e menso recreativo querendo colocar dinheiro pra jogar contra robos treinados e que quando chega na reta chama um cara muito acima do field pra pilotar.
    giraudo, luizftorres and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    12/10/16
    Posts
    12
    Concordo completamente. Os times estão matando o pkr online. Chega a ser bizzaro. Não tem dúvidas que quem forra hoje de verdade são os donos de times, não pelos próprios resultados, mas por colocar um monte formigas pra fazer o trabalho.
    giraudo, Stolf and luizftorres like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    vcs n acham q isso serve como algo de curto prazo pra dar um início na carreira e dps começar a jogar por conta com o bank q construiu? obviamente eu n acho q jogar pra um time por tanto tempo e durante quase toda a carreira seja a melhor decisão, apesar de ter muitas pessoas q fazem isso.

    eh mto difícil jogadores q por ex batem um field nos BIs até 22usd terem q jogar somente até 5usd por conta do bankroll curto. a oportunidade de jogar BIs até $33 por ex n seria motivador a ponto de sujeitar-se a uma % de 35% por ex?

    +rep pelas respostas boas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    vcs n acham q isso serve como algo de curto prazo pra dar um início na carreira e dps começar a jogar por conta com o bank q construiu? obviamente eu n acho q jogar pra um time por tanto tempo e durante quase toda a carreira seja a melhor decisão, apesar de ter muitas pessoas q fazem isso.

    eh mto difícil jogadores q por ex batem um field nos BIs até 22usd terem q jogar somente até 5usd por conta do bankroll curto. a oportunidade de jogar BIs até $33 por ex n seria motivador a ponto de sujeitar-se a uma % de 35% por ex?

    +rep pelas respostas boas
    Que serve serve, mas esta errado e nao concordo com jogadores novos que entram em times para poder jogar buy-ins maiores. Todo mundo comeca pequeno, a nao ser que seja milionario e queira comecar no 109+R. Entrar em time eh como pular etapas.

    Alem disso, voce fica treinado para ser um robo e nao pensar, e quando sai do time muitos nao conseguem andar com as proprias pernas e acabam largando o jogo. Chegam na reta final e nao sabem o que fazer, pois nao aprenderam poker de verdade (aprendem um sistema). Enfim, acho escroto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    vcs n acham q isso serve como algo de curto prazo pra dar um início na carreira e dps começar a jogar por conta com o bank q construiu? obviamente eu n acho q jogar pra um time por tanto tempo e durante quase toda a carreira seja a melhor decisão, apesar de ter muitas pessoas q fazem isso.

    eh mto difícil jogadores q por ex batem um field nos BIs até 22usd terem q jogar somente até 5usd por conta do bankroll curto. a oportunidade de jogar BIs até $33 por ex n seria motivador a ponto de sujeitar-se a uma % de 35% por ex?

    +rep pelas respostas boas
    Como eu disse no meu post, eu não acho que o problema são times em si, mas sim más práticas como ghosting e conluio que tendem a ser muito usadas por times.

    Eu não vejo nenhum problema em um grupo de jogadores estar qualificando outros para jogarem pra eles e lucrar com isso. O problema é que nego ve um cavalo chegando na reta e claro que se outro jogador mais experiente do time jogar vai ter EV muito maior, sendo assim, maior retorno pros investidores. Se vários jogadores do mesmo time estão numa mesma mesa, instintivamente eles não vão ficar se envolvendo entre si (a não quando realmente n tiver escape, claro), mas vc n ve os caras spotando (sei nem se esse termo existe) companheiros de time. Isso sim é muito, muito ruim.

    E sobre ser um belo trampolim na carreira de alguns jogadores, isso só é bom pra quem está diretamente envolvido.
    ex-ReiDaCacheta, Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    eu acho que idéia de time é boa, só é foda vc sentar em uma mesa e ter dois ou três players do mesmo time, é foda porque quem tá colocando o dinheiro, não quer saber do cara evoluir e pegar uma experiência jogando sozinho uma ft de um mtt pagando 2k first ou mais ou menos, ele quer é o retorno, e aí o cara que joga sozinho e tá jogando micro porque o field tende a ser mais soft que midle e high quando chega num 30 left os low abandonam pra registrar midle e high assumirem.
    Pra mim qualquer cidadão que participe desse tipo de coisa é desonesto, e me sinto roubado cada vez que passo duas horas na mesa de um filho da puta e ele não 3beta uma mão chega na reta ele muda e vira o player mais pica da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Como podem achar isso ruim? Se ele é um robo, joga o abc e na hora do bixo pegar ele passa pra outro, logicamente ele vai ser um perdedor no longo prazo. Isso é ótimo para o poker.

    Inflando o field e injetando money na economia do poker, os mega forrados poderiam simplesmente fazer cashout e investir em outra coisa. Mas eles estão lá pagando buyin de 50 caras no time deles.

    O poker continua o mesmo, se você estudar e grindar hard, vai superar esses caras em algum momento.

    A questão é que os maiores times não fazem ghost, simplesmente treinam os caras para matar o field, e a evolução deles é muito rápida.

    Então ghost e times não matam o poker. O cara que evoluiu mais rápido que os outros que mata. E isso é total mérito dele.
    Última edição por VinnyCout; 15-09-2017 às 12:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados