Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #91
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Tenho convicção que no futuro quando empresas off poker de outros segmentos e áreas resolverem 'entrar no mundo do poker', vão buscar times e desta forma irá fazer com que mais dinheiro entre neste meio. Acho mais difícil o mesmo acontecer com investimentos diretos a Pessoas Físicas ou Jogadores em especifico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sempre que tem uma entrada de jogadores no ecossistema vai influenciar a lucratividade dos integrantes.

    Quando um jogador perdedor entra no ecossistema, todos ganham.

    Quando um jogador ganhador entra no ecossistema, todos perdem.

    Não tem como fugir disso, mesmo que um jogador bom bata esse jogador ganhador novo ( win rate menor do que vs um jogador perdedor ), sua winrate vs o jogador perdedor (maior parte do lucro) será reduzida, no caso de o fish ter a mesma lossrate no cenário antes e depois da entrada do jogador ganhador.

    Se o jogador perdedor, aumentar sua lossrate com essa entrada, é a aceleração da sua saída do ecossistema.

    Então

    1 - A entrada de um jogador lucrativo no sistema é ruim para o ecossistema como um todo.

    2 - Para o poker como esporte penso que é um movimento bom, pois melhora a divulgação e imagem do jogo.

    3- O item 2, pode chamar novos jogadores e renovar o ecossistema de jogadores ruins.


    Fd ser taxativo, essas coisas são puro caos.

    E obv que praticas ilegais fodem o jogo nos 2 aspectos, pois vai deixar mais gente lucrativa e é obv que é ruim para o esporte em si.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    A questão não eh lucratividade, winrate, etc. a questão eh moral/ética.

    Grupos de pessoas estudando juntos para melhorarem no jogo eh sadio e eticamente correto.

    Grupos de pessoas explorando novos jogadores através de stacking/% de lucros eh eticamente questionável, pois muitos iludem esses novos jogadores passando a impressão que basta aprender a jogar mecanicamente que serão winners. Mas não vejo como um grande problema.

    Ghosting/collusion eh ridículo e não tem argumentos para defender esse tipo de prática.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    o único cara que defende o ghosting no poker é o backer do cavalo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    o único cara que defende o ghosting no poker é o backer do cavalo.
    Se vc ler o tópico de 2013 q o @VinnyCout postou aqui vc vai ver q não é verdade.
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Ontem o cara do time do bedias ganhou o maior premio do Brasil online na historia, sendo terceiro lugar no me do wcoop...
    E ai quantas pessoas será que tavam pilotando? ou era só o proprio mesmo? isso que é foda, além de tudo fica essa situação esquisita até para o cara que ganhou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Ontem o cara do time do bedias ganhou o maior premio do Brasil online na historia, sendo terceiro lugar no me do wcoop...
    E ai quantas pessoas será que tavam pilotando? ou era só o proprio mesmo? isso que é foda, além de tudo fica essa situação esquisita até para o cara que ganhou.
    Que nada.. era ele mesmo o backer dele deve ter deixado ele jogar sozinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Luiz, que dizer que se o cara não fosse do time do BEDIAS, não teria capacidade de ganhar o que ganhou? Me poupe de detalhes pequenos.

    Essa conversa é simples>>> O cara que tem a vida do/no poker, ele vai defender de todas formas possíveis o seu ganha "pão". Os donkeys, como são chamados os demais, lógico que estão incomodado, alguns ex Reg Winner, tiveram que procurar outro posto para alimentar-se.

    O que me deixa estarrecido é alguém postar a barbaridade abaixo, em Negrito no Spoiler.


    O cara ao invés de agradecer pelos frutados e os incapazes de bater o jogo, chama essa classe de ao meu ver de idiotas. Alias, nessa pirâmide, se não tiver perdedor, não sobrevive. O dinheiro não caí do céu, para ostentar o meu 600K ganho, aff!

    Eu tenho é dó, desses "garotos/garotas" que jogam nesses times de SNG micro, são mulas de verdade.

    Edit: Sou frustrado e não bato o joguinho e o póquer mudou a minha vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    A questão é que se ele "joga para alguém", teoricamente ele não é tão bom quanto "esse alguém", se não, jogaria sozinho. Condições de ganhar ele tem. Mas que condições tem "desse alguém" de ganhar, comparado a ele?
    De um lado um jogador que joga para outro, em teoria "aprendendo", disputando 2 milhões de reais.
    Do outro, o dono do time, que já possui ótimos conhecimentos e que está investindo o seu dinheiro, e que joga melhor que seus subordinados, disputando 2 milhões de reais.

    Aí cada um tira suas conclusões...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Teorias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados