Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #51
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    O tópico é, os times de poker matam o jogo? resposta não.

    O ghost é ruim? sim, é contra as regras? sim. Pode ser evitado? não.

    Então tem que evoluir para superar o "reg dono do time" que vc acha muito melhor que vc, mas na real não é.


    Alias, quem é esse REG pica das galaxia que fica pilotando reta de mtt low? serio isso lol.
    vc vai ter q admitir, vc eh um "politico do poker".

    ta vendo a parte negritada acima? quero eh saber quem eh que falou o oposto disso. sabe como isso se chama? criar espantalhos, vc ta rebatendo algo q ngm falou ou contrariou. vc ta lendo ao menos oq ta sendo escrito?

    oq vc tem tanto contra umas pessoas q se reuniram num forum e tao querendo debater sobre um problema em comum? agora vou ter q te perguntar, vc tem um time? vc usa de ghost ou ou ghosteia alguem? pq so pode. ngm falou que ghost eh facil de ser evitado. na vdd a maior parte das irregularidades de qlqr area nao podem ser evitadas, mas pode-se punir para que ocorram com menos frequencia.
    como eu nao consigo achar o thread do 2+2, se quiserem podem desconsiderar a parte em negrito. mas o resto do post ta valendo:

    eu lembro de um caso de um gringo (acho q era o igrindthis), acho q ele nem tinha um time em si, mas sim uma horse que ele ghosteava nas retas e nos sngs (ou era ele msm jogando). qq rolou, um monte de reg gringo foi la denunciar ele e o PS ficou em cima. ligaram pra guria dona da conta e fizeram um monte de pergunta (perguntas tecnicas sobre o jogo. do pq ela tinha tomado tal decisao em tal spot e tal). no final concluiram q tava rolando algo suspeito ali, algo estilo ghost ou multiaccount e rolou punicao.

    msm q se desconsidere isso, o sorel mizzi tem fama de lixo la fora por multiaccount e ghost, o dogishead tb... aqui no brasil eles seriam endeusados pelos resultados e ngm ligaria pra essas questoes eticas. multiacc e ghosting vao continuar rolando depois da punicao ou depois de alguem ter sua imagem suja? vao continuar rolando sim. e pode nao fazer mta diferenca, mas vao ocorrer com menos frequencia com ctza.

    huehueBR eh outra coisa. o steal team, qdo existia, colocou em aberto no site q faziam acompanhamento de reta pra jogadores q nao fossem do time. isso por um preco, nao lembro se era tabelado ou se era uma pursa da reta. o ps fez alguma coisa? acho q nao, e pelo visto ngm se deu ao trabalho de denunciar e ficar em cima. esse negocio de "ah nao tem como evitar o ghosting, vou me utilizar dele tb" eh ser parte do problema. depois fica essa putaria de nego usando tinta UV pra saber as cartas dos outros nos lives e ngm entende do pq q eles continuam podendo jogar em tudo qto eh lugar. do pq q todo mundo ta ignorando isso, inclusive jogadores adversarios. quem eh conivente eh parte do problema e eu cada vez mais acho q isso eh um problema cultural.

    um topico onde a gente discuta sobre isso provavelmente nao vai dar em resultado de impacto relevante, mas eh possivel q se mude pelo menos a mentalidade de um ou outro que vao deixar de se utilizar do ghost, ou vao comecar a reportar irregularidades. e os seus posts sao bem do tipo "ah gg, para de reclamar e vai estudar, vai grindar". ngm falou que quem quer grindar tem se esforcar mto mais hj do q antigamente. tamo falando das irregularidades q fodem o jogo.
    Afasia, Stolf, rbmrenato and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Vejo tanta gente falando na morte do poker e etc com culpa dos times e etc etc etc.
    Ninguém pensa que uma geração que jogava em 09/10 começou a estudar? Trabalhar? Casou?
    E que outras gerações não tem interesse nas cartas, porra, hoje tem cara que vive profissionalmente jogando FIFA, porque diabos ele escolheria o poker?
    Pergunto, como vocês imaginam o cenário ideal para o poker? Como deveria estar hoje?

    Acho normal que fique cada vez mais difícil, como tudo na vida. Afinal, vai jogar quem quer entender do jogo, quem quer ganhar, quem quer se divertir vai jogar video game, vai jogar pife com a vó e por aí vai.
    vc eh outro q ta numa trip errada.

    o jogo evolui e ngm aqui discorda disso. estamos discutindo sobre o ghosting e a etica do jogo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Vejo tanta gente falando na morte do poker e etc com culpa dos times e etc etc etc.
    Ninguém pensa que uma geração que jogava em 09/10 começou a estudar? Trabalhar? Casou?
    E que outras gerações não tem interesse nas cartas, porra, hoje tem cara que vive profissionalmente jogando FIFA, porque diabos ele escolheria o poker?
    Pergunto, como vocês imaginam o cenário ideal para o poker? Como deveria estar hoje?

    Acho normal que fique cada vez mais difícil, como tudo na vida. Afinal, vai jogar quem quer entender do jogo, quem quer ganhar, quem quer se divertir vai jogar video game, vai jogar pife com a vó e por aí vai.
    vc eh outro q ta numa trip errada.

    o jogo evolui e ngm aqui discorda disso. estamos discutindo sobre o ghosting e a etica do jogo.
    Sim, calma cara.
    Perguntei sério mesmo, eu não sou um "entendido" do meio.
    Postei o que pensava sobre o que eu li no tópico e perguntei na boa, para entender mais.
    Mas se não rola resposta, gg.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Vejo tanta gente falando na morte do poker e etc com culpa dos times e etc etc etc.
    Ninguém pensa que uma geração que jogava em 09/10 começou a estudar? Trabalhar? Casou?
    E que outras gerações não tem interesse nas cartas, porra, hoje tem cara que vive profissionalmente jogando FIFA, porque diabos ele escolheria o poker?
    Pergunto, como vocês imaginam o cenário ideal para o poker? Como deveria estar hoje?

    Acho normal que fique cada vez mais difícil, como tudo na vida. Afinal, vai jogar quem quer entender do jogo, quem quer ganhar, quem quer se divertir vai jogar video game, vai jogar pife com a vó e por aí vai.
    vc eh outro q ta numa trip errada.

    o jogo evolui e ngm aqui discorda disso. estamos discutindo sobre o ghosting e a etica do jogo.
    Sim, calma cara.
    Perguntei sério mesmo, eu não sou um "entendido" do meio.
    Postei o que pensava sobre o que eu li no tópico e perguntei na boa, para entender mais.
    Mas se não rola resposta, gg.
    blz, nao era pra ser recebido como tom agressivo.

    eh q tipo as perguntas q vc colocou sao perguntas retoricas so, eu concordo com o seu ponto. a parada eh q o topico eh outro "times, o cancer do poker online"... e dai a gente passou pro assunto de ghosting. a ideia q de que o jogo mudou, todo mundo evolui, as coisas mudam etc... essa ideia eh unanimidade aqui, ngm discorda disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Não sei como a discussão mudou de time para ghost, o tópico é times de poker matam o jogo, eu disse que não.

    Eles tão injetando money no jogo, pagando buy in de centenas de horses que não iriam pagar do seu bolso.

    Os maiores forradores poderiam simplesmente sacar os lucros e investir em outra coisa, já falei isso.

    Quanto a ghost é outra coisa, eu sou stakiado e tenho cavalos tb, não recebo e não faço ghost.

    Ja fiz e já recebi no passado, mais de 3 anos atrás como já falei no tópico de 2013.

    Não defendo ghost, acho que é cheat. É muito dificil de evitar, e acho que isso tb não mata o jogo, dificulta um pouco mais mas os caras que fazem isso não são bons.

    Coach bom mesmo, time grande, não faz. Pode ter certeza já joguei em vários times entre esses os maiores do mundo.

    Grindo todo dia avg $15 por ai MTTS, normalmente jogo até 50, e eventos, vejo de tudo, é muito perceptível quando un ghost assume o jogo de um cara na reta, acho uma bosta mas não representa que o cara vai me ownar ou o field, simplimente ele ta la no lugar de um macaco, então ele só vai deixar de fazer menos cagada, não é o pica da galaxia nem o HS pro que domina o jogo que ta lá.
    Última edição por VinnyCout; 16-09-2017 às 20:20.
    Afasia, ColinsFil and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vinny eu jogo recreativo e tals, nem uso tracker nenhum, estou fazendo um coach pra poder usar direito as paradas.
    Claro que eu tenho o conhecimento e a experiencia de boa parte do field micro, mas se vem um reg winner de low e high stack assumir vai me ownar quase sempre né, kkk.
    O que eu acho é que esse tipo de ação, e a prórpia evolução de uma grande parte do field por causa dos times, tira os mais recreativos , que são o easy money vão jogar spin go ou torneio hyper turbo, porque os recreativos que ganhavam uma coisinha a alguns anos atrás e não focaram em entender o jogo sabem que não vão ganhar hoje(meu casopor isso o coach), e ai param de jogar, eu acho que isso é bem relevante na diminuição do field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Observador
    Data de Ingresso
    16/09/17
    Posts
    3
    Cara, eu já acho que os times, apesar de parecer um problema, são uma lógica natural de mercado. Os melhores se juntam em times e há grande rotatividade. Ou seja, os melhores jogadores serão takeados pelos times. Isso possibilita que qualquer jogador que busca melhorar seu jogo possa também entrar em um time. No fim das contas acabo achando justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Sim, ghost uma merda mas o jogo ficou duro por si só, imagine em cash game, nenhum recreativo vai ser winner on line, nem em micro limits, não tem ghost, mas o field evoluiu e ficou duro, só isso.

    A crise fez quem rasgava dinheiro dar uma parada. Quem continuou teve que melhorar para bater o jogo

    A questão do recreativo é a mesma coisa, o jogo está mais difícil, sim, independente time ou não, tem cursos onlines e aulas, coachs particulares sensacionais no mercado, não precisa estar em time, vc pode evoluir por si só, vai ser mais demorado só isso.

    O jogo em si tb ficou mais chato, ninguém estava nem ai para deixar divertido para o fish, só queriam saber de rasgar ele, ai ele foi embora.
    Última edição por VinnyCout; 16-09-2017 às 21:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Não sei como a discussão mudou de time para ghost, o tópico é times de poker matam o jogo, eu disse que não.

    Eles tão injetando money no jogo, pagando buy in de centenas de horses que não iriam pagar do seu bolso.

    Os maiores forradores poderiam simplesmente sacar os lucros e investir em outra coisa, já falei isso.

    Quanto a ghost é outra coisa, eu sou stakiado e tenho cavalos tb, não recebo e não faço ghost.

    Ja fiz e já recebi no passado, mais de 3 anos atrás como já falei no tópico de 2013.

    Não defendo ghost, acho que é cheat. É muito dificil de evitar, e acho que isso tb não mata o jogo, dificulta um pouco mais mas os caras que fazem isso não são bons.

    Coach bom mesmo, time grande, não faz. Pode ter certeza já joguei em vários times entre esses os maiores do mundo.

    Grindo todo dia avg $15 por ai MTTS, normalmente jogo até 50, e eventos, vejo de tudo, é muito perceptível quando un ghost assume o jogo de um cara na reta, acho uma bosta mas não representa que o cara vai me ownar ou o field, simplimente ele ta la no lugar de um macaco, então ele só vai deixar de fazer menos cagada, não é o pica da galaxia nem o HS pro que domina o jogo que ta lá.
    Os comentaristas de título chegaram aos fóruns também.

    A discussão nunca mudou pra ghost. Esse foi o assunto do OP, o qual você não deve ter lido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados