Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #41
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Não, se vc estudar muito , pode vir qq ghost do caralho, que vc vai ser melhor que ele. Pode ter 5 caras pilotando uma conta que vc vai jogar melhor que os 5.
    Cara. Vamo supor que eu sou um reg bonzinho de torneio de até 20 dólares. To jogando contra o joãozinho robô, que chegou na retinha junto comigo.
    Aí joãozinho robô passa a ser pilotado pro Reg dono de time que joga de $55 a $215. Sério que você acha que eu vou matar ele? Isso não faz sentido nenhum.

    Claro que ficar chorando que não ganha por que os outros fazem ghost, collusion é mimimi. Mas esse papinho de "é só estudar bastante que você vai matar todo mundo" tb é foda.
    O reg mais ou menos vem sendo encurralado por todos os lados. É ghost, é bot, é corte de rakeback... o cara tem que estudar pra caralho hoje, além de ser naturalmente diferenciado pra ganhar uma boa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Porra.. tá fácil então.. além de não ter porra nenhuma mais de benefícios, você precisa ser melhor do que 5 pessoas juntas
    TNP and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    O tópico é, os times de poker matam o jogo? resposta não.

    O ghost é ruim? sim, é contra as regras? sim. Pode ser evitado? não.

    Então tem que evoluir para superar o "reg dono do time" que vc acha muito melhor que vc, mas na real não é.

    Alias, quem é esse REG pica das galaxia que fica pilotando reta de mtt low? serio isso lol.
    mateusm and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Varias coisas vem contribuindo pra morte do poker on line. Uma delas e a infestação de times sim.

    Acho que nem precisa elaborar muito pois quem jogou nos tempos áureos de 2009-2013 por exemplo sabe que era outro tipo de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Como também não tinha cursos online, coachs em portugues, sites de treinamento, zilhão de material disponível grátis na internet, tecnologia, softwares, solvers, etc. é somente a evolução natural das coisas, o holdem não está muito longe de ser resolvido. Imo os times ajudam a retardar o processo injetando muito dinheiro, seria pior sem eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cara, você precisa explicar melhor essa matemática que os times injetam dinheiro no sistema, que eu não estou entendendo o que você quer dizer com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    @VinnyCout

    Cara, eu sou recreativo, falo por mim. Não existe falar que isso é evolução. Pra dono de escola pode até ser. Os recreativos sempre foram o Banco fomentador desse jogo. A confusão aqui é que regs nunca foram maioria nisso. Esses fatores que você citou, juntamente com a black friday inverteram a relação rec/reg.

    Muitos recreativos tão fora dessa cama de gato. Eu sou um e conheço mais vários.

    lol hoje em dia no ps nem torneio com rebuy tem mais. Uma bela bosta. Os torneios que mais bombam são bountry builder pq distribuem mais os prêmios evitam um pouco mais a variância entre os regs.
    Última edição por schlatter; 16-09-2017 às 18:49.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Os times são o câncer do poker online?
    Acredito que não. Tem muita coisa que mata antes as vontades e sonhos dos recreativos e bad regs a depositar.

    -----------------

    Na maior parte dos posts estou de acordo com o VinnyCout.

    Mas também vou na linha do Stolf, acima.

    VinnyCout, qual o ROI esperado de ganhos anuais médios, de um time de poker?

    (na verdade esquece... Acabei de pensar aqui e lembrei, um ROI de um 4bet da vida será muito diferente de um time micro ou
    de um time que só tenha ppls de High Stakes MTTs.
    Vou manter a pergunta, caso queira elaborar mais...)

    -----------------------------------------------------------------------

    Que pena, nos áureos tempos do poker eu usava fraldas. Bora PIOsolvar!
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    O tópico é, os times de poker matam o jogo? resposta não.

    O ghost é ruim? sim, é contra as regras? sim. Pode ser evitado? não.

    Então tem que evoluir para superar o "reg dono do time" que vc acha muito melhor que vc, mas na real não é.


    Alias, quem é esse REG pica das galaxia que fica pilotando reta de mtt low? serio isso lol.
    vc vai ter q admitir, vc eh um "politico do poker".

    ta vendo a parte negritada acima? quero eh saber quem eh que falou o oposto disso. sabe como isso se chama? criar espantalhos, vc ta rebatendo algo q ngm falou ou contrariou. vc ta lendo ao menos oq ta sendo escrito?

    oq vc tem tanto contra umas pessoas q se reuniram num forum e tao querendo debater sobre um problema em comum? agora vou ter q te perguntar, vc tem um time? vc usa de ghost ou ou ghosteia alguem? pq so pode. ngm falou que ghost eh facil de ser evitado. na vdd a maior parte das irregularidades de qlqr area nao podem ser evitadas, mas pode-se punir para que ocorram com menos frequencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Vejo tanta gente falando na morte do poker e etc com culpa dos times e etc etc etc.
    Ninguém pensa que uma geração que jogava em 09/10 começou a estudar? Trabalhar? Casou?
    E que outras gerações não tem interesse nas cartas, porra, hoje tem cara que vive profissionalmente jogando FIFA, porque diabos ele escolheria o poker?
    Pergunto, como vocês imaginam o cenário ideal para o poker? Como deveria estar hoje?

    Acho normal que fique cada vez mais difícil, como tudo na vida. Afinal, vai jogar quem quer entender do jogo, quem quer ganhar, quem quer se divertir vai jogar video game, vai jogar pife com a vó e por aí vai.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados