Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Já participei de um time e acho que isso é bem ridiculo, a parada de ghost. E sim, isso rola, não vem falar que não, que nego treina os outros pra matar o field, sendo que na hora, o que ta valendo mesmo, é o dinheiro que o investidor está investindo, ou seja, ele não vai querer que o jogador dele jogue por jogar e se cravar cravou, e foda-se o dinheiro. Ele vai querer que o cara chegue o mais longe possível, e pra isso passa por uma ajuda (ou ghost).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Time tosco é assim mesmo.

    O que a galera não pensa é a crise e as restrições legais já espantou o grosso do field recreativo, ainda tem alguns mas pouvos são aqueles doadores, muitos recreativos tem certa noção até pela imensidão de conteúdo na internet.

    Então a outra parte do lucro hoje vem da onde? desses mesmos badregs robos. Tem cara jogando 1k+ torneios por mês clicando a torto e direita, é o sonho dos reg top.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    quase todos esses caras sao winners e alguns raros small losers. e quando o cara eh loser ele eh kickado e nunca deixa mto dinheiro no field.

    grande coisa q o cara ta clicando so, com ajuda do ghost ele ta tirando dinheiro do field. eles sao up. "a outra parte do lucro vem deles", cara de onde isso?! to pasmo, fiquei béji
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Vc ta se atendo ao curto prazo velho. tem Centenas de exemplos, de caras que ate acertaram algum big hit, mas vem doando a 1, 2 anos ou até mais. O que é ser winner pra vc, ter 2 3 % de roi em mtt, fazer 10k positivo no ano?

    sua renda vem do poker? joga torneios para viver? pois garanto que 70%+ desses winners que ganham 15 20% a cada 6 meses não.

    Poker continua igual, poucos vão ganhar muito, alguns ganham pouco, o resto vai perder.
    Última edição por VinnyCout; 15-09-2017 às 16:32.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    1 - Vc ta se atendo ao curto prazo velho. tem Centenas de exemplos, de caras que ate acertaram algum big hit, mas vem doando a 1, 2 anos ou até mais. O que é ser winner pra vc, ter 2 3 % de roi em mtt, fazer 10k positivo no ano?

    2 - sua renda vem do poker? joga torneios para viver? pois garanto que 70%+ desses winners que ganham 15 20% a cada 6 meses não.

    3 - Poker continua igual, poucos vão ganhar muito, alguns ganham pouco, o resto vai perder.
    eu nem vou me esforcar pra escrever bem pq ta dando preguica, vc ta colocando coisas que a gente nem discorda como argumento. coisas q nao sao argumento nem pra um lado nem outro. vide 2 e 3.

    1 - nao to nao, to falando do prazo maior msm. o cara tem o time dele la q ele ghosteia. se o cavalo ta clicando botoes errado ele eh kickado. se ele nao ta down nao eh kickado e continua a ser ghosteado. eu quero eh entender onde q os caras q tao deixando dinheiro no field no longo prazo, como vc falou.

    se eles tao doando, hora q o dono do time ver q nao da mais, ele kicka. antes do cara ficar down e trazer prejuizo pra ele. onde que dinheiro foi deixado no field por ele? acho q vc ta eh se contradizendo, pq parece q vc ta falando algo assim "ele teve uns hitzinhos mas agora ta doando"... se for algo do tipo, isso seria o curto prazo, nao? pq no geral ele ganhou e TIROU DINHEIRO DO FIELD. no curto prazo pode ser q ele deixe.

    2- nao discordo, deve ser isso. nao entendo onde isso contradiz qlqr coisa q eu tenha falado.

    3- nada do q eu disse contradiz isso. eu nao discordo, tb n entendo onde vc quer chegar com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Lol, cara ruim, vai ser ghostiado, ganhou uma parada, quantos torneios ele já perdeu por ser ruim? isso não é dinheiro morto
    que ele deixou?

    ele perdeu 10k, ai um dia deu um big hit ganhou 15k. o 10k que ele deixou não conta? ah não, ele é winner, 5k up.

    Ele movimentou o jogo e injetou dinheiro através do time, so isso, ele não evoluiu, não é capaz de ganhar por conta própria, ele tende a perder no longo prazo, ele vai ter que escravizar o mouse tentando algum outro big hit caro, que quem sabe só de pra pagar seu make up. No fim, não aprendeu, não fez money, nada.

    Agora eu pergunto a culpa é do time? ou desse donkey que aceita fazer isso? Estou falando isso como exemplo desses tantos winners que vc falou.

    E no fim a mesma coisa, os times de poker não são ruim para o poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Lol, cara ruim, vai ser ghostiado, ganhou uma parada, quantos torneios ele já perdeu por ser ruim? isso não é dinheiro morto
    que ele deixou?

    ele perdeu 10k, ai um dia deu um big hit ganhou 15k. o 10k que ele deixou não conta? ah não, ele é winner, 5k up.

    Ele movimentou o jogo e injetou dinheiro através do time, so isso, ele não evoluiu, não é capaz de ganhar por conta própria, ele tende a perder no longo prazo, ele vai ter que escravizar o mouse tentando algum outro big hit caro, que quem sabe só de pra pagar seu make up. No fim, não aprendeu, não fez money, nada.

    Agora eu pergunto a culpa é do time? ou desse donkey que aceita fazer isso? Estou falando isso como exemplo desses tantos winners que vc falou.

    E no fim a mesma coisa, os times de poker não são ruim para o poker
    Qual time que um cara ruim permanece jogando até ficar 10k pra baixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Isso é um exemplo, mas tem muitos casos por ai, até de valores maiores, tudo depende do avg que o cara joga, já vi nego ser kicado devendo 40k de make, tem casos maiores até.

    Não necessariamente o cara era ruim, tem diversos motivos que podem fazer o cara ser kicado.

    Então estou dizendo que o time perde dinheiro e muito em várias situações tb.
    Última edição por VinnyCout; 15-09-2017 às 17:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Lol, cara ruim, vai ser ghostiado, ganhou uma parada, quantos torneios ele já perdeu por ser ruim? isso não é dinheiro morto
    que ele deixou?

    ele perdeu 10k, ai um dia deu um big hit ganhou 15k. o 10k que ele deixou não conta? ah não, ele é winner, 5k up.

    Ele movimentou o jogo e injetou dinheiro através do time, so isso, ele não evoluiu, não é capaz de ganhar por conta própria, ele tende a perder no longo prazo, ele vai ter que escravizar o mouse tentando algum outro big hit caro, que quem sabe só de pra pagar seu make up. No fim, não aprendeu, não fez money, nada.

    Agora eu pergunto a culpa é do time? ou desse donkey que aceita fazer isso? Estou falando isso como exemplo desses tantos winners que vc falou.

    E no fim a mesma coisa, os times de poker não são ruim para o poker
    Qual time que um cara ruim permanece jogando até ficar 10k pra baixo?
    pior q acontecem uns casos assim, mas sao os times gigantes. sao minoria mas acontecem. mas msm assim, foi retirado MTO mais do field do q foi deixado.

    eu q nao to entendendo o vinnycout, parece q ta defendendo a parada q nem politico. (e nao to acusando ele de nada. to falando q ele provavelmente se prendeu a uma ideia)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    lol, estou defendendo meu ponto de vista que times de poker não é algo ruim para o poker.

    Só rebati os argumentos de voces, mas acho que ficou claro o que eu quis dizer.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados