Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #81
    Amador
    Data de Ingresso
    21/07/16
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    As pessoas estão atacando espantalhos aqui com frases "Tem q estudar pra bater o jogo", "estude, seja pica e vença ghosts". Eu não posso estudar e achar que times trazem muitas coisas ruins? Quer dizer que pq vc ganha de alguém q está trapaceando a trapaça passa a ser irrelevante?

    Ninguém aqui vai negar q é preciso estudar muito. Mas será que alguém aqui consegue justificar ghost ou conluio?

    Eu n tenho nada contra times e, se em algum momento achar que isso vai me ajudar de alguma forma, vou sair fazendo processos seletivos pra times que eu queira fazer parte. Ao meu ver a ideia de time não é um problema (e também não acho q traga nada de bom para o poker em si). É uma oportunidade de negocio, q tende a beneficiar quem está diretamente envolvido (o cavalo e quem tem retorno financeiro). Mas me parece bem claro, a possibilidade de lucrar muito mais trapaceando, ghosteando os cavalos, fazendo conluio nas mesas. Claro que essas trapaças podem e ocorrem fora de times, obviamente, mas não da pra negar que a simples ideia de time já tende a elevar esses números.

    Sobre estudar bastante pra bater os ghosts pq não podemos evita-los. Poxa, isso é um baita conformismo.

    Eu quero estudar mais pra me possibilitar ganhar mais, da mesma forma que não ter outros jogadores trapaceando tb me possibilita ganhar mais.

    É simples, isso é contra as regras do jogo, por sí só já n deve ser tolerado, falar q isso é mimimi não pode ser sério.
    Peguei a sua resposta, mais vale para o Law, Bolengo, etc...

    Primeiro, lendo seus pots acredito que todos concordamos que os times são moedas de duas faces, ou seja eles tem um lado positivo tanto pro cavalo quanto pro dono do time, isso é um fato. E é esse o ponto que importa.

    Quando me referi a "post de mimimi", estou fazendo alusão a questões que são levantadas as quais a solução já está dada e não há como mudar queira o indivíduo aceitar ou não. Os times estão ae são uma realidade e vão continuar ae, a questão do ghost não há como ter controle sobre isso, ponto. Moralmente questionável? com certeza, mais é impossível um site evitar que alguem levante da cadeira e deixe outro se sentar e jogar no lugar dele em certa fase do game, ficar se lamentando sobre isso é como ficar se lamentando sobre o rakeback do supernova elite, é só lamento mesmo é um tópico que não levara a nenhum lugar prático.

    Até ae tudo bem, o que eu realmente acho uma palhaçada (com todo o respeito a opinião dos demais) é essa conversinha "fim do poker online", "o field vai secar", "ninguem mais ganha dinheiro....não vale a pena"....e por ae vai. O poker é dinamico, não é hj o que foi no passado e não será amanha o que é hj. Por exemplo: quem joga certos sits and go como o $1 45 players, nota que ele esta infestado de times, aquela legião de donks e tiozinhos foi drasticamente reduzida, isso é fato não questiono isso, a questão é que nego faz um paralelo sem fundamentos de que essa redução se deve aos times, que os donks viram os times e kikaram do jogo, sério isso? vcs realmente acham que Donk estuda o jogo, faz análises como vcs, toma notas dos players da mesa, donk paga 9,2 off numa mão e folda até quase ser devorado pelo blind na sequencia, não há raciocínio existem apenas as emoções, o tilt, o pressentimento que vai dar certo, impulso e por ae vai.

    Outro dia entrei no PS a tarde e fui ver o field de fifty, em outros tempos nesse mesmo horário lotava mesas até $100 com facilidade, agora mal fecha as de $15, eu poderia em uma análise simplista vir aqui no fórum e vomitar dizendo que o poker online está morrendo, mas se eu olhar a quantidade de players no site verei que é basicamente a mesma ou maior, os donks estão no site só não estão naquelas mesas, Donk não quer ficar 2h30 jogando um sit regular 45 players, Donk quer action, quer jogar $3 e poder ganhar 10k em 5 minutos. Resumindo jogos mais técnicos ficarão mais com os times pois os Donks migraram pra outros formatos e não por que o poker esta morrendo, ou tem menos jogadores, ou a imagem do poker esta piorando ou o pokerstars está falindo, se olhar os numeros tudo está ao contrário disso.

    Lembrando que estamos trocando ideías e não discutindo
    Última edição por llliillll; 19-09-2017 às 10:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.097
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post

    Peguei a sua resposta, mais vale para o Law, Bolengo, etc...

    Primeiro, lendo seus posts acredito que todos concordamos que os times são moedas de duas faces, ou seja eles tem um lado positivo tanto pro cavalo quanto pro dono do time, isso é um fato. E é esse o ponto que importa.

    Eu não acho que esse seja o ponto que importa, pq é apenas positivo para essas pessoas, n acho q algo q beneficia uma minoria em detrimento da maioria deva ser colocado como algo positivo, ou mesmo o que de fato importa. O fato de ser bom para essas partes não significa que seja bom, de forma geral.

    Quando me referi a "post de mimimi", estou fazendo alusão a questões que são levantadas as quais a solução já está dada e não há como mudar queira o indivíduo aceitar ou não. Os times estão ae são uma realidade e vão continuar ae, a questão do ghost não há como ter controle sobre isso, ponto. Moralmente questionável? com certeza, mais é impossível um site evitar que alguem levante da cadeira e deixe outro se sentar e jogar no lugar dele em certa fase do game, ficar se lamentando sobre isso é como ficar se lamentando sobre o rakeback do supernova elite, é só lamento mesmo é um tópico que não levara a nenhum lugar prático.

    Reclamar de uma trapaça não é o mesmo q reclamar de um beneficio, (ou seja lá como prefiram chamar) que lhe foi tirado, me parece absolutamente diferente.

    Já foi falado, não sei se nesse tópico ou naquele q o @VinnyCout colocou aqui sobre ghost. Existem praticas ilegais em td quanto é área e não há como impedir que aconteçam... O q tem q ser feito é estabelecer sansões, os jogadores começarem a criar o hábito de denunciar para tb ajudar os sites a reprimir algo q é uma TRAPAÇA. O fato dos times estarem estabelecidos no mercado e vão continuar, não significa que não se possa reprimir más práticas das quais eles vem se utilizando.
    Os sites nunca vão conseguir evitar 100% dos casos de ghost, assim como nunca será possível evitar 100% nenhum tipo de crime. Mas os sites recebendo mais denuncias, melhorando suas investigações, solicitando live sessions de jogadores suspeitos pode sim reduzir muito isso.

    Sobre ser moralmente questionável. Não me parece questionável. É contra as regras, não precisamos nem trazer para discussão moral ou ética, o simples fato de ser contra as regras que o jogador CONCORDA em seguir já torna isso condenável.

    Eu discordo tb sobre esse tipo de tópico n levar a lugar nenhum. Ver esse tipo de tópico pode levar jogadores a se atentar mais a isso e denunciar mais, alguns poucos colocarem a mão na consciência e pararem de fazer. Tenho certeza q deve ter muito cavalo q faz e nem mesmo parou pra pensar sobre isso. Um tópico desse ajuda esses caras a refletirem sobre, ver q de fato é uma trapaça e a partir dessa elucidação ele decide se continua fazendo algo q agora ele percebeu q é muito errado.


    Até ae tudo bem, o que eu realmente acho uma palhaçada (com todo o respeito a opinião dos demais) é essa conversinha "fim do poker online", "o field vai secar", "ninguem mais ganha dinheiro....não vale a pena"....e por ae vai. O poker é dinamico, não é hj o que foi no passado e não será amanha o que é hj. Por exemplo: quem joga certos sits and go como o $1 45 players, nota que ele esta infestado de times, aquela legião de donks e tiozinhos foi drasticamente reduzida, isso é fato não questiono isso, a questão é que nego faz um paralelo sem fundamentos de que essa redução se deve aos times, que os donks viram os times e kikaram do jogo, sério isso? vcs realmente acham que Donk estuda o jogo, faz análises como vcs, toma notas dos players da mesa, donk paga 9,2 off numa mão e folda até quase ser devorado pelo blind na sequencia, não há raciocínio existem apenas as emoções, o tilt, o pressentimento que vai dar certo, impulso e por ae vai.

    Acho q times tem sua parcela de culpa sim. Ou vc acha q um recreativo não consegue ver dois avatares iguais com nome e logos de time e deduzir q aqueles jogadores jogam no mesmo time e de fato podem estar "jogando em equipe"? Ser recreativo não significa ser totalmente alienado.

    Outro dia entrei no PS a tarde e fui ver o field de fifty, em outros tempos nesse mesmo horário lotava mesas até $100 com facilidade, agora mal fecha as de $15, eu poderia em uma análise simplista vir aqui no fórum e vomitar dizendo que o poker online está morrendo, mas se eu olhar a quantidade de players no site verei que é basicamente a mesma ou maior, os donks estão no site só não estão naquelas mesas, Donk não quer ficar 2h30 jogando um sit regular 45 players, Donk quer action, quer jogar $3 e poder ganhar 10k em 5 minutos. Resumindo jogos mais técnicos ficarão mais com os times pois os Donks migraram pra outros formatos e não por que o poker esta morrendo, ou tem menos jogadores, ou a imagem do poker esta piorando ou o pokerstars está falindo, se olhar os numeros tudo está ao contrário disso.

    Dizer q o poker online esta morrendo ou de fato esta morto n deve ser interpretado ao pé da letra. Simplesmente é muito mais fácil escrever isso do que elaborar. É claro q o poker é muito dinâmico, mas se mudanças vem tornando algo pior de forma rápida, sem perspectiva de melhora, vc acha completamente errado o uso desse termo?

    Ou não estou nem concordando com a afirmação "o poker online esta morrendo", mas estou colocando à ótica de quem usa a frase. O q me parece ser.


    Lembrando que estamos trocando ideías e não discutindo
    Última edição por Ortega; 19-09-2017 às 11:09.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    uma alternativa seria o PS começar a por atualizações onde dê conflito ou gerem alertas caso o Player esteja com SKype ou Teamviwer em modo de video e captura de tela..... assim como acontece com equilab e outros programas de equidade.

    Mas mesmo assim, e aquele jogador recrativo que utiliza essas ferramentas para outras coisas pessoais ou profissionais, o que fariam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol sem os times o field seria menor , qual o parametro?
    A única certeza que a gente tem quanto a isso é que os garantido e o field eram maior antes dos times, não da pra dizer que caiu por causa dos times, mas da menos ainda pra dizer que sem os times estaria pior, sendo que na realidade era o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.919
    Está falando besteira Maicon, os fieds e os garantidos eram maiores antes da blackfriday e da segregação dos países, não tem nada haver com times.

    Com a saída de grandes mercados, o numero de jogadores diminuiu, os caras bons se mudaram para jogar, os outros pararam. Só nisso o field já fica mais duro.

    Imagine os times, que tem 25, 50 , 100 jogadores não existisse, teria menos jogadores.

    Ou isso ia ser compensado com Recreativos que entrariam no field? Lógico que não.

    Ou seja, menos jogadores com certeza, assim os times fazem importante papel de movimentar a economia do jogo, e vc acha que times são coisa nova, vender action, cotas, cavalada, trocar %, etc já existe desde 2009 2010 se não antes, os times só ficaram mais profissionais, ficaram expostos, com marketing, mas mercado de staking existe a muito tempo.
    llliillll likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.861
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    As pessoas estão atacando espantalhos aqui com frases "Tem q estudar pra bater o jogo", "estude, seja pica e vença ghosts". Eu não posso estudar e achar que times trazem muitas coisas ruins? Quer dizer que pq vc ganha de alguém q está trapaceando a trapaça passa a ser irrelevante?

    Ninguém aqui vai negar q é preciso estudar muito. Mas será que alguém aqui consegue justificar ghost ou conluio?

    Eu n tenho nada contra times e, se em algum momento achar que isso vai me ajudar de alguma forma, vou sair fazendo processos seletivos pra times que eu queira fazer parte. Ao meu ver a ideia de time não é um problema (e também não acho q traga nada de bom para o poker em si). É uma oportunidade de negocio, q tende a beneficiar quem está diretamente envolvido (o cavalo e quem tem retorno financeiro). Mas me parece bem claro, a possibilidade de lucrar muito mais trapaceando, ghosteando os cavalos, fazendo conluio nas mesas. Claro que essas trapaças podem e ocorrem fora de times, obviamente, mas não da pra negar que a simples ideia de time já tende a elevar esses números.

    Sobre estudar bastante pra bater os ghosts pq não podemos evita-los. Poxa, isso é um baita conformismo.

    Eu quero estudar mais pra me possibilitar ganhar mais, da mesma forma que não ter outros jogadores trapaceando tb me possibilita ganhar mais.

    É simples, isso é contra as regras do jogo, por sí só já n deve ser tolerado, falar q isso é mimimi não pode ser sério.
    Peguei a sua resposta, mais vale para o Law, Bolengo, etc...

    Primeiro, lendo seus pots acredito que todos concordamos que os times são moedas de duas faces, ou seja eles tem um lado positivo tanto pro cavalo quanto pro dono do time, isso é um fato. E é esse o ponto que importa.

    Quando me referi a "post de mimimi", estou fazendo alusão a questões que são levantadas as quais a solução já está dada e não há como mudar queira o indivíduo aceitar ou não. Os times estão ae são uma realidade e vão continuar ae, a questão do ghost não há como ter controle sobre isso, ponto. Moralmente questionável? com certeza, mais é impossível um site evitar que alguem levante da cadeira e deixe outro se sentar e jogar no lugar dele em certa fase do game, ficar se lamentando sobre isso é como ficar se lamentando sobre o rakeback do supernova elite, é só lamento mesmo é um tópico que não levara a nenhum lugar prático.

    Até ae tudo bem, o que eu realmente acho uma palhaçada (com todo o respeito a opinião dos demais) é essa conversinha "fim do poker online", "o field vai secar", "ninguem mais ganha dinheiro....não vale a pena"....e por ae vai. O poker é dinamico, não é hj o que foi no passado e não será amanha o que é hj. Por exemplo: quem joga certos sits and go como o $1 45 players, nota que ele esta infestado de times, aquela legião de donks e tiozinhos foi drasticamente reduzida, isso é fato não questiono isso, a questão é que nego faz um paralelo sem fundamentos de que essa redução se deve aos times, que os donks viram os times e kikaram do jogo, sério isso? vcs realmente acham que Donk estuda o jogo, faz análises como vcs, toma notas dos players da mesa, donk paga 9,2 off numa mão e folda até quase ser devorado pelo blind na sequencia, não há raciocínio existem apenas as emoções, o tilt, o pressentimento que vai dar certo, impulso e por ae vai.

    Outro dia entrei no PS a tarde e fui ver o field de fifty, em outros tempos nesse mesmo horário lotava mesas até $100 com facilidade, agora mal fecha as de $15, eu poderia em uma análise simplista vir aqui no fórum e vomitar dizendo que o poker online está morrendo, mas se eu olhar a quantidade de players no site verei que é basicamente a mesma ou maior, os donks estão no site só não estão naquelas mesas, Donk não quer ficar 2h30 jogando um sit regular 45 players, Donk quer action, quer jogar $3 e poder ganhar 10k em 5 minutos. Resumindo jogos mais técnicos ficarão mais com os times pois os Donks migraram pra outros formatos e não por que o poker esta morrendo, ou tem menos jogadores, ou a imagem do poker esta piorando ou o pokerstars está falindo, se olhar os numeros tudo está ao contrário disso.

    Lembrando que estamos trocando ideías e não discutindo
    parei quando quando vc falou q o ghost eh moralmente discutivel, e nao imoral. abrassos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    uma alternativa seria o PS começar a por atualizações onde dê conflito ou gerem alertas caso o Player esteja com SKype ou Teamviwer em modo de video e captura de tela..... assim como acontece com equilab e outros programas de equidade.

    Mas mesmo assim, e aquele jogador recrativo que utiliza essas ferramentas para outras coisas pessoais ou profissionais, o que fariam?
    Hoje existe uma infinidade de ferramentas para compartilhar áudio e vídeo, isso funcionaria mto bem para as ferramentas instaladas na maquina do jogador, agora se parar para analisarmos mais a fundo e as pessoas usar uma ferramenta como o APEAR, não teria o que fazer visto que é criado um link automático na web e não há como controlar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    As pessoas estão atacando espantalhos aqui com frases "Tem q estudar pra bater o jogo", "estude, seja pica e vença ghosts". Eu não posso estudar e achar que times trazem muitas coisas ruins? Quer dizer que pq vc ganha de alguém q está trapaceando a trapaça passa a ser irrelevante?

    Ninguém aqui vai negar q é preciso estudar muito. Mas será que alguém aqui consegue justificar ghost ou conluio?

    Eu n tenho nada contra times e, se em algum momento achar que isso vai me ajudar de alguma forma, vou sair fazendo processos seletivos pra times que eu queira fazer parte. Ao meu ver a ideia de time não é um problema (e também não acho q traga nada de bom para o poker em si). É uma oportunidade de negocio, q tende a beneficiar quem está diretamente envolvido (o cavalo e quem tem retorno financeiro). Mas me parece bem claro, a possibilidade de lucrar muito mais trapaceando, ghosteando os cavalos, fazendo conluio nas mesas. Claro que essas trapaças podem e ocorrem fora de times, obviamente, mas não da pra negar que a simples ideia de time já tende a elevar esses números.

    Sobre estudar bastante pra bater os ghosts pq não podemos evita-los. Poxa, isso é um baita conformismo.

    Eu quero estudar mais pra me possibilitar ganhar mais, da mesma forma que não ter outros jogadores trapaceando tb me possibilita ganhar mais.

    É simples, isso é contra as regras do jogo, por sí só já n deve ser tolerado, falar q isso é mimimi não pode ser sério.
    Peguei a sua resposta, mais vale para o Law, Bolengo, etc...

    Primeiro, lendo seus pots acredito que todos concordamos que os times são moedas de duas faces, ou seja eles tem um lado positivo tanto pro cavalo quanto pro dono do time, isso é um fato. E é esse o ponto que importa.

    Quando me referi a "post de mimimi", estou fazendo alusão a questões que são levantadas as quais a solução já está dada e não há como mudar queira o indivíduo aceitar ou não. Os times estão ae são uma realidade e vão continuar ae, a questão do ghost não há como ter controle sobre isso, ponto. Moralmente questionável? com certeza, mais é impossível um site evitar que alguem levante da cadeira e deixe outro se sentar e jogar no lugar dele em certa fase do game, ficar se lamentando sobre isso é como ficar se lamentando sobre o rakeback do supernova elite, é só lamento mesmo é um tópico que não levara a nenhum lugar prático.

    Até ae tudo bem, o que eu realmente acho uma palhaçada (com todo o respeito a opinião dos demais) é essa conversinha "fim do poker online", "o field vai secar", "ninguem mais ganha dinheiro....não vale a pena"....e por ae vai. O poker é dinamico, não é hj o que foi no passado e não será amanha o que é hj. Por exemplo: quem joga certos sits and go como o $1 45 players, nota que ele esta infestado de times, aquela legião de donks e tiozinhos foi drasticamente reduzida, isso é fato não questiono isso, a questão é que nego faz um paralelo sem fundamentos de que essa redução se deve aos times, que os donks viram os times e kikaram do jogo, sério isso? vcs realmente acham que Donk estuda o jogo, faz análises como vcs, toma notas dos players da mesa, donk paga 9,2 off numa mão e folda até quase ser devorado pelo blind na sequencia, não há raciocínio existem apenas as emoções, o tilt, o pressentimento que vai dar certo, impulso e por ae vai.

    Outro dia entrei no PS a tarde e fui ver o field de fifty, em outros tempos nesse mesmo horário lotava mesas até $100 com facilidade, agora mal fecha as de $15, eu poderia em uma análise simplista vir aqui no fórum e vomitar dizendo que o poker online está morrendo, mas se eu olhar a quantidade de players no site verei que é basicamente a mesma ou maior, os donks estão no site só não estão naquelas mesas, Donk não quer ficar 2h30 jogando um sit regular 45 players, Donk quer action, quer jogar $3 e poder ganhar 10k em 5 minutos. Resumindo jogos mais técnicos ficarão mais com os times pois os Donks migraram pra outros formatos e não por que o poker esta morrendo, ou tem menos jogadores, ou a imagem do poker esta piorando ou o pokerstars está falindo, se olhar os numeros tudo está ao contrário disso.

    Lembrando que estamos trocando ideías e não discutindo

    Lol parei quando você diz que hoje em dia tem mais gente jogando do que antigamente kkkkkk enlouqueceu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Amador
    Data de Ingresso
    21/07/16
    Posts
    22
    não vou continuar a discussão pois é inútil.

    Eu sou muito grato ao poker, conheci ele pelo irmão do yuri "the nerd guy" o vitinho, estudávamos na mesma sala na UFPR, isso faz uns 10 anos e já são 600k de ganhos, não sou big winner, mas o poker mudou minha vida. Me incomoda ver pessoas sem fundamento ou fundamentado em suas próprias frustações ou incapacidade de bater o jogo, dizer que o poker morreu, que não vale a pena e todas essas merdas que meia dúzia vomita aqui no fórum.

    obs:luizftorres sua percepção de field menor se deve ao fracionamento de mercados, poker online está sadio tanto em volume de jogadores como em lucratividade dos sites. Isso não é baseado no que eu acho, isso é um fato, pesquise antes de vir postar merda num fórum publico.

    obs2: nunca tive time, se quer jogo MTT, mas se tivesse participado de um time teria me poupado muito dinheiro perdido no começo por ser Donk.

    abraços
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por llliillll Ver Post
    não vou continuar a discussão pois é inútil.

    Eu sou muito grato ao poker, conheci ele pelo irmão do yuri "the nerd guy" o vitinho, estudávamos na mesma sala na UFPR, isso faz uns 10 anos e já são 600k de ganhos, não sou big winner, mas o poker mudou minha vida. Me incomoda ver pessoas sem fundamento ou fundamentado em suas próprias frustações ou incapacidade de bater o jogo, dizer que o poker morreu, que não vale a pena e todas essas merdas que meia dúzia vomita aqui no fórum.

    abraços
    Acredito que a maioria aqui seja grato ao poker ou ao que o poker ja proporcionou, em nenhum momento falei o contrário, também ja ganhei um dinheiro considerável e a discussão nem é essa...
    Apenas falando sobre o cenário atual em mtts e tem muita gente que concorda que não está nada bom.
    Se na sua opnião está ótimo, tudo bem respeito também...
    E ninguém disse que o poker ta morto, apenas disse que na minha opinião os times são um cancer e aceleram um processo de destruição...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados