Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #71
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    As pessoas estão atacando espantalhos aqui com frases "Tem q estudar pra bater o jogo", "estude, seja pica e vença ghosts". Eu não posso estudar e achar que times trazem muitas coisas ruins? Quer dizer que pq vc ganha de alguém q está trapaceando a trapaça passa a ser irrelevante?

    Ninguém aqui vai negar q é preciso estudar muito. Mas será que alguém aqui consegue justificar ghost ou conluio?

    Eu n tenho nada contra times e, se em algum momento achar que isso vai me ajudar de alguma forma, vou sair fazendo processos seletivos pra times que eu queira fazer parte. Ao meu ver a ideia de time não é um problema (e também não acho q traga nada de bom para o poker em si). É uma oportunidade de negocio, q tende a beneficiar quem está diretamente envolvido (o cavalo e quem tem retorno financeiro). Mas me parece bem claro, a possibilidade de lucrar muito mais trapaceando, ghosteando os cavalos, fazendo conluio nas mesas. Claro que essas trapaças podem e ocorrem fora de times, obviamente, mas não da pra negar que a simples ideia de time já tende a elevar esses números.

    Sobre estudar bastante pra bater os ghosts pq não podemos evita-los. Poxa, isso é um baita conformismo.

    Eu quero estudar mais pra me possibilitar ganhar mais, da mesma forma que não ter outros jogadores trapaceando tb me possibilita ganhar mais.

    É simples, isso é contra as regras do jogo, por sí só já n deve ser tolerado, falar q isso é mimimi não pode ser sério.
    Preacher, Picinin, TNP and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    QFT pra tudo^^

    reputei
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    As pessoas estão atacando espantalhos aqui com frases "Tem q estudar pra bater o jogo", "estude, seja pica e vença ghosts". Eu não posso estudar e achar que times trazem muitas coisas ruins? Quer dizer que pq vc ganha de alguém q está trapaceando a trapaça passa a ser irrelevante?

    Ninguém aqui vai negar q é preciso estudar muito. Mas será que alguém aqui consegue justificar ghost ou conluio?

    Eu n tenho nada contra times e, se em algum momento achar que isso vai me ajudar de alguma forma, vou sair fazendo processos seletivos pra times que eu queira fazer parte. Ao meu ver a ideia de time não é um problema (e também não acho q traga nada de bom para o poker em si). É uma oportunidade de negocio, q tende a beneficiar quem está diretamente envolvido (o cavalo e quem tem retorno financeiro). Mas me parece bem claro, a possibilidade de lucrar muito mais trapaceando, ghosteando os cavalos, fazendo conluio nas mesas. Claro que essas trapaças podem e ocorrem fora de times, obviamente, mas não da pra negar que a simples ideia de time já tende a elevar esses números.

    Sobre estudar bastante pra bater os ghosts pq não podemos evita-los. Poxa, isso é um baita conformismo.

    Eu quero estudar mais pra me possibilitar ganhar mais, da mesma forma que não ter outros jogadores trapaceando tb me possibilita ganhar mais.

    É simples, isso é contra as regras do jogo, por sí só já n deve ser tolerado, falar q isso é mimimi não pode ser sério.

    Wow, agora sim!
    Basicamente é o que penso, o time trás benefícios pra quem está diretamente envolvido...
    E os que jogam e estudam sozinhos então ja começam em desvantagem?
    Agora o único benefício que argumentaram ser bom pra todos, é que os times colocam mais gente no field, gente treinada para jogar como um robô...
    Será que isso é benefício? ou perdemos muito mais com os tiozões ruins que quitaram ao perceber isso? Sei lá
    Última edição por luizftorres; 18-09-2017 às 19:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    lol, estou defendendo meu ponto de vista que times de poker não é algo ruim para o poker.

    Só rebati os argumentos de voces, mas acho que ficou claro o que eu quis dizer.
    Vc é dono de time?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Já respondi que tenho cavalos, mas isso não tem nada haver com minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Ghost é a coisa mais ridícula no mundo do poker.

    Vamos supor que John Hesp (tiozão amador) fosse jogador de algum time, e runnando a vida ele chegou a FT do main event WCOOP 2017. Pagando mais de 1 milhão de trumps, qual a chance do time deixar um tiozão amador de 60 anos pilotar o stack nessa FT ?? E isso muda tudo, pois aquela mão AT x AA não teria acontecido... Aonde o tiozão fish FEZ UMA DOAÇÃO DE mais de 80 bb's na FT do wsop, entregando o título pro Blumnstein.

    Poker sempre foi e sempre será um jogo INDIVIDUAL. Não existe equipe, time, acompanhamento, blablabla... A vantagem de um torneio é justamente essa, você geralmente vai chegar na FT com fishs que runnaram a vida ao seu lado, e é ai que entra a sua hedge, é ai que vc faz dinheiro.

    Agora em um cenário onde fica uma monte de cavalo pastando por 7 horas, pra entregar pra um PICA na reta final, acabou o poker.

    E o pior é que isso sempre existiu, e sempre vai existir. Impossível de ser combatido isso no poker online... Pelo menos eu não consigo enxergar nenhum mecanismo que consiga impedir isso.

    Por isso que torneios LIVE sempre serão o poker mais puro que existe, onde realmente a hedge vai prevalecer.
    giraudo and luizftorres like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Talvez a única maneira de evitar isso, seria em FT de torneio grande os players jogarem com a WEBCAM ligada... Não extinguiria por completo, mas neguinho já ia ficar com um pé bem atrás sabendo que tá rolando uma fiscalização, correndo risco de perder a premiação e levar BAN do site...

    Isso é bem utópico, kkkkkkkk , deve ir contra as normas de privacidade da sala, mas com certeza ajudaria a combater...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Esse vinnycout endoidou, só pode. O cara tá batendo nessa tecla de que "quem estudar, quem bater o field não vai sofrer tanto com o ghost"...

    MALUCO, tu tá jogando a horas com joaozinho123 o sunday million, joaozinho runnando a vida no torneio chega até a FT.... Quando a FT está prestes a começar quem assume é o GM_VALTER... eai nego ? Acabou o jogo pra mim...

    Tu vai me dizer que é só eu estudar, batalhar, que eu não vou sentir o peso disso ?

    Concordo contigo que é muito difícil de evitar isso, mas vc querer relativizar a prática como algo "que não interfere tanto" ? ahhhh, vá pra puta que o pariu kkkkkkkk...

    E sim times de poker em quase sua totalidade vão praticar o gosthing, até pq como já disseram não é tá valendo medalha, e sim dinheiro...
    kilates and carloshmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    kkk, cara, eu tb não sou a favor do ghost, mas é praticamente impossível evitar, se vc tem alguma ideia genial oferece aos sites ai.

    OS maiores times do mundo não fazem, time tosco que faz. A galera distorce tanto que daqui a pouco vão falar que eu apoio o ghost. lol

    Isso já foi discutido incansavelmente no tópico sobre ghost, a questão aqui é time, SEM GHOST.

    Eu tenho que me virar com as ferramentas que tenho, que é tentar ser melhor que os caras que tão jogando, seja ele na raça ou com apoio ilegal.

    Eu sou a favor de times de poker que não fazem ghost. Acho que agregam ao mercado, estaria muito pior sem eles, com fields reduzidos, menos garantidos, menos volume, menos tudo.



    Mesma coisa que proibir os HUDs, quem vai ganhar com isso? ninguém.

    O grinder vai volumar menos, o site vai ter menos movimento, vai ganhar menos rake, vai ter que reduzir a grade, os garantidos, etc.

    Cara que joga 12 telas vai jogar 6, é metade do money na economia do poker.

    Mas o HUD prejudica o recreativo, ele sempre vai perder para o PRO que sabe explorar ele. Sim, normal.

    Qualquer um que usa hud vai ganhar mais? não, vc tem que estudar e saber usar. Merito do cara que faz isso.

    Os recreativos não diminuiram devido HUD e times, recreativo não tá nem ai pra isso, só quer saber de sentar la e se divertir.

    Sabe quem é os prejudicados, os semi reg ruins. Que ganhavam um pouquinho e agora não ganham mais, e ainda não tem ou não querem gastar tempo /dinheiro estudando.

    Meu comentário final, só re-ler todos meus post que diz tudo que penso.
    Última edição por VinnyCout; 19-09-2017 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    EU VOTO SIM!
    Pela permanência, existência e evolução de times de Poker!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados