Clique Aqui Times, o câncer do poker online? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 147
Like Tree220Likes

Tópico: Times, o câncer do poker online?

  1. #31
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @VinnyCout

    cara vc ta querendo pegar excecoes e fazer sua ideia em cima disso.

    ta uma retorica mirabolante ja. ngm ta falando que o poker nao se reinventa e que nao da pra ser pro ainda. tamo falando q os times foram uma parada que ajudou a matar o field. e quando os times sao montados sem ghost, de forma justa, que seja. so que tem uma massa ai que eh ghosteada. e essa massa nao ta deixando dinheiro no field. eh simples assim, no geral o cara fica um pouco down, ele eh kickado.

    eu sei de caso de nego que precisou ficar 40k down ou 70k down pra ser kickado... sao rarissimos e geralmente sao caras q nem precisam de ghost. sao highstakers mtters.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    lol, estou defendendo meu ponto de vista que times de poker não é algo ruim para o poker.

    Só rebati os argumentos de voces, mas acho que ficou claro o que eu quis dizer.
    tipo, esse tipo de termo pode ser usado de qlqr forma e nao significa nada. oq significa ser "bom pro poker"?

    times sao e foram horriveis pros profissionais que nao tinham parte naquilo, so queriam grindar. horrivel, nao eh nem close. ser bom pro poker eh tornar mais popular? a informacao tb ficou "mais popular" gracas aos times, entre outras razoes.

    sao ruins pros recs tb, ja era dificil pra eles o field endureceu mais.

    eh como eu falei, parece q vc se apegou a ideia. times sao horriveis pra quem quer grindar por si soh. quem eh dono de time deve adorar ne. (fugindo um pouco do assunto ghost, mas vc fugiu tb)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Lol, cara ruim, vai ser ghostiado, ganhou uma parada, quantos torneios ele já perdeu por ser ruim? isso não é dinheiro morto
    que ele deixou?

    ele perdeu 10k, ai um dia deu um big hit ganhou 15k. o 10k que ele deixou não conta? ah não, ele é winner, 5k up.

    Ele movimentou o jogo e injetou dinheiro através do time, so isso, ele não evoluiu, não é capaz de ganhar por conta própria, ele tende a perder no longo prazo, ele vai ter que escravizar o mouse tentando algum outro big hit caro, que quem sabe só de pra pagar seu make up. No fim, não aprendeu, não fez money, nada.

    Agora eu pergunto a culpa é do time? ou desse donkey que aceita fazer isso? Estou falando isso como exemplo desses tantos winners que vc falou.

    E no fim a mesma coisa, os times de poker não são ruim para o poker
    Qual time que um cara ruim permanece jogando até ficar 10k pra baixo?
    pior q acontecem uns casos assim, mas sao os times gigantes. sao minoria mas acontecem. mas msm assim, foi retirado MTO mais do field do q foi deixado.

    eu q nao to entendendo o vinnycout, parece q ta defendendo a parada q nem politico. (e nao to acusando ele de nada. to falando q ele provavelmente se prendeu a uma ideia)
    A mas isso é cara muito winner que ta na dow, tipo o rafael do 4bet, gm_valter , ta quase 100k ultimos mil jogos no ps, tava pelo menos até o começo da semana, mas porra tem 1,3kk de premios no ps.
    Obvio que jogador perdedor não fica, pode ficar na dow swing até de 200 mas ja ganhou muito antes, na maioria os caras começam micro e se não bate o fiel mesmo 2k no maximo toma bika.
    Bolengo and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Vcs que tão pegando um caso e querendo por um caso de exemplo como geral, time de poker brasileiro micro stakes? isso que querem dizer que é ruim pro poker, que está tirando as migalhas de alguns recreativos? esses times que tem 500 players jogando avg 5 ou menos e que todas as retas é obrigatório ghost, pq se nao o time quebra? isso que querem dizer?

    Pois se for isso é mlehor ainda, pq os regs bons rasgam o cara e o ghost junto.
    Última edição por VinnyCout; 15-09-2017 às 18:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Bom não é.

    Só de trocar de cara jogando, mesmo que fossem de mesmo nível, já atrapalha, pq vc tem uma read e o cara começa a jogar diferente.
    Outra que muitos robôs de time não vão virar jogadores muito bons, mas ninguém sai de um time pior do que entrou. E dificilmente vai evoluir mais sozinho do que no time. Então pro ecossistema do poker é ruim sim.

    Mas eu sou contra ghosting e collusion. Os times que jogam honestamente eu não vejo nenhum desvio ético nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    A parte de ghost/collusion é errado e ponto.

    Falar que times de poker estão ferrando o ecossistema é generalizar muito, é pegar uma prática que alguns fazem e sobrepor a parte boa que todo o resto obtém.

    Falar que não importa se tem ghost ou não que eh soh ser reg e estudar também é ridídulo, o mesmo que falar que não importa se políticos roubam ou não, foda-se o resto porque você é rico e consegue gerar renda sozinho.
    Stolf, luizftorres, Nishio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Eu concordo com vc, mas se não tem como impedir o ghost o que vc vai fazer

    vc tem que jogar melhor que o ghost.


    Lembrando que essa prática ocorre muito mais fora de times, um monte de gente tem aquele amigo que da a força na reta final, nós sabemos disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Ghost e collusion, quando ocorre nos times é foda pro jogo, não tem discussão. Não sei nem mensurar o quanto isso afeta.

    Mas a questão dos times ao meu ver afeta o poker de forma ainda mais simples que isso, só pelo fato de pegar um monte de jogador, dar a eles instruções básicas de jogo e estimular/obrigar ele a grindar. Pode ser que os bons regs possam tirar proveito desse mundo de jogadores robóticos que os times colocam no jogo. Mas não dá para contestar que deixa o jogo muito mais chato para os recreativos. Tiozão quer jogo, quer maloqueiragem, e não uma mesa de um monte de nego jogando certinho (ou próximo disso).

    Pode-se dizer que toda essa informação está por aí, pra quem quer e etc... Mas os times passam ela mastigada, colocam ela de maneira pragmática pros jogadores, e forçam eles a evoluírem e a jogarem, coisas que eles possivelmente não fariam sozinhos. Pode ser que nos times eles não evoluam o suficiente para ser pica das galáxias, mas evoluem o suficiente para deixar o jogo mais técnico e mais chato para os recreativos.

    E sim, eu estou falando de times que atuam na base da cadeia. Sem esses jogadores nos níveis baixos, todo o ecossistema do poker é afetado, porque acredito que grande parte do volume de dinheiro que o poker movimenta entra por aí.

    Claro que eu falo da minha experiência, que era recreativo que gostava de poker, passei brevemente por time e hoje sinceramente não consigo gostar mais de poker. Pode ser que o problema seja que eu eu não tive vontade o suficiente de ser winner nesse cenário atual, mas simplesmente não tenho paciência para jogar o jogo como ele está hoje, na minha opinião, chato.
    Pra um recreativo era legal quando em uma hora já tinha estourado a bolha do mtt e em três ou quatro níveis do sng já estava rolando bolha, quando os erros eram visíveis de bate pronto, sem ter que usar um monte de calculo para determinar se a jogada foi boa ou não. E claro, nesse jogo dava pra ganhar com frequência (não necessariamente ser winner no long run)... ou seja, dava pra ter tudo o que o recreativo quer.

    Muito bom pra quem continua a vencer e se dispõem a continuar vencendo no jogo mais duro. Mas recreativo não quer isso, não quer se dedicar dessa forma.

    Esse endurecimento do jogo é natural por n motivos? Claro que sim! Mas os times ajudam a acentuar e acelerar o processo... Pelo menos na minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Como podem achar isso ruim? Se ele é um robo, joga o abc e na hora do bixo pegar ele passa pra outro, logicamente ele vai ser um perdedor no longo prazo. Isso é ótimo para o poker.

    Inflando o field e injetando money na economia do poker, os mega forrados poderiam simplesmente fazer cashout e investir em outra coisa. Mas eles estão lá pagando buyin de 50 caras no time deles.

    O poker continua o mesmo, se você estudar e grindar hard, vai superar esses caras em algum momento.

    A questão é que os maiores times não fazem ghost, simplesmente treinam os caras para matar o field, e a evolução deles é muito rápida.

    Então ghost e times não matam o poker. O cara que evoluiu mais rápido que os outros que mata. E isso é total mérito dele.

    Falou pouco, mas falou muita bosta ein, parabéns...
    So pra eu entender, se um jogador estudar bastante, vai magicamente aparecer em audio com ele outros 3 jogadores top BR pra ajudar nas retas? Tipo genio da lampada?

    ''Inflar o field'' ? ? ? ? ? ? wtf, qq c ta falando mano? Desde quando colocar mais regs no field ajuda inflar o field? quem faz o field são os recreativos nao um bando de cavalo de time LOL

    O poker continua o mesmo? auahuahauhau so pode ser piada, vou pular essa, so to com uma duvida, num torneio live, eu numa reta final de torneio pagando alto, posso chamar um amigo pra sentar no meu lugar e jogar? tipo um amigo mais experiente que ja jogou varias retas finais e tal que não sentiria a pressão, pq tipo, o poker continuaria o mesmo, baralho, flop e tal

    voce não pode estar falando serio, deve ter sido troll esse post, foi né?
    schlatter and luizftorres like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Não, se vc estudar muito , pode vir qq ghost do caralho, que vc vai ser melhor que ele. Pode ter 5 caras pilotando uma conta que vc vai jogar melhor que os 5.

    Alias, não precisa nem ser muito pq jogadores que fazem isso são bem limitados. A questão de ghots é muito antiga, tem um tópico aqui que eu criei com base no do 2+2 de 2013.

    Regs no field? um robo abc me ajuda na reta é um REG pra vc? pode por 1 milhão de caras desse no field. Muito mais dead money, pq os recreativos de 5 anos atrás não vão voltar meu irmão.

    Não tem a rasgação de dinheiro de 2010, americanos, dinheiro sobrando na economia, países sem recessão, mercado global aberto, bla bla bla.

    O que mais feito notes hoje em dia é de REGFISH, é um sonho. O cara que ta la todo dia jogando mil telas, e não sabe nem calcular equidade para dar um call.


    Se ganha money desses caras mesmo.

    O poker continua o mesmo, o jogo em si, a situação mudou, ou seja, não tem trouxas rasgando, mas tem cara ruim doando, e os TOP estão comemorando, todo dia forrando.

    E eu estou todo dia trabalhando, para evoluir e superar isso, o resto está mimizando.

    Sobre live nem comento, jogar no Brasil o cara é tem que ser trouxa mesmo, rake absura e imposto ridiculo sobre prize, kkk, mas não conte isso aos donks, conte que online é roubado pq tem gente que faz ghost.

    Encerro minhas postagens nesse tópico tb, acho que meu ponto de vista já agregou a discussão, e não tenho mais tempo para esse assunto, GL
    Última edição por VinnyCout; 16-09-2017 às 12:19.
    mateusm and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados