Clique Aqui Conta hackeada no PokerStars

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By rock14

Tópico: Conta hackeada no PokerStars

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138

    Conta hackeada no PokerStars

    Fala, pessoal.

    Gostaria de compartilhar aqui a minha situação.

    Ontem a PokerStars me mandou um e-mail perguntando se era eu quem tinha logado de tal lugar (e o IP junto). Sou de Brasília e o login foi feito em São Paulo, local que não estive na data do login (dia 02 de setembro de 2017). Fizeram um login com a minha senha e toraram 103 dólares - minha BR toda (sei que não é muito, mas enfim) - em cerca de 6 minutos (o PokerStars me enviou a planilha). Aí respondi tudo que eles pediram, inclusive falei que sequer joguei esses dias (eles podem aferir isso, aliás), falei que meu notebook tem antivírus, inclusive dei um scan nele logo depois disso e deu que estava limpo (uso o Avira, que é um bom antivírus) e eles falaram que não vão me ressarcir pois - na visão deles - foi uma falha de segurança da minha parte, porque o login foi feito de primeira (ou seja, a pessoa sabia minha senha). Mas como nunca compartilhei a senha, e é uma senha ÚNICA para o PokerStars (não é uma senha que eu use em qualquer outro programa/e-mail etc), não sei como eles afirmam com tanta certeza que foi uma falha minha e não deles. Alguém mais já teve esse problema? Amanhã farei um B.O. na polícia também (sei que não vai dar em nada, mas pelo menos é um subsídio jurídico para um possível imbróglio judicial futuro).

    Foram muitos anos de PokerStars sem problemas. A única coisa que fiz de diferente nesse ano de 2017 foi jogar pelo aplicativo de celular, aquele para Android. Mas mesmo assim meu celular está teoricamente livre de vírus, pois scaneei ele também (igualmente com o Avira versão Android). Não sou de sair clicando e baixando qualquer merda, óbvio. Enfim, ao que tudo indica, não foi falta de segurança da minha parte, mas eles alegam isso e afirmam que não irão me ressarcir.

    Alguém mais já passou por isso? Quais as chances de eu reaver meus cento e poucos dólares?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Ah sim, lembrando que a pessoa simplesmente jogou fora minha grana, e não foi em Heads-Up (como se tivesse passando grana para outra conta), mas sim em ZOOM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    existem MILHÕES de maneiras de se ter os dados roubados. milhões de keyloggers que não são detectados e por aí vai. o que você tá pedindo é meio complicado pq nada garante ao pokerstars que você não emprestou sua conta. a melhor forma de resolver isso é melhorando a segurança ao realizar o login.
    faz autenticação em 2 passos (um usando o celular) e toda vez que tiver que acessar o ps usa o pin, code ou o caralho.

    de resto só outro BR imo. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de BEIÇOLA
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    8
    Huuum , vou ficar esperto @@
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Pois é, agora acho muito dificil recuperar..

    Melhor mesmo é precaver pra evitar esse tipo de situação.. Pra quem tem um br razoavel no site acho essencial pedir o Token de Segurança RSA. https://www.pokerstars.com/br/vip/st...global_all_all
    BEIÇOLA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados