Clique Aqui CBTH=BSOP=Apartheid - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 160
Like Tree221Likes

Tópico: CBTH=BSOP=Apartheid

  1. #111
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Cara, você ta viajando legal.

    Vai ver quanto custa a inscrição para um "campeonato brasileiro" de qualquer coisa.
    Joga quem quer brow, tem home game com seus amigos, tem freeroll em vários clubes, no PS, tem torneio de 10 reais.

    "Campeonato Brasileiro" é voltado para os Profissionais do Poker e para os amadores com dinheiro pra pagar, não pra qualquer pessoa que goste de poker.
    Sua reclamação teria o mínimo de sentido se o poker fosse como o início do golf, onde pobre e negro era proibido de jogar, você não é proibido de jogar, pode jogar em qualquer lugar desde que tenha dinheiro pra pagar seu buyin.

    E tem torneio de 500 reais no BSOP, tem satélite de 200.

    Como o poker será divulgado no país fazendo torneio de 10 reais e dando 500 reais pro campeão?
    A divulgação ta exatamente na premiação e não da pra pagar 400 mil pro campeão fazendo torneio que cabe no bolso de qualquer um né?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Cara, você ta viajando legal.

    Vai ver quanto custa a inscrição para um "campeonato brasileiro" de qualquer coisa.
    Joga quem quer brow, tem home game com seus amigos, tem freeroll em vários clubes, no PS, tem torneio de 10 reais.

    "Campeonato Brasileiro" é voltado para os Profissionais do Poker e para os amadores com dinheiro pra pagar, não pra qualquer pessoa que goste de poker.
    Sua reclamação teria o mínimo de sentido se o poker fosse como o início do golf, onde pobre e negro era proibido de jogar, você não é proibido de jogar, pode jogar em qualquer lugar desde que tenha dinheiro pra pagar seu buyin.

    E tem torneio de 500 reais no BSOP, tem satélite de 200.

    Como o poker será divulgado no país fazendo torneio de 10 reais e dando 500 reais pro campeão?
    A divulgação ta exatamente na premiação e não da pra pagar 400 mil pro campeão fazendo torneio que cabe no bolso de qualquer um né?

    Inicialmente, agradeço sua opinião sem ofensa pessoal.

    Este post atingiu 12(páginas), se fosse tivesse lido todas elas, teria entendido e sua duvida sido respondida.

    Sei que normal e trivial, que as pessoas só leiam uma mensagem, esquecendo de todo histórico que ele produziu. No seu caso, lamento que tenha cometido este erro. Isto, nao quer dizer que estou te ofendendo ou sendo contra vc.

    Vamos lá, vou tentar te responder, por ter sido cordial comigo.

    Status de "CAMPEÃO BRASILEIRO DOS RICOS" , só evento principal é capaz. Quando vc vai assistir uma partida de futebol, vc paga pra ver o jogo principal e não as partidas pre liminares. Logo, estou falando aqui do que realmente interessa: Ser reconhecido como Campeao Brasileiro.

    Não se iluda com estes que ganham título de profissional do poker. Hoje em dia, que mais tem "profissional" do poker.

    Eu mesmo, sou jogador recreativo online, mas das poucas vezes que joguei live, meu ROI é de 30%. Neste sentido, muita gente ganhou título do BSOP, que jogadores como eu não puderam competir.

    Foster é um belo exemplo. Não tenho nada contra ele. Mas, ele é muito fraco no poker pra ter este status todo. No nordeste poker series toma pau direito. Toda hora diz, que bate na trave!

    Sem contar que estes grandes exemplos, NOMES DO POKER, no futuro se tornam os grandes vilões.

    Qual sua opiniao sobre LEO BELLO e Ale Gomes?

    Aqui já foi falado como solução, criação de uma entidade oficial nacional sendo rival da CBTH. E introdução de 04 novos jogos inéditos, que vão revolucionar poker nacional.

    Contudo, enquanto nao se cria esta entidade e nao lanço estes jogos, HÁ OUTRAS ALTERNATIVAS que ajudam e muito neste modelo atual de poker, que é elitista e decadente.

    Outros colegas, já deram exemplos, inclusive de inclusão social.

    QUANDO TIVE RUM TEMPINHO, LEIA TODAS AS PÁGINAS, UM ABRAÇO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    quero que ganhes rápido a esse donkey Pablo
    TNP, maax45 and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571


    em um tópico só.
    TNP, Bolengo, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Não respeitou a suspensão e criou outra conta, banido.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Não respeitou a suspensão e criou outra conta, banido.
    Quero saber sua opinião sobre a ofensa pessoal que "TNP" fez a mim e minha mae, gratuita. E seu moderador, de forma reinternada e alertada só focou atenção as minhas mensagens?

    SEU FORUM É UMA GRANDE FARSA.

    Seu fórum é feito para meia dúzia de panelas, que ao NAO GOSTAREM das opiniões de outros associados, XINGAM, FAZEM OFENSA PESSOAL. Pois, são acobertados por voce e seus moderadores.

    Sua foto ao invés de leão, deveria ser um verme.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cara, ele não ofendeu sua mãe...

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Cara, ele não ofendeu sua mãe...

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    E OFENSA A MINHA PESSOA? Vc nao tb nao achou que me ofendeu?

    Então pra vc se nao considerar ofensa a mae, vale ofender outros associados?

    FUNÇÃO DO MODERADOR É SER IMPARCIAL.

    Quando 2 erram; 2 devem ter as mesmas sentenças.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    3
    Erro foi meu. Procurei o fórum errado para questões tão sérias e importantes para poker nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não tenho que achar nada...

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados