Clique Aqui CBTH=BSOP=Apartheid - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 160
Like Tree221Likes

Tópico: CBTH=BSOP=Apartheid

  1. #41
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Poker dá pra comparar com tênis .
    Por si só é uma parada elitizada.

    Mas mesmo assim existem satélites pras pessoas que não querem pagar a entrada ou pessoas que não tem condições de pagar possam ter acesso ao torneio.

    Pelo que eu entendi teu formato não é tão revolucionário assim já que existem torneios onlines com tempo determinado que as pessoas que ficam até o final desse torneio dividem o prêmio de acordo com as fichas.

    Mas não vai ser eu que vou querer atrapalhar teus ideais, boa sorte na empreitada e que tu consiga teus objetivos e consequentemente o poker tenha mais acesso aos menos favorecidos financeiramente.

    Gl

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Amigo, eu falei características e não revelei como é feito. Quem inventaria algo inédito no mundo para revelar em primeira mao de graça em forum?

    Vc nem leu direito. Lá ta escrito EM MÉDIA 30 MINUTOS! Se vc nao tem capacidade de interpretar o que significa palavra média no português e na matemática, não sou eu que vou te ensinar. Muito feio ler errado e fazer crítica.

    Também, destaco, que este torneio que vc disse por tempo determinado, SÓ MUDA TEMPO DE BLINDS e não forma MONETÁRIA.

    As características ditas, servem de farol para quem entende do assunto. Quem nao entende, ri igual iena. Camarada nao consegue nem contar odds, imagina entender matemática financeira!?
    Rlx, eu não tô jogando pedra.

    E realmente não li a forma correta que tu se expressou.

    Só tenta entender que se tu tá bolando algo inédito o que mais vai ter é crítica e podes ter certeza que não tais agindo da melhor forma pra passar teu ponto de vista.

    Vamos supor que eu realmente me interessasse pela ideia, da forma que tais se expressando provavelmente foldaria pela forma que tais armado e arranjando inimizade a troco de nada.

    Enfim, GL na tua empreitada.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E quem vai ficar viajando o país pra jogar um brasileiro de bi 150 reais?
    No seu exemplo Buy In $150 e com premiação milionária até eu iria, logo bem mais gente que atualmente viaja. Com os patrocínios que BSOP tem poderia ter colocado o Buy In bem abaixo de R$2.600,00.

    Por outro lado, nao disse qual seria valor do BSOP e muito menos disse que deveria ser R$150,00.

    $150,00 foi exemplo no clube do outro que postou que faz 40k!

    Povo brasileiro é muito ignorante de matemática, fica difícil falar em dinheiro com quem não consegue nem fazer conta do tipo: 1+2:2? Pra vc qual é resposta desta operação matemática?

    Uma aula simples e de graça.

    Buy In de R$ 2600,00 em Foz, vamos supor que field seja de 300 jogadores.

    Se vc abaixar pela metade para R$1.300,00 e atraiu dobro de gente, field de 600 jogadores, VC SERIA CAPAZ DE DIZER SE A PREMIAÇÃO DO TORNEIO É MAIOR, MENOR OU IGUAL DO BUY IN de R$2.600,00?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    interessante,

    peço desculpas se não fui bem interpretado.

    Mas qual seria a estrutura ideal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por R1663D Ver Post
    interessante,

    peço desculpas se não fui bem interpretado.

    Mas qual seria a estrutura ideal?

    Tranquilo, na paz na boa!

    A solução aqui, como disse, são novos jogos, novas modalidades de texas holdem. Os que existem no momento, sempre será esta estrutura de bui in, field, blinds, duração etc.

    Ou seja, algo totalmente novo jamais visto.

    Os caras aqui só viajam na ideia de redução de preço. Disse monte de característica de um novo jogo e só conseguem entender a parte de redução de preço.

    Até entendo, porque algo novo, que eles nunca seriam capazes de criarem. Então fica muita utopia na cabeça deles.

    Exemplo, pessoal só entendeu blast depois que ele foi lançado no 888 poker. Se inventor do blast fosse tentar passar alguma coisa do jogo em um fórum seria mesma coisa.

    Mas, tá valendo, plantar a semente de como nosso poker está sendo usado de forma gananciosa e preconceituosa.

    Futebol hj é esporte mais popular do mundo. Mas, quando foi criado NEGRO ERA PROIBIDO JOGAR. O poker nacional o preconceito não é pela cor da pele e sim o dinheiro que tem no bolso, ou melhor, dinheiro que nao tem no bolso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E quem vai ficar viajando o país pra jogar um brasileiro de bi 150 reais?
    No seu exemplo Buy In $150 e com premiação milionária até eu iria, logo bem mais gente que atualmente viaja. Com os patrocínios que BSOP tem poderia ter colocado o Buy In bem abaixo de R$2.600,00.

    Por outro lado, nao disse qual seria valor do BSOP e muito menos disse que deveria ser R$150,00.

    $150,00 foi exemplo no clube do outro que postou que faz 40k!

    Povo brasileiro é muito ignorante de matemática, fica difícil falar em dinheiro com quem não consegue nem fazer conta do tipo: 1+2:2? Pra vc qual é resposta desta operação matemática?

    Uma aula simples e de graça.

    Buy In de R$ 2600,00 em Foz, vamos supor que field seja de 300 jogadores.

    Se vc abaixar pela metade para R$1.300,00 e atraiu dobro de gente, field de 600 jogadores, VC SERIA CAPAZ DE DIZER SE A PREMIAÇÃO DO TORNEIO É MAIOR, MENOR OU IGUAL DO BUY IN de R$2.600,00?
    Porra tu dá um exemplo de R$150 pra garantido de 40k e tá achando que tem como por garantido de 1 milhão com esse BI.

    Lógico que eu sei fazer conta, você que só fica dando volta em vez por uma proposta concreta.
    TNP, Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E quem vai ficar viajando o país pra jogar um brasileiro de bi 150 reais?
    No seu exemplo Buy In $150 e com premiação milionária até eu iria, logo bem mais gente que atualmente viaja. Com os patrocínios que BSOP tem poderia ter colocado o Buy In bem abaixo de R$2.600,00.

    Por outro lado, nao disse qual seria valor do BSOP e muito menos disse que deveria ser R$150,00.

    $150,00 foi exemplo no clube do outro que postou que faz 40k!

    Povo brasileiro é muito ignorante de matemática, fica difícil falar em dinheiro com quem não consegue nem fazer conta do tipo: 1+2:2? Pra vc qual é resposta desta operação matemática?

    Uma aula simples e de graça.

    Buy In de R$ 2600,00 em Foz, vamos supor que field seja de 300 jogadores.

    Se vc abaixar pela metade para R$1.300,00 e atraiu dobro de gente, field de 600 jogadores, VC SERIA CAPAZ DE DIZER SE A PREMIAÇÃO DO TORNEIO É MAIOR, MENOR OU IGUAL DO BUY IN de R$2.600,00?
    Porra tu dá um exemplo de R$150 pra garantido de 40k e tá achando que tem como por garantido de 1 milhão com esse BI.

    Lógico que eu sei fazer conta, você que só fica dando volta em vez por uma proposta concreta.

    Sou burro mesmo. Vou dar solução pra vc e de graça. Quero ser burro mesmo. Vou mesmo passar pra vc algo que pode render milhoes de Reais pra vc. Algo que pode popularizar poker ou se cair em maos erradas elitizar de vez.

    Foi que disse na inicial, tendo gente com mesmo objetivo que eu e querendo criar por exemplo, uma liga pra combater elitismo, panela da CBTH, poderei revelar e para eles para um objetivo maior.

    Deixa eu ser burro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    E o que você vai fazer com os milhões de reais?

    Ve se não vai esquecer os pobres hein?
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E o que você vai fazer com os milhões de reais?

    Ve se não vai esquecer os pobres hein?
    Pobre sempre vai existir e não sou eu que vou conseguir acabar com pobres. Que posso fazer é implementar um novo jogo com menores buy in, chance menores de perder seu buy in com premiações que podem, capazes de fazer ele deixar deixar de ser pobre. Entretanto, ele precisará de algum conhecimento de jogo, pq inventei um jogo de poker e nao maquina de dar dinheiro.

    O BSOP tem premiação milionária, pergunto a vc qual tipo de jogador que está agora jogando no BSOP de Foz que terá a chance de ser um milionário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    O Neymar era rico ou pobre? Ronaldinho era rico ou pobre? E agora Neymar e ronaldinho sao ricos ou pobres?

    O Poker nacional dá esta mesma oportunidade aos pobres?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Você vai fazer uma estrutua de premiação que premia mais gente. Como você acha que isso vai atrair o pessoal que está atrás da grande forra?

    Nada a ver essa comparação do Neymar e Ronaldinho lol. Se você for um jogador de poker ótimo, um ponto fora da curva igual eles, vai conseguir subir os níveis de torneio no poker igual eles fizeram no futebol. Se não for, vai ficar jogando jogo barato assim como jogador de futebol meia boca fica jogando segunda e terceira divisão.
    TNP, oaeoz, Marcus Martins and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados