Clique Aqui CBTH=BSOP=Apartheid - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 160
Like Tree221Likes

Tópico: CBTH=BSOP=Apartheid

  1. #51
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Inclusão social com o poker, hauhuahuha... No final das contas, pra 95% da população seria melhor levar a sorte de nunca na vida chegar a ter contato com esse jogo maldito. Cada um q me aparece..
    TNP, Bolengo, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Você vai fazer uma estrutua de premiação que premia mais gente. Como você acha que isso vai atrair o pessoal que está atrás da grande forra?

    Nada a ver essa comparação do Neymar e Ronaldinho lol. Se você for um jogador de poker ótimo, um ponto fora da curva igual eles, vai conseguir subir os níveis de torneio no poker igual eles fizeram no futebol. Se não for, vai ficar jogando jogo barato assim como jogador de futebol meia boca fica jogando segunda e terceira divisão.

    Vc tem um raciocínio muito difícil. Ultima vez que vou tentar te explicar.

    O que seria grande forra? Bem, pra mim 250,500 mil para campeão é uma grande forra.


    Vc até poderia ter um grande evento com Buy in considerável, mas com satélites atrativos para mais classes sociais, diferente só do cume, topo social. Totalmente possível e foi criada por mim. Que vc jamais entenderia. Vc só iria entender qdo fosse a um clube joga-lo. Qdo tudo tivesse prontinho e mastigadinho.

    Dei exemplo errado do futebol, vamos lá! Ja disse em outro posts que BSOP de Foz tem 7 patrocínios diretos, sem contar os indiretos. Certamente estes patrocínios deram uma quantia extra Buy In de 1 milhao de Reais.

    Ora, se vc tem 1 milhao de Reais livres para usar como quiser, vc pode simplesmente pegar este 1 milhao de Reais e injetar na premiação do torneio. E agora, que vc já tem uma premiação milionária, vc pode trabalhar preço do Buy In.

    Este é um exemplo, do jogo que já existe, que nao tem nada haver com o meu, porém estou mostrando que até com que existe, não só os ricos do Brasil.

    Sob outro prisma, que BSOP fez: Pegou dinheiro dos patrocínios e injetou tudo na premiação. Pegou Buy in elevou como se fosse HiGh Roller. Pronto! Tá aí rapaziada, esta grana vai ficar entre nós.

    E pessoas como vc onde vão estar? Vendo BSOP ou pelo facebook ou pelo bandsports aplaudindo e puxando saco.

    Logo, como disse na inicial, não interesso para pessoas como vc. pessoas como vc já tem BSOP aí para te satisfazer. me interesso pelos insatisfeitos com a estrutura elitista, com apartheid que estão fazendo com poker brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Inclusão social com o poker, hauhuahuha... No final das contas, pra 95% da população seria melhor levar a sorte de nunca na vida chegar a ter contato com esse jogo maldito. Cada um q me aparece..
    Todo jogo pode ser maldito ou abençoado. Depende se vc é o ganhador ou perdedor.

    Se vc tem 5% na elite mamando os grandes prêmios, logo restam 95%. Não quer dizer que outros 95% vão jogar. Agora destes 95% que não mamam na teta milionária tb puderem participar nao melhora?

    Por outro lado, se vc acha poker maldito, larga de vez, inclusive este forum que é de poker. Seria mesmo que cara achar sexo maldito e ficar lendo revista de sacanagem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se a gente fizer um satélite de BSOP por 26 reais que de uma vaga a cada 100 inscritos já não tá bom não?
    TNP, rafaelmb and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Inclusão social com o poker, hauhuahuha... No final das contas, pra 95% da população seria melhor levar a sorte de nunca na vida chegar a ter contato com esse jogo maldito. Cada um q me aparece..
    Todo jogo pode ser maldito ou abençoado. Depende se vc é o ganhador ou perdedor.

    Se vc tem 5% na elite mamando os grandes prêmios, logo restam 95%. Não quer dizer que outros 95% vão jogar. Agora destes 95% que não mamam na teta milionária tb puderem participar nao melhora?

    Por outro lado, se vc acha poker maldito, larga de vez, inclusive este forum que é de poker. Seria mesmo que cara achar sexo maldito e ficar lendo revista de sacanagem!
    Pra os 95% aos quais eu me referi piora né, vão perder dinheiro ou ganhar muito pouco dinheiro e o pior, vao perder tempo. E eu já ha muito tempo q não tenho pretensão nenhuma com o poker. E faz muito tempo (se já houve algum tempo) q os assuntos do fórum são muito mais ligados a generalidades do q ao poker
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Se a gente fizer um satélite de BSOP por 26 reais que de uma vaga a cada 100 inscritos já não tá bom não?
    é uma alternativa pra este modelo atual de jogo de poker. Aí seria melhor combo, jogar poker e comprar uma rifa de R$26,00 pra cada 100 na rifa. De repente o azar no jogo dá sorte no sorteio da rifa!

    Ou seja, a minha criação nao é neste sentido, dá mais chance que seu exemplo. Porém, seu exemplo, pode ser uma alternativa atual e fazer alguém com apenas R$26,00 ganhar uma premiação milionária. Seu exemplo, é um modelo de inclusão social. Parabéns, pelo exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Inclusão social com o poker, hauhuahuha... No final das contas, pra 95% da população seria melhor levar a sorte de nunca na vida chegar a ter contato com esse jogo maldito. Cada um q me aparece..
    Todo jogo pode ser maldito ou abençoado. Depende se vc é o ganhador ou perdedor.

    Se vc tem 5% na elite mamando os grandes prêmios, logo restam 95%. Não quer dizer que outros 95% vão jogar. Agora destes 95% que não mamam na teta milionária tb puderem participar nao melhora?

    Por outro lado, se vc acha poker maldito, larga de vez, inclusive este forum que é de poker. Seria mesmo que cara achar sexo maldito e ficar lendo revista de sacanagem!
    Pra os 95% aos quais eu me referi piora né, vão perder dinheiro ou ganhar muito pouco dinheiro e o pior, vao perder tempo. E eu já ha muito tempo q não tenho pretensão nenhuma com o poker. E faz muito tempo (se já houve algum tempo) q os assuntos do fórum são muito mais ligados a generalidades do q ao poker
    Entendo sua frustração. Eu também sou insatisfeito. A minha insatisfação me motivou a criar 04 jogos inéditos que me ajudasse a ser incluído socialmente. Que pudesse jogar estes torneios milionários. Ou seja, a males que vem para bem. a males que são motivadores para transformação. A revolução Francesa começou com o aumento no pão Frances; mudou todo o país. Tudo começa com insatisfação, frustração etc.

    E também, não indico nem um jogo que pessoa tenha prejuízo ou vício. Todo esporte tem que trazer alegria, saúde, tem que ser lazer.

    Obrigado pela sua opinião e depoimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    E também, não indico nem um jogo que pessoa tenha prejuízo ou vício. Todo esporte tem que trazer alegria, saúde, tem que ser lazer.
    Entao nao indique o poker pra mais ninguém na sua vida, pq imaginar q poker traz alegria e saúde é coisa de quem não conhece o jogo. Vc pode ficar milionario com o poker q msm assim ele não vai te trazer alegria e saúde. Vc pode ficar alegre em gastar o q ganhou, mas alegria jogando? Jogador de poker é de longe a profissao mais estressante q eu conheço, msm pra quem ganha dinheiro
    TNP, Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    E também, não indico nem um jogo que pessoa tenha prejuízo ou vício. Todo esporte tem que trazer alegria, saúde, tem que ser lazer.
    Entao nao indique o poker pra mais ninguém na sua vida, pq imaginar q poker traz alegria e saúde é coisa de quem não conhece o jogo. Vc pode ficar milionario com o poker q msm assim ele não vai te trazer alegria e saúde. Vc pode ficar alegre em gastar o q ganhou, mas alegria jogando? Jogador de poker é de longe a profissao mais estressante q eu conheço, msm pra quem ganha dinheiro
    Jogar poker é diferente de jogar poker a dinheiro. Nunca ensinei ninguém a jogar a dinheiro. Todo esporte que já ensinei, ensinei a jogar baseado nas regras. Jogar a dinheiro cabe a qualquer um no seu livre arbítrio de escolha moral e constitucional.

    O problema que vivemos no país da lava jato, com 15 milhoes desempregados e o governo ainda vai aumentar tempo para se aposentar. Logo, quando vemos na televisão, jornais e internet, outras pessoas ganhando milhoes no poker, pensamos que também podemos. Realmente podemos!

    Porém, como vamos tentar ganhar que é diferencial de cada pessoa.

    Muita gente se vicia nesta tentativa e acaba mais pobre e endividado de quando começou esta tentativa.

    Esta é uma opção que deixo para cada pessoa decidir. Podemos aconselhar, mostrar outros caminhos, mas a decisão final É SEMPRE DA OUTRA PESSOA.

    No seu caso frustração é no poker online ou no poker live?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Vou preparar aqui pra dormir galera!

    Importante aqui neste post é que existem pessoas como eu que é contrario lado negro da força estabelecido no poker nacional.

    Não sou Robin Wood, nao quero roubar dinheiro de ninguém pra dar outra pessoa. Pelo contrário, torço para que todos ganhem dinheiro. Dinheiro foi criado no mundo para ganhar e perder.

    Este modelo de poker nacional já nasceu falido, no máximo 5 anos estarão todos falidos. Rico não consegue tirar dinheiro de outro rico por muito tempo. Eles mesmos vão entrar em guerra entre si.

    O importante que criei 04 jogos que vai revolucionar poker nacional neste sentido. vai quebrar, falir os elitistas e fazer que o dinheiro circule no poker por mais classes sociais.

    Como não pertenço a elite do poker nacional, logo será mais difícil implementar, negociar, vender.

    Neste sentido, peço aos 95% dos brasileiros que nao pertencem a elite brasileira CALMA! Quando encontrar pessoas certas, que não são da legião do mal no poker nacional, poderei mudar ou melhorar a vida de muita gente que pertence aos 95% dos brasileiros.

    Umas das primeiras coisas que quero e vou exigir, que torneio seja na mesma data do BSOP, ou seja, extirpar, eliminar este mal social brasileiro!


    Boa noite e uma abraço a todos!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados