Clique Aqui WCOOP Low? LoL Donkaments? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree11Likes

Tópico: WCOOP Low? LoL Donkaments?

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    concordo... mas pô pode ate ser exagerado, mas o cara ta ali felizao, acabou te bater um fild gigante, levou uma grana dahora, e nego falar em vergonha alheia... ai é de mais né?
    Stolf and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    pq é considerado campeonato mundial? na boa a pergunta, só pq o PS chama? pq qualquer serie de outro soft tb é certo.. na vdd qualquer mtt desde micro é "campeonato mundial" pois existem players de todo canto etc.. entendo ser uma série com estrutural especial que não tem todo dia mas tb acho puxado essa classificação de campeão mundial como se fosse algo exclusivo mesmo.. ME mais especial ainda.. mesmo Low Medium etc..

    agora td isso muda de figura qnd eu cravar o meu super título tb......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    ue tem nego que crava aqueles wsop caros la de jogos estranhos que não dá 100 inscritos, e fala que é campeão mundial...
    o outro aí cravou um mtt com quase 12 mil pessoas, bem mais dificil né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    ue tem nego que crava aqueles wsop caros la de jogos estranhos que não dá 100 inscritos, e fala que é campeão mundial...
    o outro aí cravou um mtt com quase 12 mil pessoas, bem mais dificil né?
    Depende por onde esta nivelando... Então o cara que ganha um free, com 50Kd de players é campeão mundial também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    A coisa é mais simples do que a maioria imagina. No campeonato mundial de poker ao vivo (WSOP) o Main Event representa o campeonato mundial de No Limit Hold'em. Os torneios de 10k são considerados campeonatos mundiais, portanto, como exemplo, Phil Hellmuth foi campeão mundial de Razz ao vencer o field desse torneio em 2015.

    Todos os anos, só há um campeão mundial de cada modalidade no mundo inteiro no poker ao vivo. Do mesmo modo acontece no poker online.

    Embora queiram rotular torneios de 27 dólares como título mundial ou anunciar que são campeões do mundo por vencer um SCOOP High, não há título maior que o Championship do WCOOP no poker online. Então aqui a coisa se repete, só há um campeão do mundo por ano.

    Banalizaram as coisas. Ainda assim, não podemos desmerecer o mérito de alguém que supera um field complexo como o do SCOOP High ou de um evento de TCOOP disputadíssimo, mas a verdade é que ninguém sai por aí dizendo que é campeão do mundo no poker ao vivo ao vencer um Super High Roller da Party Poker Live ou PokerStars Championship. Nem mesmo ao vencer o Big One for One Drop alguém faria isso, pois não faz sentido, então você não vê o Daniel Colman falando por aí que é o campeão do mundo ou o Esfandiari pagando um sapo.

    Então, não por que eu estou dizendo, mas apenas por ser a lógica e critério adotado globalmente:

    WSOP Championship = Campeões mundiais de cada modalidade no poker ao vivo
    WCOOP Championship = Campeões mundiais de cada modalidade no poker online


    E apenas para deixar claro uma coisa que foi dita aqui no tópico, não é chamado e reconhecido como campeonato mundial APENAS porque a PokerStars nomeou a série dessa forma. E sim porque no mundo inteiro todos reconhecem isso e não há série maior em outras salas. A não ser que a 888 ou Party Poker introduzam modalidades mistas e diferentes formatos com o mesmo impacto que a PokerStars faz atualmente. E mesmo assim, se algo do tipo acontecesse, seria como um WPT, correndo paralelamente com a WSOP.

    E o que é o campeonato mundial da WSOP senão uma série de torneios de organizadores que decidiram construir um torneio de importância global de forma pioneira? O mesmo ocorreu com a PokerStars.


    Espero ter ajudado os navegantes. E espero que parem de considerar o Akkari campeão mundial. Não que ele não mereça reconhecimento pelo excelente retrospecto que teve em um evento na WSOP 2011, mas o campeonato mundial é apenas um e só existem poucos mais de 30 jogadores que podem ostentar esse título na modalidade No Limit Hold'em e, até o presente momento, nenhum deles é brasileiro.

    No poker online temos apenas um campeão mundial, chamado Yuri Martins, que venceu o Championship de PLO8 em 2015. O resto venceu torneios paralelos. É difícil e eles estão de parabéns, mas não são campeões do mundo. Pelo menos não de poker, talvez eles sejam campeões de peteca ou outra coisa qualquer.
    Última edição por twiyPRO; 01-10-2017 às 21:30.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados