Clique Aqui Léo Jaime e Lília Cabral falam sobre poker no programa Encontro - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree26Likes

Tópico: Léo Jaime e Lília Cabral falam sobre poker no programa Encontro

  1. #11
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    eu dei o exemplo do WSOP que coloca o numero de telefone do "jogadores anonimos" no bilhete de inscrição

    eh uma coisa simples e facil de se fazer, se o WSOP faz por que o BSOP nao pode fazer?
    E se A WSOP for obrigada por lei a fazer isso, a ideia continua valendo pro BSOP?
    BSOP é uma empresa, colocar algo assim no bilhete de inscrição não é lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    como a mulher falou ai no video, 15% dos jogadores compulsivos (5%) tentam o suicidio

    em um field de BSOP de 3000 pessoas isso da 22 pessoas

    quando vc entrar no salao do BSOP imagina que tem 22 pessoas ali que podem se matar por causa do poker, isso eh um assunto serio sim

    quem acha que nao eh serio eh insensivel demais
    Cara, mas não é "por causa do poker"... é por causa dos jogos em geral... É o mesmo que pegarmos uma festa e dizer que ali tem x alcoolotras e que os organizadores deveriam se preocupar com eles na hora de vender bebida... Tem compulsivos com muitas coisas, não dá pra se organizar eventos levando isso em conta...
    eu dei o exemplo do WSOP que coloca o numero de telefone do "jogadores anonimos" no bilhete de inscrição

    eh uma coisa simples e facil de se fazer, se o WSOP faz por que o BSOP nao pode fazer?
    Mano, que papo mais retard, sério.

    Tem pessoas com problema em todo lugar

    Alcool, cigarro, jogo de azar, video-game, poker, aposta em cavalo, bet esportiva e mais um milhao de coisas diferentes

    Agora voce querer que uma EMPRESA diga, '' olha não compre nosso produto '' é uma utopia que beira o ridiculo.
    Gilking, mateusm, Narkwin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tudo viciado 5% não são.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Agora voce querer que uma EMPRESA diga, '' olha não compre nosso produto '' é uma utopia que beira o ridiculo.

    #FAIL


    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    /\

    só pq é lei. nunca q partiria das empresas
    q papo mais merda e nonsense esse. agora o bsop é malvado pq não dá o telefone dos jogadores anônimos.

    95% das pessoas normais e não compulsivas jogam a parada pra se divertir. uns profissionalmente, outros recreativamente. agora todo mundo tem q parar suas vidas, dar as mãos e fazer uma bela oração para os pobrezinhos compulsivos.

    mas vão tomar vergonha na cara porra, se é compulsivo e quer o telefone dos jogadores anônimos vai procurar no google e não atrás do bilhete do bsop
    jluiz1958, Ravi, Narkwin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    21/08/11
    Posts
    2

    No PS existe limite diario/semanal/mensal para depósito, exatamente para evitar isso

    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    a gente fica ridicularizando esse assunto mas eh muito serio, 5% dos que jogam sao compulsivos

    pega um field de bsop de 3000 pessoas, quer dizer que naquele salao tem 150 pessoas precisando de ajuda

    e a turminha do federal e compania da cbth nao faz porra nenhuma pra ajudar essas pessoas

    e engana-se quem acha que perder tudo no jogo eh coisa do passado, daqueles jogos que apostavam a chave do carro na mesa etc

    mentira

    hoje, 2017, nunca esteve tao facil perder tudo no jogo

    eu conheco um cara que depositou 50k no ps e perdeu em 2 horas jogando SNG de 5k heads up e 6max

    mais de 150 mil reais assim

    ja vi com meus proprios olhos um depositando no 888 com cartao de credito 10k dolar de uma vez e perdendo tudo no blackjack do site

    ficam falando que eh coisa do passado e ignoram um problema que existe infelizmente e hoje nunca foi tao facil perder tudo que tem jogando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de MonroeBRZ
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    183
    Em um dos primeiros clubes que frequentei, o "Paradise" em SP, havia uma placa que eu via e não sabia interpretar se era sério ou só ironia. Mas a frase eu jamais esquecerei. Dizia exatamente assim: "O vício no jogo tem cura, pode apostar". Não me lembro se havia o endereço ou telefone para que a ajuda fosse efetiva. Eu lia a placa como se fossem aquelas piadas de caminhão.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados