Clique Aqui Video do liprett falando sobre vendedores de cursos. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79
Like Tree178Likes

Tópico: Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

  1. #71
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Mas ainda assim é diferente. Os caras vendem um curso que pode ser sim o começo da carreira de alguém dedicado.

    Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
    Vi isso e associei automaticamente aos profissionais da nutrição, um nutricionista cobra caro por um programa de emagrecimento pra um paciente gordo.
    Se o paciente emagrecer o nutricionista logo fala que o seu programa funciona, se o paciente continuar gordo o nutricionista culpa o cliente por não ter tido disciplina de seguir o cronograma do programa corretamente.
    No Poker é igual se depois do coach o camarada que comprar ganhar quem vende o coach vai falar que funciona e se o camarada perder quem vende o coach vai dizer que faltou dedicação por parte do aluno que comprou.
    Tanto no caso da nutrição quanto no poker realmente depende muito mais de quem compra do que de quem vende e por mais que o marketing seja uma forçação de barra gigantesca nem o nutricionista nem o coach de Poker mentem, eles só falam aquela verdade óbvia:
    -Se quem comprar o serviço se dedicar bastante terá resultados
    O difícil é quem compra se dedicar tanto a algo
    ArturTassinari and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Igor Soares

    Vou discordar em apenas um ponto inicial:

    Seguir o cronograma da nutrcionista é praticamente individual. Na carreira do poker, tem n fatores que vão influenciar diretamente no resultado final.

    Não é tão simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    A picaretagem do Pokerlab ja começa quando comprei um curso de apenas um mês há uns 2 anos atrás com aquela promoção junto a River Style, onde vc ganhava acesso á vídeo aulas do Pessagno. Quando fui assistir eram td aulas que ja estavam no Youtube e que inclusive eu já havia assistido antes rs. Oque esperar disso então...........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    O site deles estava desatualizado há uns 2 ou 3 anos e eles divulgavam normalmente pra vender assinatura hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/06/16
    Posts
    46
    mano, todo marketing eh "enganoso", marketing eh isso mesmo, eh valorizar o produto, aumentar as coisas etc

    eh assim com poker, com outros cursos, com carro e com margarina!

    a unica barreira que existe pra alguem nao fazer o marketing "enganoso" eh um impedimento moral proprio, de resto nao tem nada pra impedir

    imagina se algm na coca cola sente remorso porque o produto deles faz mal mas aparece em propaganda de esportes

    ou qualquer outro exemplo

    po, acordem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Nada disso.
    Tem marketing honesto.

    Não é porque virou moda o marketing enganoso que só existe ele, é apenas o mais utilizado atualmente. Infelizmente.
    Preacher, Picinin, TNP and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Hoje é aquele padrão
    Vem ai!!! txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan
    txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan txan

    1 Semana do Curso/Coach/Revisão gratuitas, você vai apreender muito, você vai melhorar, você vai isso, vc vai aquilo.

    Dia 1, Dia 2, Dia 3,Dia 4, Dia 5, Dia 6, no dia 7 você recebe um incrível e único convite para comprar um curso de longa duração para se aprofundar ainda mais etc etc. Mas isso não apenas do poker, longe disso é uma tendencia, que na verdade já passou pq ficou mto manjada, ficou batida.

    As pessoas já vem daquela forma , ''vish, ele vai me vender algo em 7 dias''.

    Empresas de marketing comecem a inovar e se atualizar, pq essa sacada de mkt digital ja ta batida.

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/17
    Posts
    4
    alo pokerlab: quem num deve nao teme








    Última edição por EduF12; 26-08-2017 às 07:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Os fishies, q compram estes cursos, nunca vão ler este tópico.

    Por um lado acho triste, por outro lado acho que posso ficar feliz no longo prazo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados