Clique Aqui Poker moleque ainda é viável?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree15Likes

Tópico: Poker moleque ainda é viável?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43

    Poker moleque ainda é viável?

    Eae galera, antes de tudo deixa eu explicar o que quis dizer com poker moleque. Não digo no sentido de fazer macacada nas mesas, mas de levar o joguinho sem responsabilidade de volume, rotina de estudo etc. Pra resumir só como um hobby msm.

    A minha dúvida é a seguinte:

    Sem considerar os extremos (big hit, variância longa) pegando um cara que joga dps do trabalho, fds. Que joga sério, estuda com certa frequência, porém, não voluma muito. Ex 300~400 donkaments/mês com abi 5~10$.

    Considerando a situação descrita acima, acham possível ter uma renda extra consistente? Ou o edge pra explorar tá tão pequeno que não dá pra ser lucrativo sem botar todo esforço que esses caras que grindam micro pra time colocam no jogo?
    Se sim, qual uma meta de $/mês acham realista?



    Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Depende.

    Se for jeito moleque de volumar é uma coisa, se for jeito moleque de jogar é outra. Mas acho que você está ciente disso, então vamos lá: acho que mesmo com esse volume pequeno você pode profitar.

    Primeiro que se você for jogar 300 MTTs em um mês, você estará jogando 10 em um dia em média. Você pode ter um edge maior e isso tende a influenciar no seu ROI. Se tiver uma boa grade e escolher o room adequado, pode ser um hobby tranquilo e sadio.

    Essa meta "realista" a qual você citou já não é realista por si só, pois os donkaments são um jogo onde você tem tantas variáveis que o ideal nesse caso isolado é levar numa boa, senão você começa a se pressionar e só complica as suas próprias ações nas mesas.

    Leva na boa, teste. E não fica somente na Stars, senão o villain edge/field/rake te engole rapidinho.
    Stolf and Hermano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Acompanhando respostas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Com certeza o jeito moleque é pela falta de responsabilidade com relação a volume, não se obrigar a jogar todo domingo por ex, mas quando estiver no pano é jogo competitivo.

    Meu trabalho me permite jogar a partir das 18:00 alguns dias, fds tbm. Isso pra jogar sem pressão nenhuma.

    Tô querendo saber da galera se dá pra ser ganhador colocando essa quantidade não tão grande de horas visto q o jogo tá cada dia mais difícil. Com a cotação atual qualquer 700$ é uma renda extra interessante, já paga umas viagens de fds he-he.

    Por fim, vou tentar sim amigo. Só tô curioso pra ver o que o pessoal mais experiente tem a dizer.

    Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Se o problema é falta de responsabilidade com o volume e não com a habilidade, a única coisa que muda é a questão do tempo para o resultado, que fica maior.

    Não existe isso de por estar volumando menos, deixar de bater o jogo. De maneira geral, essas coisas não vão ter relação. A diferença é que um mesmo cara, com a mesma skill, volumando 1k games por mês, vai chegar nas metas antes do que se volumasse 300 games no mês. É proporcional. Essa mesma pessoa que voluma 1k, se decidir volumar 300 games, não vai virar looser e perder o skill por conta desse decisão, ela só vai diminuir a lucratividade/tempo porque está dedicando menos tempo ao jogo.

    Digo de maneira geral, porque essa decisão de volumar mais ou menos pode afetar um pouco no jogo em si. O cara que voluma menos não está tão no "pique" como o cara que está grindando todos os dias, mega acostumado com várias decisões, com um banco de dados grande, conhecendo o field, etc. Por outro lado, o cara que voluma menos vai ter menos stress, vai estar com a cabeça mais descansada, sem tanta responsabilidade, o que pode refletir bem no game.


    Não tente pensar em x/$ no mês. Nem quem voluma hard mtt consegue traçar metas assim, é receita básica para quebrar a cara. Pense em lucro esperado em um número de games, tipo 5k ou até 10k games, e faz uma média mensal baseado em quantos games tu está fazendo em um mês, só por curiosidade. Definitivamente não fique esperando aquele montante certinho sempre, na maioria das vezes ele não vira assim, já que ele é uma média dentro de uma variação enorme.
    Stolf, ITManiac and Hermano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Poker moleque não vai pegar. Usa o termo românticos do poker que fica mais nice
    Hermano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631

    Meus results só em SNG esse ano, pra ter uma base
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Vendo esse tópico lembrei desse MITO aqui:

    Citação Postado originalmente por lineman Ver Post

    Voi só pessoal... vcs estão por fora do poker moderno... poker moleque.


    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    curti essa parada de poker moleque, da pra falar mais sobre o assunto ?

    Citação Postado originalmente por lineman Ver Post
    Cara... o poker moleque é aquele poker maroto, sem maldade, que se joga com o coração... você sente... olha pra tela e sente... às vezes eu até ponho a palma da minha mão sobre a mesa do PS pra sentir a vibe... o poker moleque não se ensina... mas é fácil de aprender. É fogo que arde sem se ver... vem da alma... vem de Deus...

    É só isso que eu sei.

    https://www.maisev.com/forum/sit-gos...cou-bravo.html
    moisa, sniper182, Roqueiro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Kkkk não sabia dessas pérolas relacianadas ao nome "poker moleque". Usei pq na hora me pareceu uma boa forma de representar o jeito de jogar que eu disse.

    Tô aceitando sugestões do melhor termo pra descrever. Poker Romântico não me convenceu muito haha.

    Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Poker recreativo.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados